quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Papa Bento XVI pede que seja nomeado um lider mundial


O Vaticano através do Papa Bento XVI pede em documento oficial depois de uma reunião com vários lideres religiosos mundias, um grande lider mundial que possa conduzir o mundo e traga paz entre religiões, segmentos e nações. Quem conhece a Bíblia sabe que isso soa bem familiar né...

Veja o video apresentado pelo Jornal Nacional da Globo para que não digam que foi montagem:


O Anticristo será um líder que busca a paz e trava guerras no mundo. Na busca de paz ele será bem-sucedido e enganador; ao travar guerras ele será destemido e destrutivo. O Anticristo geralmente é descrito na Bíblia como um guerreiro. Suas atividades são resumidas em Daniel 9.27:

"Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele."

Em Apocalipse 6.2, João apresenta o Anticristo ao escrever:

"Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer."

Nosso mundo precisa desesperadamente de paz, pessoas sinceras de vários contextos de vida trabalham e oram diariamente por uma paz duradoura. Na verdade, como cristãos, somos incentivados pela Bíblia a orar por paz. Ainda assim, a instabilidade política é profunda em muitas regiões do mundo. A busca de uma paz permanente no Oriente Médio exige muita atenção e produz muitas manchetes; muitas vidas e carreiras foram sacrificadas na tentativa de trazer paz à região. Em última análise, no entanto, não haverá paz duradoura no mundo enquanto ele não for governado por Jesus Cristo, o Príncipe da Paz, O Verbo de Deus.


Comentário

Em 2 Tessalonicenses cap 2 a Palavra de Deus nos mostra que a vinda do Anticristo será enganosa. Ele se sentará no trono e prestarão culto a ele. Todos serão enganados e acharão que ele é o grande salvador do mundo e trará paz. Mas essa paz durará pouco tempo, pois, ele se revelará a todos e colocará nação contra nação e pesará sua mão contra a humanidade. Isso tudo está escrito na Palavra de Deus. Leia essa matéria que postei sobre a vinda do Anticristo que lhes esclarecerá suas dúvidas. Clique no link abaixo e saiba tudo sobre o Anticristo e o que vai acontecer:      


Leiam o livro de Apocalipse e do profeta Daniel. Esses livros da Palavra de Deus falam muito sobre o que irá e o que já está acontecendo nesses últimos dias...

Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês...

6 comentários:

  1. Nossa, você diz que sendo dessa emissora o conteúdo não é manipulado? Pois abra o olho, essa emissora está manipulando você!
    Deus te abençoe e te proteja!

    ResponderExcluir
  2. Olá Régia...

    Não entendi a sua insinuação... Não sou de emissora nenhuma... Pertenço ao reino do Senhor Jesus Cristo... Esse blog é apenas para manter as pessoas informadas dos acontecimentos que a mídia normal não divulga... Como essa acima...

    NOVA ERA HOJE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar a bunda é importante para deixar de falar esterco... Não existe deus nem diabo. Estamos por nossa conta...

      Excluir
  3. conhecereis a verdade e ela vos libertara. Nao temas

    ResponderExcluir
  4. Ford titanium - A-Z for Dai-Chin - Titanium Art
    Ford titanium titanium jewelry is a graphite made with graphite. It titanium vs stainless steel has three trekz titanium pairing forms: schick quattro titanium graphite, diamond, clairium, copper. fallout 76 black titanium

    ResponderExcluir