domingo, 26 de dezembro de 2010

Censura na Internet irá controlar e limitar a navegação na Web

A Internet se tornou um forte instrumento de comunicação e informação em todo o mundo. A Nova Ordem Mundial notou que a internet está se tornando um forte delator de seus planos e ações através do vazamanto de informações.

Os gorvernos dos principais países do mundo tem tido a internet como sua inimiga número um. Estamos acompanhado na mídia o caso WikiLeaks de Julian Assange que tem deixado os EUA com uma tremenda dor de cabeça com o vazamanto de informações secretas que estão comprometendo a integridade dos EUA.

Mas, sem dúvida, tem sido profundo o impacto da Internet sobre a indústria da música e do cinema, jornais, entretenimento, privacidade, transparência de governo (voluntária ou não) e educação.

Claro, existem muitas pessoas que não estão felizes com estas mudanças, muitas vezes, impostas pela web. Por alguns anos, a indústria dos direitos autorais protestou bastante contra a Internet.  Ainda que alguns indivíduos tenham realmente tido dores de cabeça, nada realmente mudou para a maioria, pelo menos até o momento. Entrentato, os esforços para controlar a rede de outras maneiras estão começando a crescer.

Censura em Blogs e redes de informações

Projeto de Lei exige registro de blogs, seguindo o regime da Nova Ordem Mundial, que tem como objetivo cercear a liberdade de expressão no Brasil através de blogs, umas das poucas fontes de informação ainda não controladas. Uma proposta que foi apresentada no dia 14 de abril deste ano tem como objetivo cercear a liberdade de expressão no Brasil através de blogs, umas das poucas fontes de informação ainda não controladas.

Este ofensivo projeto de lei, que não só inclui blogs, mas também fóruns e mecanismos similares de publicação na internet (termos muito convenientemente vagos), inclui basicamente três pontos principais: 

- Comentários de blogs (e semelhantes) terão que ser previamente moderados.

- Crimes contra honra – calúnia, injúria e difamação – advindos dos comentários de blogs serão de responsabilidade de seus editores, proprietários ou autores. Ações civis poderão ser impetradas contra o dono do blog.

- Todos os blogs (e semelhantes) terão que ser registrados no registro.br. Este registro inclui informações tais como: Nome Completo, Endereço completo, Bairro, Cidade, Estado, CEP, Telefone (fixo, celular ou os dois), CPF e RG.

Caso o blog ou similar não estiver em conformidade com estas regras terá que pagar uma multa de R$2.000 até R$10.000 reais!!!

Países como Venezuela, EUA, Rússia, Alemanha, Inglaterra, China e outros, já tem leis que estáo vigorando para censurar, limitar e controlar os acessos na internet. O Brasil já está indo pelo mesmo caminho com esses novos projetos de lei.

Reportagem do telejornal " Bom Dia Brasil " ( Rede Globo ) sobre a ameaça da gigante Google de retirar seus serviços da República Popular da China :


Comentário

Sabemos que a Nova Ordem Mundial está por trás de toda essa censura. Não interessa para eles que haja muita liberdade, pois o controle de todos os meios sociais é um dos objetivos deles para manipular todo o conteúdo de informações em todo o mundo.

Quem tem acompanhado essas ações já estava esperando esse tipo de censura na Internet. Agora cabe aos blogueiros e usuários da internet que criticam a Nova Ordem Mundial, esperar chegar a perseguição, que com certeza está próximo.

O Blog Nova Era Hoje não irá se intimidar com isso e espero que meus companheiros blogueiros e de conteúdo contra a Nova Ordem Mundial em sites e mídias sociais não se intimidem também.

Que o nosso Senhor Jesus Cristo abençoe a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário