terça-feira, 10 de maio de 2011

Microchip será a marca da Besta 666 e do Anticristo ?

O blog NOVA ERA HOJE mostra como será a possível marca da Besta que já pode estar sendo implantada na população....

A Bíblia diz no Livro de Apocalipse 13: 16, 17 e 18 :

"16. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 18. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Imagine o que pensou o apóstolo João quando, por volta de 90 a.C., teve uma visão futurista desses eventos. E desde então, as pessoas tentam entender como um sistema econômico totalitário e universal como esse poderia ser estabelecido ou controlado. Mas a era da tecnologia chegou, e agora, com o comércio eletrônico rapidamente substituindo o papel-moeda e praticamente tudo que é comprado e vendido sendo identificado e rastreado por códigos de barras e outros meios, não é mais inconcebível que as transações financeiras em todo o mundo possam vir a ser monitoradas por uma agência central. A base tecnológica já existe, mas antes de o plano do Anticristo poder se concretizar, ele precisa adquirir mais poder e ser mais disseminado. É razoável, portanto, concluir que o Anticristo esteja por trás da pesquisa e do desenvolvimento em campos como o microchip, a biotecnologia e a Internet.

A promessa que a ciência e a evolução tecnológica trazem para a humanidade é de um futuro conectado. Uma conectividade, garantem cientistas e estudiosos, bem diferente daquela à qual estamos acostumados atualmente. Ainda nesta década, chips deverão estar presentes em sapatos, carteiras, gravatas, canetas, batons, em seu corpo e sob sua pele. Tudo terá inteligência e estará conectado. “A palavra ‘computador’ vai desaparecer, porque tudo será computador”, diz Jean Paul Jacob, pesquisador emérito da IBM que foi contratado há 46 anos pela empresa para o cargo de futurólogo da companhia americana. A Mattel lançou um jogo em que você controla uma bolinha com a força do pensamento.

Modelos de Microchips já existentes

O MONDEX SMARTCARD, produzido por uma grande frabicante de celulares e eletroeletronicos que é responsável por produzir os microchips para o MONDEX SMARTCARD. Ela já é conhecida por desenvolver vários implantes em humanos usando o bio-chips. transponder é um sistema de armazenamento e leitura de informação em um MICROCHIP, sua leitura funciona como as de controle remoto. Suas características são:

- O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, seu tamanho se assemelha a um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo. E foram gastos mais de 1.5 milhões de dólares em estudos para saber qual o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Os únicos lugares encontrados sendo eficiente e tidos como satisfatórios foram justamente a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!

- Depois de haver sido testado e aperfeiçoado para a localização de animais de estimação, a versão para humanos do microchip de identificação e rastreamento por satélite, denominado VeriChip, começou a ser comercializada nesta semana fora dos Estados Unidos. Do tamanho de um grão de arroz, o polêmico invento da Applied Digital Solutions Inc. permitirá o registro de informações sobre o histórico da saúde e identidade de seu portador. A aplicação sob a pele, feita com uma seringa especial, requer apenas anestesia local. O chip custa 150 dólares mais uma taxa anual de manutenção de 50 dólares. Os usuários podem atualizar seus dados no sistema a qualquer momento, através de uma rede mundial de atendimento 24 horas. Estudiosos da Bíblia temem que a tecnologia possa vir a ser utilizada num futuro sistema de controle mundial a ser implantado pelo Anticristo, conforme profecias bíblicas do livro do Apocalipse.

Vejam esse vídeo da série A Chegada do Spirit Tv Online, que fala sobre a marca que a Bíblia cita mostrando além do chip, outras alternativas ainda mais inovadoras do agir desses últimos tempos:



Comentários

Utilizando os vários meios de comunicação em e massa, o Anticristo está fazendo tudo que pode para convencer o mundo que essas novas tecnologias são benéficas necessárias, omitindo, é claro, que mais tarde as usará para atender aos seus propósitos malignos.

Não podemos afirmar com certeza que a marca da besta será um Microchip, mas temos que saber que a tecnologia pode ser também um tipo de magia como diz um dos vídeos da séria " A Chegada", que por sinal, recomendo que todos vejam. Esses vídeos você encontra com uma busca rápida no YOUTUBE.

