Histórico

O Blog NOVA ERA HOJE foi fundado em 2010 com a intenção de divulgar notícias que a mídia televisiva e escrita não divulga. Sabemos que nos bastidores do cenário mundial, acontecem muitos fatos que não vem a tona para o esclarecimento de todos.

O intuito é fazer a divulgação desses acontecimentos e abrir os olhos das pessoas para uma realidade que nem todos conhecem. Tudo isso ligado ao ponto de vista da Bíblia que é a Palavra de Deus. Aqui no Blog NOVA ERA HOJE você também encontrará estudos e mensagens da Bíblia.

A aceitação foi imediata e hoje o Blog é acessado diariamente por pessoas de vários países de todo o mundo. Todo o conteúdo postado é resultado de pesquisas minuciosas com fundamentos históricos e bíblicos para gerar credibilidade com o leitor internauta.

Aproveite todo o conteúdo do Blog, leia, faça seus comentários e torne-se nosso seguidor. Estamos interagindo também nas principais mídias sociais como: Orkut, Facebook, Twitter e Youtube

Como sempre gosto de afirmar não saia acreditando em tudo o que você lê nem aqui nem em outros blogs, faça sempre um comparativo com a Bíblia que é a Palavra de Deus para que você não seja enganado nem manipulado...

Caso tenha alguma dúvida ou crítica, entre na aba contatos e envie para nós que, com certeza, responderemos.

Obrigado e se informe aqui...

NOVA ERA HOJE