Videos

Recomendo você assistir esses vídeos, pois abrirão os seus olhos. Eles estão disponíveis na internet para quem quiser assistir através de qualquer busca simples. Para te facilitar, basta clicar neles e serão reproduzidos aqui mesmo:

 1 - Esse video é o primeiro da série "A Chegada" dos SpiritTvOnline. Colocarei só o primeiro mas recomendo toda a série que tem o total de 35 videos. Para assistir o resto basta ir no Youtube e ver todos:


 2 - Também recomendo essa série a seguir "Prepa-se" dos Verdade Oculta. Também so colocarei o primeiro de uma série de 6 videos. Para assistir o resto basta ir no Youtube e ver todos:


 3 - Esses video irão tratar sobre símbolos e sinais que estão ao seu redor no dia a dia o tempo todo e você não vê. Mas todos esses sinais tem uma intenção e um significado:



 4 - Aqui tem mais um video dos SpiritTvOnline que dessa vez fala sobre mensagens subliminares:


 5 - Aqui vão dois videos dos SpiritTvOnline falando sobre o filme "Paixão de Cristo". Quando você for iniciar os videos vai aparecer uma frase dizendo (esse video não pode ser incorporado... clique aqui e veja no Youtube), basta clicar em cima dessa mensagem e ver no Youtube. Tire suas próprias conclusões e confira:



 6 - Clipe da musica Judas - Lady Gaga com mensagens subliminares:




 7 - Veja dois videos que mostram como irá ser o arrebatamento, um dos videos é desenho e o outro com atores. Tire suas conclusões, consulte a Bíblia e faça sua escolha:



 8 - Essa séria mostro com detalhes a farsa que foi o atentado de 11 de setembro. Vou colocar o primeiro video aqui, para assistir as continuações, basta entrar no Youtube e assistir as continuações:


9 - A Mídia Illuminati - Parte 1. Série de vídeos que revelam os bastidores da mídia no mundo. O restante dos vídeos procurem no YOUTUBE:


10 - Veja como a nova ordem mundial está se movendo,um testemunho de uma pessoa que trabalhou para eles. Esse é o primeito de vários na sequencia que você pode ver no Youtube "2012: Planos da Elite Global - Infiltrado conta tudo (Lindsey Williams)":



11 - Desenho Caverna do Dragão com Mensagem Subliminar. Vejam como alguns desenhos que todos nós gostavamos eram todos manipulados e nós não reparamos:



12 - Aqui está um série de videos falando sobre os Martires Cristãos. Assista esse primeiro e os próximos episódios da série assista no Youtube:



13 - Veja na sequência dois vídeos postados no Youtube por SpiritTvOnline que falam sobre a capital do nosso país Brasília. Veja a comparação que é feita da arquitetura da construção de Brasilia com a do antigo Egito : 




14 - Esse é o 10º episódio de uma série muito interessante que derruba a Teoria da Evolução usando a Bíblia. Recomendo que vejam todos os episódios no YOUTUBE: