quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Construção do Templo de Salomão no Brás em São Paulo

Vejam o absurdo....

   A Igreja Universal do Reino de Deus construirá a réplica do Templo de Salomão, aqui no Brasil, na cidade de São Paulo (SP). Será uma mega igreja, com 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, dimensões que superam as de um campo de futebol oficial e as do maior templo da Igreja Católica da cidade de São Paulo, a Catedral da Sé. São mais de 70 mil metros quadrados de área construída num quarteirão inteiro de 28 mil metros. A altura de 55 metros corresponde a de um prédio de 18 andares, quase duas vezes a altura da estátua do Cristo Redentor. Com previsão de entrega para daqui a 4 anos, a obra será um marco na história da Igreja Universal do Reino de Deus.
    O complexo também contará com 36 Escolas Bíblicas com capacidade para comportar aproximadamente 1,3 mil crianças, estúdios de tevê e rádio, um auditório para 500 pessoas, além de um estacionamento para mais de mil carros.
   Projetado para causar o menor impacto possível ao meio ambiente, o templo será construído com materiais reciclados e regionais de alta tecnologia, que proporcionarão o uso racional da energia, possibilitando a reutilização de água e calor.
   Na área externa será feito um memorial com 250 metros quadrados que poderá ser usado como um espaço para exposições e eventos. A ideia seria contar ali não só a história da Igreja, mas também explicar um pouco do funcionamento do templo como obra de engenharia.

Vejam o video do projeto do templo:


   Esse próximo video mostra o Bispo Macedo anunciando a construção do templo. Reparem na hora que ele fala que o povo irá tocar nas pedras que ele trará de Jerusalem para construir, veja como é claramente idolatria. Está mais parecido com a construção da sinagoga do anticristo:


Comentário

Quando fiquei sabendo dessa notícia fiquei pasmo, mas é tão absurda que não tem nem muito o que comentar. Leia essas passagens na Biblia e veja que de quem é esse templo verdadeiramente. Depois, leia e veja quem é o verdadeiro templo de Deus (Verbo) (Jesus).

- 2 Tessalonicenses 2:3 a 12
- Atos 7:48
- 1 Corintios 3:16 e 17
- João 4:21 a 24

Fiquem de olhos abertos e notem que os últimos dias estão batendo na nossa porta...

30 comentários:

  1. Meu Deus!!

    Salomão ressucitou? não!
    É A MAFIA DA IURD NOVAMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se converter! Voc tem provas e q outra máfia voc quer dizer! Saiba q a igreja universal. E a sua evangelização,e como omelete quanto. Mas vocs batem mas ela CResce!

      Excluir
    2. isto que os adiversarios falam e pura inveja mais a inveja e natural do homem..quando a igreja e abençoada os adversarios falam mesmo templo maravilhoso no bras ja fui e comprovo nao haa nada igual a ela realmente coisa de deus mesmo...

      Excluir
  2. amei a ideia do templo é uma oportunidade unica para todos aqueles [ conhecer apalavra de deus e deixar deus trabalhar na nossos vida ;sair da mesmisi da relegião que não muda ninguem ;mas aquele que ouvvir e praticar os madamentos do senhor acredite sua vida vai mudar [deus é espirito vivo e quer adoradores que acredita nele ele vive eternamente [a oportunidade é nossa enquanto a porta esta aberta e deus te espera com os braços aberto e muito feliz pode ter certeza disso desejo vitoria para aqueles que conseguir chegar nessa porta ;porque ela é estreita .
    o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH VÁ O INFERNO,OQUE SALOMÃO TEM A VER COM JESUS?NAÃO CHEGA NEM AOS PÉS.ALIAS NENHUM PROFETA BIBLICO CHEGOU!!!A IGRJA UNIVERSAL E DO SR EDIR MACEDO E NÃO DE JESUS!!!TAH NA HORA DE JESUS CHEGAR PARA ACABAR COM ESSA FARRA COM O NOME DELE!!!UNIVERSAL,IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA, IGRJA MUNDIAL, RENASCER..TUDO MÁFIA!!!TENHO DÓ DOS SEUS LIDERES E PASTORES...VÃO RESPONDER POR USAR O NOME DE JESUS PARA FICAR RICO!!

      Excluir
    2. Leia a bíblia meu caro irmão e conheça a verdade pois ela realmente liberta, caso contrário você irá com certeza DIRETAMENTE PRO INFERNO. É fato que salomão construiu o templo para Satanás 1 Reis 8:12. Outra coisa, VIGIAI como já dizia nosso Salvador há muito tempo, mas pelo jeito você não está vigiando, mas está DORMINDO. Salomão cobrava de impostos dos seus judeus (escravos) 666 talentos de ouro por ano (1 Reis 10:14), esse tal de Salomão é servidor de Satanás, ACORDEM DE UMA VEZ POR TODAS!!! Essas coisas o seu falso pastor não fala, mas você DEVIA SABER! Se você não concorda e que permanecer cego... boa viagem!

      Excluir
  3. Eu não só creio.Como eu eu tenho certeza de que esta é,a melhor e a verdadeira obra de que DEUS já ordenara a ser executada e a fé não foi o suficiente por quem à recebeu. E hoje mais uma ordem foi enviada ´um Homem de Deus que sabe o que é fé e está ai para toda humanidade, ouvir falar ver, conhecer.O (TEMPLO DE SALOMÃO),a Casa do Senhor e salvador JESUS CRISTO.Graças a Deus. votos de servo do Senhor Paulo Barboza de zasconcelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipocrita! Você fala da bíblia mas não lê com atenção! O templo de salomão é o templo de Satanás!

      Excluir
  4. A palavra de Deus diz que o antí-Cristo a muitos enganará, e que sairá do meio de nós. Creio que não devemos julgar ninguém, mas cabe a nós orarmos e jejuarmos, pois o fim está próximo e a construção do templo de Salomão já estava escrito na bíblia. Será que como conhecedor da palavra, este senhor esqueceu de algum versículo? Ou será que ele engana o povo de Deus? A verdade é que Cristo está voltando e devemos converter nossos caminhos a ele.

    ResponderExcluir
  5. qual a diferença entre a idolatria de imagens e as das pedras trazidas para esta construção? qual a diferença entre as toneladas de ouro no templo erguido por Salomão e sa toneladas de pedras vindas de Jerusalem, milhões de dolares ????????

    ResponderExcluir
  6. neste novo templo será, tambem será copida ou refeita o TABERNÁCULO.
    Revelação do Anti-Cristo, no final dos tempos: II Tess. 2:3, 4, 7, 9 e 10 a 12; João 4:3;

    ResponderExcluir
  7. hahaha!eu amei esta ideia pois Satanas esta espalhando a sua palavra no meio de idiotas evangelicos que por não ter a sagacidade de meu mestre lucifer,cairão na mentira e adorararão a ele achando q estão adorando a Deus,eu quero mais q todo mundo vá para os quinto dos inferno.hahahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCê JÁ ESTAR NELE NÉ,SE CONVERTE ENVEZ DE FICAR FALANDO BESTEIRA.DEUS É CONSIGO ELE QUER TE SALVAR,SE ENTREGA PARA ELE.FICA COM DEUS.

      Excluir
  8. NESSE TEMPLO SERAR ADORADO, UM DEUS. ESSE MESMO LUGAR E DE ADORAÇAÕ E SALVAÇÃO,DIFERENTE DO CARNAVAL, DO DISFILE GAY, ONDE VARIOS BOLENTINS DE MORTE ,AIDS,ROUBO,BRIGAS E ESTRUPOS, ACONTECEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo nesse templo será adorado o deus do dinheiro!!! muitas vitorias e benção e dinheiro em nossas vidas. arrecebam a vitoria nesse templo!!!!

      Excluir
  9. afinal, ta na biblia que o templo vai ser reconstruido em jerusalem. se alguem puder me responder ficarei muito grato. obrigado

    ResponderExcluir
  10. JESUS NÃO MANDOU CONSTRUIR NENHUMA DROGA DE TEMPLO, IGREJA NENHUMA, MANDOU AMAR-MOS UNS AOS OUTROS!!DEIXOU UM RECEITUARIO DE COMPORTAMENTO MORAL CONTIDO NO SERMÃO DA MONTANHA!!MAS CADE NINGUEM SEGUE...SO QUEREM CONTRUIR TEMPLOS IGREJAS, ENQUANTO ISSO PASTORES ENRIQUECEM AS CUSTAS DO BURROS E IGNORANTES QUE ACHAM QUE ELES OS PASTORES SÃO REPRESENTANTES DE DEUS NA TERRA, NÃO PENSAM POR SI MESMOS...AFINAL CRER É UM CONFORTO...PENSAR É UM ESFORÇO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh ,então. Para pra pensar o tapado q escreveu acima,se está. Sendo construído é. Por que. Todos nos membros. Da iurd estamos ofertando,e o dinheiro. É. Nosso e se for para outros fins a não. Ser para adoração De Deus,quem vai prestar contas com Deus não é voc!! Tapado.

      Excluir
  11. Voce que critica esse trabalho da IURD, voce que fala mau, o que voce tem feito pra mudar a situação em que nos vivemos? A resposta é só criticar. Voces se escondem atraz dos vidros com película protetora dos carros, atraz dos muros dos condomínios fechados pensando estarem livres ou protegidos, enquanto a IURD desenvolve programa de evangelização, contra as drogas, de socialização, contra o alcoolismo,unindo as famílias e resgatando as pessoas do mundo das trevas.
    E voce que é Cristão ou crente como queira, deveria procurar buscar mais a Deus e cuidar de sua salvação e da sua familia, ao invés de falar que isso é obra do Anti-Cristo, fazer aminha parte é o que eu estou fazendo, tudo o que faço é para Deus e não para o homem, e sempre olho para Deus.
    Pense e reflita !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. percebo que todas as casas evangélicas fazem a mesma coisa: "deveria procurar buscar mais a Deus e cuidar de sua salvação e da sua familia", porque eu pergunto, tem que olhar o somente o seu umbigo? Que deus é esse que dizem que adoram tanto, tenho absoluta certeza que não é Jesus, porque Deus é amor, e amar o próximo como a si mesmo, mas, o que vejo e ouço da boca de evangelicos e somente: bençãos, vitorias, promessas, agora que estão na igreja já tem carro do ano, virou patrão e etc. isso é nojento, é como uma piriguete que fica com um playboizinho só porque tem carro, só dizem que buscam a Deus porque querem algo em troca, é uma negociação, fazem com Jesus hoje o que Judas fez no passado.
      Pense e reflita !!!

      Excluir
  12. davi não pode construir e teve que passar esta tarefa para salomão o único que podia.
    Só falta dizer que Edir Macedo recebeu ordens de Deus pra fazer essa obra sem significado religioso.

    ResponderExcluir
  13. vocês acreditam mesmo que as pedras são de jerusalém? não creio que o governo de israel iria pemitir tal absurdo,além do mais existe sim o projeto de se construir em jerusalém um novo templo, onde penso que o anticristo irá se assentar e exijir ser adorado como deus, é so mais uma forma de arrancar dinheiro do povp.

    ResponderExcluir
  14. em vez de construir um majestoso templo,porque Edir macedo não usa a emissôra de televisão da igreja (rede record ),para anunciar o evangelho genuíno da palavra de deus,e fica colocando programas imorais e depravados,só 2 ex:a fazenda e os legendários,sabe porque? por que a rede record pertence à ele(Edir) e não a igreja universal, procura vê no cartório de quem é o proprietário legal(jurídico) da rede record,

    ResponderExcluir
  15. para todos os falsos pastores ,deixo as palavras de JESUS. mateus.7:21,22,23.

