quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Stuxtnet - o vírus espião e destruidor da Nova Ordem Mundial


Com a permissão do blog Revelação Final que divulgou essa matéria, mostraremos para você o Stuxtnet que é o vírus que está operando no mundo. Esse vírus pode ser operado à distância e já foi detectado em vários sistemas super secretos dos principais países do mundo.

O Stuxtnet é um vírus de computador que pode ser transportado por um simples pen-drive ou por um CD. Os EUA e os Britânicos dizem que esse vírus é de origem desconhecida. Mas sabemos que a Nova Ordem Mundial está por trás disso.

O vírus Stuxnet, que invadiu instalações nucleares no Irã, representa uma ameaça para indústrias-chave em todo o mundo, de usinas de tratamento de água e geração de energia a fabricantes de automóveis, advertiram os especialistas em cibersegurança. Sean McGurk, diretor interino do Centro de Cibersegurança e Comunicações do Departamento de Segurança Interior, descreveu o Stuxnet em testemunho perante o comitê do Senado como um vírus que "muda as regras do jogo".

A maioria das infecções com o Stuxnet foi descoberta no Irã, o que aumenta as especulações sobre a intenção de sabotar suas instalações nucleares, especialmente a usina de energia atômica construída pela Rússia em Bushehr (sul). A empresa de segurança informática Symantec anunciou  que o Stuxnet pode ter sido projetado especificamente para interromper os motores das centrífugas usadas para enriquecer urânio.

Vejam a reportagem  exibida no Jornal Nacional da Globo. Notem que eles fazem a reportagem e até os entrevistados internacionais falam como se não soubessem de nada: 


O mundo on-line irá ser um dos principais instrumentos para a revelação do Anticristo e o domínio da Nova Ordem Mundial. Fiquem atentos aos acontecimentos e principalmente leiam a Bíblia e confirme tudo isso. Só Jesus Cristo poderá salvar aqueles que creram na sua Palavra.


Que o Verbo de Deus esteja com todos vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário