sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Entenda o significado " Ordo ab Chao " - Ordem no Caos


Um famoso dito Escocês Antigo e aceito pela Maçonaria " Ordo Ab Chao " - Ordem Vinda do Caos. Crie o caos e então ofereça uma maneira para restabelecer a ordem. Sua ordem. As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controle mental e emocional.
Vemos ao longo da história varios acontecimentos que muitos dizem que foi por um acaso, outros dizem que foram catastrofes, mas sabemos que esse grandes acontecimentos sempre tem por trás algo obscuro. Se você quer impor algo para uma grande quantidade de pessoas, ou você faz com que a grande maioria concorde e aceite, que se tratando de haver muitas pessoas é difícil, ou você impoem a sua vontade a força. Mas para impor sua vontade a força, se tratando de grandes massas, não se pode ser tão explicito para que não fique evidente o que está acontecendo. O melhor é você criar uma situação sabendo que a consequência disso levará ao seu objetivo.

Os Iluminat ( A Nova Ordem Mundial ) trabalha exatamente desse jeito. Eles lançam uma situação e em seguida oferecem a solução com os parâmetros que eles determinam. Na Segunda Guerra mundial foi bem assim, fizeram com que as grandes forças fossem enfraquecidas. No final, os EUA derrubaram um de seus próprios porta aviões culpando os inimigos para ter um motivo e entrar na guerra, logo em seguida foi como bater em um bêbado, todos já estavam bem fracos e foi fácil vencer. Todos sabem o que aconteceu, os EUA após a bomba de Hiroshima, fizeram o mundo se submeter as suas vontades de ordem econômica, social e cultural.

A queda das Torres Gêmeas ( WTC ) que vocês podem ver com mais detalhes na matéria que postei a um tempo atrás. Clique no link abaixo:


Como viram na matéria acima, derrubaram as torres para um mega sacrificio humano e colocaram a culpa no terrorismo.

Assim também foi mais recentemente com a Gripe Suína, espalharam o virus na humanidade e depois vieram com a vacina como se fosse uma grande descoberta. Com isso ganharam muito dinheiro com a vacina. Para quem não sabe, o objetivo deles " Os Iluminat " era outro. O Plano de Redução da População mundial estava dentro da jogada. Na verdade, a vacina matou muito mais pessoas do que a própria Gripe Suína. Os idosos e pessoas que tinha algum outro tipo de doença e tomaram a vacina, como tinham a imunidade baixa, tinham a doença manisfetada e morriam. Só que com o alarde da própria doença no mundo, se ofuscou essas mortes geradas pela vacina e se atingiu parte da meta do Plano de Redução da População. Vejam essam matéria do Plano de Redução da População clicando no link abaixo :



Assim foi também com o Tsunami, Gripe Aviária, Guerra no Irac, Terremoto no Haiti e etc. Primeiro A Nova Ordem Mundial lança o problema e quando o objetivo foi alcançado e o pânico está estalado, eles vem com a solução e impoem as regras e as suas vontades.

Não devemos nos esquecer que a Palavra de Deus já nos havia alertado de tudo isso. O apostolo Paulo nos alerta em 2 Tessalonicenses 2: 11 e 12 :

"11. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 12. Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade."

Jesus também nos mostra em João 16: 33
"33. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."

Fiquem atentos. Que a Graça de Deus esteja na vida de você... o ano de 2012 está chegando ...

45 comentários:

  1. Meu amigo que post interessante e bem rico em conhecimento e infomação, parabéns, se você me permite vou reproduzi-lo em meu blog e obviamente citar o seu blog como fonte de referência e crédito!

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia as pessoas atacam o que não conhecem e temem o que não existe, porque você não vai á uma sessão branca em alguma loja maçônica e tenta olhar para esse tema com imparcialidade. O fanatismo religioso (como o seu) hoje em dia é uma grande praga na humanidade, até o papa virou anticristo.Daqui a pouco até um rolo de papel higiênico é iluminati e vai dominar o mundo. A frase "Ordo ab chao" é um mantra maçônico, igual ao pai nosso, não há absolutamente nada extraordinário nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. A ignorância como a ilustrada neste blog continua a assolar o mundo utilizando o nome do pai em vão. Embora chegue a dar pena num primeiro olhar sobre o que está escrito neste Blog, acalmando o coração e lendo sob a ótica de quem recebeu a luz, vemos que nada mais é que um ignorante involuntário. O problema é que o fanatismo é campo fértil para tudo o que não vem de Deus mas se disfarça como sendo dele. Estou escrevendo agora em 2016, 4 anos depois de acabar o mundo.

      Excluir
    2. Maçonaria não passa de um culto a Satanás. Feitiçaria. Se converta antes que seja tarde.

      Excluir
    3. Não é culto e reunião a maconaria não é isso. Não .fala essas aberrações pra impor o medo nos corações e lotarem as igrejas. Igreja sim é o satanás vivo e berrante como um bode mentem muito pacto com mentira . existem pouquíssimas .Exessoes no cristianismo .

      Excluir
    4. Não sabe de nada Grau 1.

      Excluir
    5. " Daqui a pouco até um rolo de papel higiênico é iluminati e vai dominar o mundo" Engraçada coincidência em Março de 2020 que enlouqueceu as hordas com receio da falta do dito ...
      Você enobreceu-o na analogia deste poder vir a dominar o Mundo, eles corroboram na importância que lhe deram.


      Excluir
  3. Ola Sr. (a) Anônimo.

    Respeito a suas crenças, mas eu tenho as minhas e creio plenamente nelas...
    Acho que você como maçom deveria se informar mais sobre como funciona a sua irmandade. Talvez você não seja de um grau mais elevado, por isso, não entende o que eu falo. Procure se informar...
    Tive acesso a essas informações mesmo não sendo dessa irmandade. Cabe há você acreditar ou não...
    Dentro deste blog tenho muitas postagens falando desses temas...

    Sds,

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Nova Era Hoje, cada pessoa tem direito às suas crenças, mas pelo que vc está escrevendo está precisando é de internação.

      Excluir
    2. Acho super engraçado em ver quantos pastores evangélicos "chegaram" ao grau 33 e se dispõe a falar abertamente kkkkkk
      Saibam que só não são desmentidos publicamente pq nào desejamos a humilhação de ninguém.
      Qualquer maçom de grau mediano já enxerga as mentiras que contam, mas mantém silêncio para não se expor e não humilhar ninguém. Ainda que sejam pastores mentirosos cobradores de dízimos caros que usam do ataque a um irmão Maçom também filho de DEUS como arma de marketing fundada na mentira....fiquem tranquilos, a conversa de vocês com a verdadeira justiça será longa, e talvez algum maçom enxergando a ignorância que mora em vocês pedirá a Deus por sua alma ignorante e raivosa.

      Excluir
    3. nem é maçom e fica opinando ... vai caçar o que fazer do que ficar atacando a crença das pessoas

      Excluir
    4. É impressionante a quantidade de asneiras que são veiculadas sobre a maçonaria nesse blog. Meu amigo, lhe darei um conselho, se quer falar sobre Maçonaria vai estuda-la. Melhor do que isso, vá se auto conhecer. Larga a mão de ser ignorante num assunto que não sabe e não tem como saber absolutamente nada se não estiver em pleno estudos dentro da Ordem. Deixa de ser um troglodita e entenda apenas uma coisa maçonaria não é religião. Maçonaria não é satanista. Maçonaria não é obra de seja lá quem for que vocês estão mencionando aí. Estude a história, revolução francesa, estude a bíblia sobre a construção do templo do rei Salomão, estude sobre os cavaleiros templários e qual era a função deles e depois faça alguma matéria com base na verdade e não com base nesses seus achismos sem fundamento nenhum. Quanto mais se permanece na Maçonaria, mais se entende a necessidade de se estudar a filosofia e se tornar uma pessoa melhor. Deixa de ignorância por favor. Faça isso para o seu próprio acalento intelectual.

      Excluir
  4. Que Deus perdoe seu pré julgamento, sua difamação, sua maldade e seu fanatismo religioso, que tentam manchar o nome da tão Sublime Ordem Maçônica, composta somente por homens virtuosos, de bons costumes e honestos, que não abusam da ingenuidade do ser humano para se enriquecerem de forma criminosa, usando o Santo nome so Senhor.
    Somos Talvez, a Instituição que mais socorre vítimas da má sorte.

    Respetosamente,

    Wilson de Godoy, Mestre Maçon Grau 32, aspirante e atpo ao 33.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos a mim..socorrer..somente meu amigo..o Senhor Jesus e o Unico quem Podr Socorrer o ser humano das marzelas do pecado..e nem tu com negocio de 30.32 33 ou ate 100 ou 2000..jamais serás salvo da condenacao enquanto vc nao se converter ao Senhor e Salvador Jesus Cristo..a Quem os demonios creem e tremem..Então busque a Deus..A Deus Altissimo e nao a tal de arqitetu de universo..pq se nao tu e wuem vai perecer..Salmos 91: 1 - 2

      Excluir
    2. existi cristãos na maçonaria tambem viu ...não fala meerda não

      Excluir
    3. Desculpe mas nem todos os maçons são boas pessoas conheço um que é um verdadeiro lixo e que como falsos religiosos tenta passar imagem de virtuoso, mas é um total verme!

      Excluir
    4. Desculpe mas nem todos os maçons são boas pessoas conheço um que é um verdadeiro lixo e que como falsos religiosos tenta passar imagem de virtuoso, mas é um total verme!

      Excluir
    5. Samael, concordo, assim como nem todos os pastores vivem de arrancar dinheiro de seus fieis como foi dito acima.

      Há homens virtuosos tanto na maçonaria como no seio da igreja evangélica, infelizmente, as instituições são frequentadas por homens e não por Deuses e homens são pecadores, não são perfeitos, cabe a cada um seguir no caminho Dele e tornar sua história de vida cada dia mais justa e perfeita para quando se encontrar com Senhor, sua conta a acertar seja mínima, 2012 passou, mas um dia, esse "2012" chega e nossas contas estão lá para serem acertadas.

      Mas convenhamos, esse fanatismo do autor não leva a nada, abra sua mente e olhe mais de longe, verá que a ordem do caos está na bíblia e não em homens que provocam tsunamis... rs

      Excluir
    6. Me ajuda amigo. Meu cel 21990844241

      Excluir
  5. Bem, de uma coisa tenho certeza, a Maçonaria foi criada para ajudar o ser humano espiritualmente, mas se perdeu totalmente, lamentável hein...

    Carlos Terrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS ME DEFENDA DESSA "AJUDA" DA TAL DA MACONARIA DO SATANÁS. .SANGUE DE JESUS TEM PODER PRA ANIQUILAR ESSA TAL DE MACONS DO DEMONIO. Vao se converter pra Jesus..vcs que vi vem nessa ilusao cegos guias de cegos

      Excluir
    2. E que a cada dia esse imenso poder cresça, se alastre! A ordem a partir do caos é de tamanha benevolência para a humanidade. A Terra está por demais populosa. Tem pessoas que não servem para nada. Devem ser sacrificados para aqueles que realmente contribuem para o crescimento e iluminação do homem. muitos não entendem a causa e falam asneiras, mas no final, nosso grande poder vence, sempre vence!

      Excluir
  6. Tanta besteira em tão poucas palavras...
    Que o Grande Arquiteto do Universo ilumine a mentes dos fanaticos religiosos e os dê sabedoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum..sei qual e esse tal de arquitetu do universo...e o proprio Satanás a wuem vcs cegos servem. Sangue de Jesus tem poder e ja aniquilou toda essas porcariias demoniacad de maconaria..

      Excluir
    2. TFA, voces sempre mostram bondade em meio até qdo sao julgados por aqueles que desconhecem seus objetivos

      Excluir
  7. Quem criou a teoria do caos foram os comunistas, os que hoje estão destruindo o Brasil. Essas rebeliões de presídios, esses 50.000 assassinatos por ano, latrocínios que aumentou assustadoramente, aumento do consumo de drogas, tráfico de entorpecentes, assaltos em bancos, PCC comandando toda espécie de crimes... Ninguém faz nada para que os bandidos fiquem por muito tempo presos, sabem por quê? Por que o governo comunista do PT precisa do caos. Leiam sobre Karl Marx.

    ResponderExcluir
  8. Teoria do caos por comunistas ? O país está um caos por causa do PT ? Terremoto no Haiti foi causado por maçons ? Nunca li tanta besteira em uma só página HTML. A teoria do caos foi criada por um americano Edward Lorentz em plena guerra fria. Certamente ele tava do lado capitalista da história. O país está ruim desde muito antes do PT. Que o diga a constituição de 1824. O terremoto por causa de maçons ? Caramba, a teoria tectônica de placas não lhe diz nada ?

    ResponderExcluir
  9. Sou Maçom, por ter livre vontade e de bons costumes junto da Família e ao País. Todo o Poder no macrocosmo ao microcosmo é oriunda de um Único Ser, o qual é Onipotente, Onipresente e Onisciente....... simplesmente DEUS ! Somente com isso defino a Maçonaria. Agora, responsabilizar que os Maçons são responsáveis inclusive por Tsunamis ........... é no mínimo solicitar auxílio à nós para combater o fanatismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconjuro..va aos Pés do Senhor Jesus Cristo que deu a Vida por ti la na Cruz do Calvario..rapaz!. Jesud esta voltando..nao vai ser maconaria que te salvará nao..ao contrario te levara pra o inferno com demônio e os anjos mal..Jesus está proximo..Apocalipse 14: 12

      Excluir
    2. Deus te abençoe e te salve da tua própria ignorância e fanatismo Bel Vieira. TFA

      Excluir
  10. Que o Senhor Todo Poderoso, Rei das Trevas e pai de todos nós traga tudo que seja necessário para aniquilação daqueles que vão de encontro ao seu poder, à sua vontade. Meu Grande REI governa este mundo, desde a antiguidade. Lúcifer, a estrela da manhã sempre ajudará em nossas causas. Ai daqueles que tentarem impedir. Glorificado seja o Pai das trevas, Senhor do mundo e de tudo aquilo que nele há.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a maçonaria fosse tão boa assim não era feito tudo escondido que nem as esposas dos caras sabem o que eles fazem lá ... tem muita treta ai sim não adianta defender essa entidade que controla o mundo porque eles fizeram o mundo virar esse lixo que está hoje ... os alto lideres da politica e do mundo corporativo são maçons dai vocês ja tiram uma base.

      Excluir
  11. Temer (vice presidente) pertence a esta ordem, se o objetivo desta ordem é promover o caos para se transvestir de "solução", a crise política e econômica não seria propositava pela própria maçonaria? (Para que ele assumisse)/ E nossa mídia faz a parte do controle mental para controlar a massa.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Qta ignorância em relação à Maçonaria, por favor que tal letem um pouquinho mais?
    Fanatismo religioso é o ópio da humanidade.

    ResponderExcluir
  14. Não sou Maçônico mas tu culpa demais uma entidade. Na boa no fundo é tudo dinheiro. Preço de comodites, acabar com um concorrente, abrir mercado de armas, derrubar um índice de um pais, alterar a cotação de uma moeda; esses são as verdadeiras forças. Até os terroristas descobriram o poder que derrubar uma bolsa tem. O mundo esta uma merda porque a OPEP não para de produzir petróleo enquanto os países não consomem tanto.

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu até ia ler seriamente esse absurdo que você postou, mas aí você falou em "derrubar" um porta aviões e não deu mais para te levar a sério. Aliás: 2012 veio, e passou, e aí? Hahahahahahahahaha A ignorância é mesmo o pior dos males da humanidade.

    ResponderExcluir
  16. Escrever que os americanos foram os responsáveis pela derrubada das torres foi demais, quem acredita nessa bobagem é mais tolo que o autor delas.

    ResponderExcluir
  17. Que viagem heim? Acha que WTC é criação americana.

    ResponderExcluir
  18. Vi uma grande discussão sobre quem faz ou não faz na terra, bem alguém me explique o básico, Caos e sinônimo de desordem, como a ordem pode ser feita a partir da desordem, bem é claro que antes de haver ordem existe desordem, para construir é preciso destruir, o que fornece material para construção, porem o que se esta destruindo??? E o que vemos ser construído em nosso mundo??? Os valores que maçons e cristãos dizem defender estão sendo destruídos em meio a massa e construções caóticas tem sido erguidas, na arte impera a mediocridade, os valores familiares e humanos pervertidos, homens convertidos em mulheres, mulheres masculinizadas, crianças crescem sem a tutela de suas mães, a moralidade esta sendo esquecida, natalidade o direito divino do crescei e multiplicai esta na mira das convenções sociais, o direito a vida multilado ainda no ventre, Enquanto isso o mal é o fanatismo, o mundo esta sendo sodomizado, a era que devia trazer o homem para iluminação esta se tornando a nova era das trevas, a ciência avança apenas para segar, a confiabilidade e veracidade esta se tornando cada vez mais rara, a fantasia e seu singular valor simbolico esta se tornando na dantesca fabrica de mentiras, e o que as ordens do mundo fazem? cristãos, maçons, ou seja la quem for que por ventura venha se dizer do bem??? se embatem com palavras e insultos! Bem eu quero ouvir os argumentos? Uma vez o modo de vida da humanidade foi mudado, haviam reis, veio a guerra e muita morte. logo tudo foi tomado por caos e anarquia, mulheres lutaram por direitos e para dar-lhes o que queriam tiram dos futuros pais de famílias parte de seu sustento, tiraram dos filhos a guarda de suas mães, tiraram da família parte da capacidade de educação, os carnavais repovoaram o mundo e generalizaram a depravação e luxuria, os homens se tornaram deprados e não tiveram problemas em encontrar mulheres para satisfaze-los, a concepção deixou de ser sagrada e os filhos deixaram de ser uma vida. Os conceitos cairam ainda mais e os homens se feminizaram e cortaram os galhos das arvores das vidas de varias famílias negando a seus antepassados uma descendência. Agora mulheres e mais mulheres seguem nesse mesmo sentido, se doentes em sua alma e mente não podem ser tratados pois as leis proíbem...

    ResponderExcluir
  19. KkkkKkkkkk
    Ninca li tanta besteira num mesmo artigo!!!
    A religião e de fato o câncer do mundo!!
    A religiosidade é importante, a religião não!!
    A religião é algo criado pelo homem para doutrinar e em alguns casos corromper!! A RELIGIOSIDADE é o seu contato com Deus, isto é, com o Grande Arquiteto do Universo!!
    Mesmo ante tanta asneiras, nós, maçons, defendemos a liberdade de pensamento, sem nenhuma restrição, portanto, permaneça em vossa crença, por mais insana que seja!!

    ResponderExcluir
  20. Nunca imaginei que os maçons respondiam as criticas,ou seja achava que eles tinham plena certeza que estavam do lado certo e que eram iluminados.mas vi agora que nem eles mesmo tem a certeza de onde estao.nesse caso vejo que estao no escuro.mas não concordo com a frase do companhero que disse que são cegos guiando cegos,e sim homens que veem muito, guiando outros que não veem nada.

    ResponderExcluir
  21. Sinceridade não entendi nada, poderiam ser mais claro por favor.

    ResponderExcluir
  22. https://youtu.be/b5smyBJHxso Senhores . Assistam , nada é por acaso. Do caos que nascem as estrelas ou A ordem vem do caos . Veja acontecendo as provas dia iluminatis ascima das nações , somos todos gado . Não sabemos o que realmente acontece , briga entre nações ? O buraco é mais em cima . AHO!!!!!

    ResponderExcluir