    ResponderExcluir
  16. Leiam a bíblia irmãos e conheçam a verdade pois ela realmente liberta, caso contrário vocês irão com certeza DIRETAMENTE PRO INFERNO. É fato que salomão construiu o templo para Satanás 1 Reis 8:12. Outra coisa, VIGIAI como já dizia nosso Salvador há muito tempo, mas pelo jeito muita gente não está vigiando, mas estão DORMINDO. Salomão cobrava de impostos dos seus judeus (escravos) 666 talentos de ouro por ano (você conhece esse número? Pois é! Não está apenas no apocalipse) (1 Reis 10:14), esse tal de Salomão é servidor de Satanás, ACORDEM DE UMA VEZ POR TODAS!!! Essas coisas esses falsos pastores não falam, mas as pessoas DEVIAM SABER! Se vocês não concordam e desejam permanecer cegos... boa viagem!

    ResponderExcluir
  17. Veja no nosso blog evangelistasdaiurd.blogspot.com TEMPLO DE SALOMÃO em SP cumpre um profecia acesse e leia

    ResponderExcluir
  18. Droga perdi meu tempo,dei ibope para um blog que pelo visto não muda a vida de ninguém! Af
    é fácil julgar algo que não conhece,quero ver viver o que o Deus da Universal fala porque se vivesse veria a mudança não apenas na sua própria vida e ajudaria a muitas outras pessoas falando com propriedade,falando o que vive e não apenas o que acha,ou ouviu falar e sim o que Vive.
    Aí devem pensar mas uma ignorante da Universal! Pobre ou Rica que lucra com a burrice dos outros,bla,bla,bla! Só sei uma coisa o Deus que encontrei na IURD mudou minha vida,me acertou o carácter e me guia no caminho certo a cada dia da minha vida! A construção deste Templo representa a Reconstrução de Nosso Próprio Templo! Restauração de uma vida com Deus! Só sei que esta é a realidade que eu e meus companheiros vivemos:"...Como ministros de Deus:..entristecidos,porém sempre alegres,pobres mas enriquecendo a muitos,nada tendo,mas Possuindo Tudo!" Temos tudo mesmo A Salvação e não a Religião! Acorda Fé inteligente e não crente! Pois se me diz que és crente,af como está escrito:- Crente até o diabo é,ele crê e treme pela existência de Deus! Deus lhes abençoe abundantemente!

    ResponderExcluir
  19. a biblia diz que o antcristo se asentara no lugar santo que esta aonde não deveria ,mais esse sera o 4 templo ,pois o terceiro está sendo feito em israel uma cinagoga que vai cultuar o ecumenismo que é e sempre será contra o Senhor Deus pois ele não divide glórias com ninguem pois eles ainda esperam o (mesias ) se manifestar é o prenuncio da vinda do antcristo

    ResponderExcluir
  20. Muito serio isso ai. Preparem se vai ser destruído da mesma forma que foi o templo verdadeiro, isso e apenas uma replica, mas vai fazer muita mudança. sera só o inicio do fim. Deus proteja nós

    ResponderExcluir
  21. SEITA DA UNIVERSAL É A BESTA DO APOCALIPSE.
    TEMPLO DE SALOMAO COM A ARCA DA ALIANÇA KKKKKKKKKKKK
    A ARCA DA ALIANÇA FOI ELEVADA AOS CEUS, E HOJE NAO VIVEMOS MAIS NO ANTIGO TESTAMENTO, MAS NO NOVO TESTAMENTO. O ANTIGO TESTAMENTO NOS SERVE PARA ESTUDAR, ORAR, E DAR LUZ AO NOVO TESTAMENTO, QUE É A VIDA, PAIXÃO E RESSUREIÇÃO DE JESUS. E HOJE VIVEMOS SOBRE A UNÇÃO DO ESPIRITO SANTO.

    ResponderExcluir