segunda-feira, 21 de março de 2011

Campanha de desarmamento mundial promovida pela ONU

Você verá agora com o BLOG mais polêmico do Brasil NOVA ERA HOJE, a real intenção da ONU com esse plano de desarmamento GLOBAL...

A origem do desarmamento está no artigo K-159 das leis do kitáb-i-aqdas de Baha’u’llah:

"159. Proibiu-se-vos o porte de armas, salvo se essencial, e permitiu-se que vestísseis seda. ... Ele, veramente, é o Ordenador, o Onisciente..."

Observe que essa lei diz “salvo se essencial” nesse caso o desarmamento é somente para os civis com a promessa de uma falsa paz; mas veja o que a Bíblia diz sobre isso:

"Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos". (Apocalipse 13 : 10)

Na foto ao lado veja que de quem veio a origem desse decreto da ONU, não é um bom exemplo de desarmamento. Outro agravante é que a fé Bahá’i sempre usou espadas. Na foto ao lado vemos Shoghi Effendi (o guardiao da fé) com a sua arma “preferida” na cintura. O uso de espadas foi supostamente proibido durante o Ridván, festival Bahá’i de doze dias em homenagem a proclamação de Bahá'u'lláh

Atrás do desarmamento sempre teve um genocídio covarde em massa e dessa vez não será diferente:

Fatos da História para quem esqueceu, ou nunca soube:

- Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

- Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

- Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

- Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

- Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

- Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

- Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

ONU analisa relatório sobre armas leves - 30/04/08

Brasil participa de discussão no Conselho de Segurança e diz que armas agravam conflitos e terrorismo internacional. O Conselho de Segurança das Nações Unidas debateu nesta quarta-feira um relatório sobre armas leves. O documento elaborado pelo Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, sugere que a grande maioria das mortes ocorridas em conflitos é causada pelo uso de armas deste porte. Terrorismo Internacional foi um dos participantes do debate foi o vice-representante do Brasil na ONU.

Segundo ele, o abuso de armas leves e de pequeno porte é uma grande ameaça à segurança dos países. Tarragô afirmou que os armamentos agravam conflitos e alimentam o terrorismo internacional. O alto representante das Nações Unidas para Assuntos de Desarmamento, embaixador Sérgio Duarte, falou à Rádio ONU, antes do debate, sobre a proposta do relatório. Plano de Ação no documento, Ban Ki-moon afirmou ainda que as armas pequenas facilitam a prática de violações dos direitos humanos.

Em 2001, a ONU anunciou um Programa de Ação com medidas de monitoramento pelos países. A iniciativa faz parte da Conferência sobre Comércio Ilegal de Armas Leves e Pequenas, realizada no mesmo ano. O relatório sugere que o programa seja revitalizado.

Veja nesse vídeo como eles são convincentes no seu pedido de desarmamento global:



Comentário

Por de trás de pedido com "boas intenções" de desarmamento no mundo, há um jogo de interesses que favorece a ONU que é influênciada pela Nova Ordem Mundial.

Quero deixar bem claro que não sou a favor de guerras nem violências causadas por armas, mas não podemos fechar os nossos olhos e deixar de entender, que na verdade, o fato da população estar desarmada, irá facilitar e praticamente anular uma possivél resistencia que possa haver sobre os planos que eles tem para controlar o mundo. As postagens anteriores que fiz ao longo desses tempos, mostram bem os planos que a Nova Ordem Mundial alcançar seus objetivos.

Quando te prometerem muita paz e tranquilidade, lembre-se das palavras de Jesus:

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)

Fique atento ao que está acontecendo no mundo e procure conhecer a Palavra de Deus que é Jesus Cristo.

7 comentários:

  1. parceria?http://planetdownloads4.tk/
    DEUS TE ABEÇOE MEU IRMAO

    ResponderExcluir
  2. SERA QUE VÃO FAZER ISSO MSM?
    MAIS SE ACONTECER O QUE NOS PODEMOS FAZER?
    EU TENHO 16 ANOS E QUANDO TINHA 15 DESCUBRI VARIAS COISAS ESTRANHAS sobre o governo e seu satanismo. MEU TIO FALO pra mim E FUI PERCEBENDO QUE É VERDADE E AO VER O DOCUMENTARIO "A CHEGADA" AI EU ENTENDI MELHOR. MAIS A PENA É QUE MEUS PAIS E MINHA FAMILIA NÃO AGREDITAM SÓ EU E MEU TIO. MAIS O MEU TIO SABE BEM MAIS QUE EU.
    ELE VAI EM BRASILIA RECLAMA DA LEI QUE LIBERO GAYS A SE CASAREM E ADOTAREM FILHO PQ ISSO É PECADO E É UM DESRESPEITO A DEUS.
    E BEIJO GAY ESTA COMEÇANDO A SER NORMAL NA televisão
    que DEUS lhe abencoe por mostrar a verdade ao povo.

    ResponderExcluir
  3. por que todo mundo não se junta e combate o satanismo do governo?

    ResponderExcluir
  4. Bartolomeu

    Caros amigos, comecei a postar nesse blog a pouco tempo e gosto de falar sobre diversos assuntos, pois bem!
    nada poderá ser feito porque isso tudo que esta para acontecer são profecias bíblicas se cumprindo então deus permitira que aconteçam, faz parte do plano de deus, em breve a religião será caçada eserá proibido fazer e assistir a cultos religiosos. junto com todas as religiões o povo de deus também será perseguido. o governo ou melhor a prostituta de apocalipse a grande meretriz fomentara a bestade dez chifres(onu)nota-se que em numerologia bíblica dez significa totalidade e chifre poder ou reino...
    então, a Onu que é essa organização que controla todos esses reinos, virá atrás do povo de deus... é questão de tempo... estou usando as profecias de ezequiel. note que ja estamos no periodo dos pés da estatua descrita em Daniel, estamos nesse tempo. e bem próximo de cumprir daniel 2:44. amados leiam isaias 1:18 a hora é agora!
    nos meus amados ja nos enc

    ResponderExcluir
  5. é vrdde meus amados isto é msm o k já foi profetizado pelos servos de Deus então o k nóx devemos fazer é nos afirmar mais a Jesus k é a noxa roxa. K Deus lhes abençoe. graça e paz

    ResponderExcluir
  6. concordo k esta grande vilã chamada Onu,k segundo ela, rege o k os demais países devem fazer, mas por traz de td isto, está o seu próprio interesse.Só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  7. O LIVRO DA VIDA
    (ES.12)
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (IS.34.16) - BUSCAI NO LIVRO DO SENHOR E LEDE (ES.87.8) – AO ESPÍRITO DO NOSSO SANTO GUIA, NESTE MEU SER QUE É PREDESTINADO, RECOMPONDO ESSES CARACTERES, DESSA FORMA: (148 letras e 8 sinais)
    (JB.19.28)- Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: (1SM.12.3) – Eis-me aqui, (DN.9.24) – para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna:(JB.8.25) – Que é que desde o princípio vos tenho dito? (LC.12.2) Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido:(LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4) porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13) Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (JS.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também: (LC.16.17) – E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da lei: (ÊX.3.6) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC.24.32) – Tudo isto é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.8) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: – (IS.24.5) – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna: (SL.14.3)–Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; (SL.106.33)- pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (RM.6.19) - Falo como Homem por causa da fraqueza da vossa carne: (LC.16.9) – E eu vos recomendo: Buscai n’A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL, o poder do saber viver sob a proteção de Deus; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora:
    ESCREVI ESSE RESUMO, AGINDO COMO UM DOS SANTOS PROFETAS, LENDO NOSSO CARATER, E CRIANDO O LIVRO QUE DÁ SENTIDO À SANTA VIDA, PELO SENHOR DEUS: ESSE SÁBIO PR OFETA É CRISTO, E TEREIS PODER: (IL.148.8)

    ResponderExcluir