Também não vou ser cético e dizer que a tecnologia só veio nos trazer coisas ruins, pois sem ela eu nem estaria me comunicando com vocês atravéz desse blog. Só temos que ficar atentos com o que estamos utilizando e o que estarão nos induzindo a usar.

Deixo um versículo da Bíblia com uma Palavra de Jesus para vocês. João 16: 33 :

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".

Que Jesus esteja com vocês...

21 comentários:

  1. A tecnologia veio para servir e facilitar a vida do ser humano. Será invevitável ela evoluir, a questão é saber balancear a importância do papel das pessoas e das máquinas.
    Códigos de barras existem por muito tempo e é um modo de controle e identificação rápido dos produtos. Isso facilita o trabalho das indústrias, comerciantes e consumidores. Nada mais.
    Micro chips são usados para monitorar animais em extinção, sendo de extrema utilidade pois mantém o contado direto dos humanos e animais para seus devidos cuidados. Identificações via iris, voz, digitais... tudo isso melhorou a segurança e confiabilidade das pessoas.

    Agora... depois de tudo isso ainda insistir que é tudo coisa do anticristo... sinceramente, com todo o respeito, voltem para as cavernas e isolem-se no mundo atual, pois a tecnologia não vai parar de se aperfeiçoar.

    Claro que existem tecnologias usadas para algum feito nocivo, mas isso depende de pessoas ruins, de poucos interessados... e não um malvado grupo de anticristos que querem dominar o mundo... (isso soa tão desenho animado, que chega a ser risível)

    Hoje vivemos o futuro, com ele as adversidades. Podemos diminuir tais dificuldades? Sim, só depende de nós. E não de uma suposta ordem que quer dominar tudo e a todos... pensamento arcaico é pouco, me desculpe. Isso só faz sentido dentro da sua crença. Fora dela, não faz sentido algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acha que é muita coincidencia toda essa "tecnologia" estar descrita num livro velho escrito há muitos anos, como diz em apocalipse 13: 16?

      Excluir
  2. Guilherme...

    Já te disse... Só acretirão nesses fatos no dia em que tudo vier a tona, ou quem crer em Jesus Cristo como o único e suficiente Salvador...

    Faça sua escolha...

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  3. Parabens a quem comanda esse blog. Eu ja li muita besteira na internet, mas o que estou lendo aqui supera tudo. Vcs cursaram alguma faculdade de burrice ou é dom mesmo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 18. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." BURRO é quem não sabe interpretar as palavras de Deus... PENSE NISTOOOOO!

      Excluir
    2. Desde quando o que está escrito na Bíblia é a palavra de Deus?

      Excluir
    3. a pessoa q escreveu a biblia está inspirada em Deus,ou seja, tbm nas palavras dele.preciso dizer mais alguma coisa?

      Excluir
  4. sim muitas gente esta pedido

    ResponderExcluir
  5. a biblia diz o meu povo está sendo destruido por falta de conhecimento o senhor está alertando e vem pessoas que nao conhecem a palavra e tentam denegrir a vida de um servo que tem coragem de mostrar ao mundo as artimanhas de satánas que o senhor jesus continue te usando servo do Deus vivo para alertar as almas das artimanhas de satan e seus adeptos continue porque o senhor é contigo

    ResponderExcluir
  6. Ainda há tempo para aqueles que ainda não conheceram a Jesus Cristo, morto na cruz e que ressussitou ao terceiro dia e hoje vive à destra de Deus, entregarem sua vida a Ele. Porque o mundo (pessoas) já vem sendo alertado sobre os acontecimentos que antecedem os últimos dias, tais como, os conflitos entre nações, as catástrofes naturais sem precedentes e que nunca na história da humanidade houve em grandes proporções como temos hoje.
    No livro de Apocalipse, se vermos exatamente no Capítulo 13, versículo 16 a 18 assim diz:

    "(Apocalipse 13:16) - E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    (Apocalipse 13:17) - Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    (Apocalipse 13:18) - Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

    Desta forma, digo-vos quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Deus fala, porque (Apocalipse 20:6) - Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.

    ResponderExcluir
  7. so quem tem conhecimento da palavra de nosso senhor vai saber quando o anticristo aparecer juntamente com o falso profeta,porque esses dois so estao esperando receber seu poder para converse mutidoes da terra,ja que o falso profeta vai ser um homem lider que vai converser aqueles que nao tem conhecimento da palavra de Deus a adorarem ao anticristo que vai dar seu poder a besta.

    Por isso devemos ter o conhecimento da palavra de nosso Senhor,porque a Bíblia nos diz tudo porque la foi escrito as palavras sagradas para aqueles que querem enxergar,somente para esses.

    ResponderExcluir
  8. Quem tem ouvidos, ouça o que o espirito santo diz..

    ResponderExcluir
  9. com toda certesa aquele que não crer na palavra de DEUS,provavelmente não tera um fim muito bom ,pois na palavra de DEUS diz:aqueleque cre em deus tera vida eterna,ed quem nao cre perecera e passara pela grande tribulação.
    eu co total certesa é que não quero sofrer etrnamente e ser comida por bicho.pois na palavra fala que lá há grande ranger de dente.ou seja muita dor,muito sofrimento.eu quero mesmo é estas sempre na presnça de deus desfrutando do seu imenso amor,que foi capaz de dar seu unico filho para morrer por nós. eainda tem gente que vem dizr que ele não existe.o bom é saber que apesar das tribulaçoes que passo aqui eu errei resceber meu galardao.mais para isso acontecer tenho que permanecer com cristo e ser obdiente asua palavra....bjs e a paz do snhor a todos.............

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nunca vi tanta merda num site só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr .... É existirão muitas pessoas igual a vc, pessoas que só sentindo na pele para crer no que esta acontecendo .... acorda o fim já esta próximo ...... pessoas incrédulas igual a vc não serão salvas .... e queimarão no fogo do inferno ........

      Excluir
    2. Nâo sei porque pessoas incredulas como vc ainda perdem o seu divino tempo lendo coisas como essas ja que não acreditam.
      Cada um tem o direito de crer no que quiser. Vc que não cre em Deus, tem todo esse direito, mas não tem o direito de dizer que a crença das outras pessoas é uma merda.
      Acho que o respeito é a base de tudo!

      Excluir
  11. burro, é só nao ler, entra no site para agredir. que tal ler biblia. Se não acredita nela o problema é seu. Mas vou ´te falar uma coisa no juizo você não vai passar por inocente. voce soube e zombou. Bom será ver os escarnecedores da palavra de Deus sendo condenados. De Deus não se zomba.
    você deve ser daqueles que gostan de falar porque a lingua vai precisar de um caixão só pra ela (leia tiago 3) ah! você não conhece biblia. pior para vc. sua sabedoria é loucura para Deus.

    ResponderExcluir
  12. Que deus tenha piedade de nossas almas, não aceitarei jamais esse microchip........ prefiro morrer, ser torturada doke por esse negocio ai ....... prefiro morrer de fome sede e etc , doke viver eternamente com diabo ......... credo ......... O SANGUE DE JESUS TEM PODER ....... creio em jesus .... ......... que deus esteje comigo na hora da minha angustia

    ResponderExcluir
  13. Espero que esta porcaria de chip nao se torne obrigatorio......
    Nao vou deixar implantar nada em meu corpo!!!!

    ResponderExcluir
  14. CARA IRMA estou com vc que DEUS ILUMINE ESTAS PESSOAS QUE NAO ACREDITEM NAS PROFECIAS E ACORDEM PARA NAO ACEITAR ESTE MICROCHIP E ACEITAREM
    A VIDA ERTERNA QUANDO O 8o REI SE SENTAR NO TRONO ENTAO E HORA DE PARTIR PARA OS MONTES PARA NAO EMFRENTAR A TERRIVEL TRIBULAÇAO

    ResponderExcluir
  15. U SINAL NA TESTA E NA MÃO QUE AS PESSOAS PENSÃO NÃO É DESTA FORMA QUE INTERPRETAM, U LIVRO DE DANIEL E APOCALIPSE É UMA PROFECIA . ENTÃO U SINAL NA MÃO É PORQUE AS PESSOAS VÃO TER QUI SERVIR AFORÇA SATANAS OU ENTÃO VÃO MATAR AQUELES QUE NÃO SERVIR-LO. E U SINAL NA TESTA É QUI AS PESSOAS VÃO TÁ CONSIENTE DO QUE ESTÃO FAZENDO. AMEM !!!

    ResponderExcluir