domingo, 8 de agosto de 2010

A Farsa da queda das Torres em 11 de setembro de 2001

   No 11 de setembro de 2001, os Estados Unidos foram sacudidos pelo maior ataque terrorista de toda a sua história. Meia hora antes do início oficial do horário de trabalho do World Trade Center (WTC), dois aviões de linha, lotados de passageiros, se arrebentaram contra as torres gêmeas, símbolo do capitalismo mundial. Foi talvez um acaso, mas é preciso recalcar que o ataque se tenha dado meia hora antes do início oficial das atividades no local. No WTC, com efeito, trabalhavam cerca de 50 mil pessoas. Nos ataques morreram presumivelmente entre 3 a 4 mil pessoas. Muitas delas eram trabalhadores e pessoal da limpeza.
   Uma equipe de funcionários do canal de televisão CNN fez suas tomadas desde a rua exatamente sobre o ponto das torres em que explodiram os aviões. Aparentemente os câmaras se encontravam diante do WTC para filmar um exercício de treinamento dos bombeiros. Quando ouviram o ronco de um avião não orientaram as câmaras para o avião, mas sim para o ponto em que o avião explodia contra a torre. Outra casualidade! (Informações políticas que lançam luz sobre o contexto de 17 de outubro de 2001). Ou será talvez que não se tratou de uma simples casualidade?
   A explicação oficial da derrubada das duas torres foi que o combustível dos aviões se incendiou desenvolvendo uma temperatura de mais de mil graus centígrados, o que fez com que as' estruturas de aço se fundissem e perdessem sua resistência. Todavia, as torres se dobraram muito abaixo do ponto em que se arrebentaram os aviões em ambos os edifícios. Oficialmente afirma-se que tal coisa poderia se explicar pela descida do querosene inflamado para os pisos inferiores. A teoria oficial da derrubada acaba sendo um paradoxo. Só no momento da explosão o querosene alcança um calor próximo dos mil graus centígrados. Em 1988, um arquiteto do WTC afirmou, durante uma entrevista pela televisão, que os edifícios haviam sido construídos de maneira que pudessem resistir, em caso de incêndio, até uma temperatura de dois mil graus. Lee Robertson, responsável pela estática das torres gêmeas, disse: "Os edifícios estavam revestidos para resistir a um ataque de aviões jumbo, que possam levar uma carga de combustível maior que a dos aviões usados no atentado".
   Afirma-se que a causa da derrubada não se deve atribuir ao impacto dos aviões, mas sim antes a uma série de explosões que aconteceram imediatamente antes de as torres caírem. Algumas testemunhas oculares, entre elas vários jornalistas, referiram que haviam ouvido explosões alguns segundos antes da queda das torres. O correspondente da BBC, Steven Evans, por exemplo, declarou pouco depois: "Houve uma grande explosão debaixo do edifício". A 24 de setembro, o bombeiro Louie Cacchioli disse a um jornalista: "Subi com meus homens no elevador ao andar 24 para evacuar as pessoas que estavam trabalhando na torre. Quando subimos pela última vez, escutamos a explosão de uma bomba. Cremos que colocaram bombas no edifício". Não obstante, os meios de comunicação dos Estados Unidos não mencionaram nenhum desses testemunhos. Facts, por sua vez, foi uma das poucas revistas de informação européias que publicou a hipótese de uma explosão no World Trade Center no nível da rua.

   Diversos especialistas explicaram que semelhan­tes derrubadas "organizadas" só são possíveis quan­do se recorre ao emprego de explosivos. Nas tor­res de que falamos incendiaram-se a propósito ma­teriais inflamáveis, sustenta Van Romero, perito em demolições com materiais explosivos e Vice­ presidente do New México Institute of Mining and Technology (instituto Técnico para a Indústria Mineira e Tecnologia). Romero é ex-diretor do centro de investigação de materiais explosivos e seus efeitos na demolição de edifícios, construções elevadas e outras estruturas. De acordo com Romero, a derrubada de ambas as torres sucedeu de tal forma que se exclui como causa da destruição a colisão de dois aviões. Afirma: "Havia materiais explosivos nos edifícios".

   Agora acompanhem os 3 videos que vou colocar a seguir e veja que os Iluminati ou a Nova Ordem Mundial  deram o pretesto de que essa catastrofe foi um ataque terrorista, mas na verdade foi um grande ritual organizado nos minimos detalhes para que milhares de pessoas pudessem ser sacrificadas propositalmente:







  Se você acredita ou não no que viu na verdade não vai importar muito para eles que fizeram todo esse ritual. Os iluminati preferem que as pessoas continuem achando que foi uma ato terrorista, pois assim, eles conseguem manipular suas mentes mais facilmente e preparar a vinda do anticristo com mais facilidade. A Biblia nos alerta de tudo isso.

  Leiam em:

- Mateus 24:6.
- 2 Tessalonicenses 2:9, 10 e 11.

   Que Deus abençõe a você para que entenda esses acontecimentos...

6 comentários:

  1. incrivel como agente pensa que sabe alguma coisa e na verdade não sabemos nada...
    temos q abrir os olhos para tudo o que está acontecendo... só Jesus pode nos trazer a verdade em oculto...

    abraços...

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que nos só acreditamos vendo,eu sou assim mas esses videos abriram os meus olhos pois,nos sabemos que existem o bem eo mau,mas nunca pensamos que pessoas que tem uma altoridade como um gorverno americano tem poderia agir dessa forma tirando vidas e agindo contra o nosso senhor jesus cristo,a partir de hoje eu vou mudar os meus modos de pensar porque existem muitas pessoa agindo a favor do mau,eu agradeço a quem colocou esses videos e a deus que me tocou a procuar essas coisas de anticristo.

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Existem muito mais coisas que você ainda vai descobrir. Dê uma navegada no nosso blog e descubra mais noticías que a mídia normal não divulga. Se tiver alguma dúvida, nos mande um e-mail ou entre em contato...

    Obrigado pelo comentário..

    NOVA ERA HOJE...

    ResponderExcluir
  4. A palavra Deus para mim é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana, a Bíblia é uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.

    Fé’ significa não querer saber o que é a verdade.

    A crença em Deus subsiste devido ao desejo de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana.

    ResponderExcluir
  5. Fé é a expressão maior da ligação do homem com Deus... É o verdadeiro significado de um legado eterno que só um Deus maravilhoso e tremendo, poderia oferecer a sua criação. Esse legado é a Sua Palavra... Jesus Cristo é o verbo - PALAVRA EM AÇÃO. Ou seja, abrindo seu coração para essa Palavra, com coragem, ousadia e humildade, infalívelmente vc entenderá o que é essa fé que tanto despreza. Porque ela será gerada no teu coração... e saberá o significado da fé em Deus, pois, este mundo jaz no maligno... Sabe o que isso significa: QUE O MUNDO ESTÁ MORTO, ou seja, estamos mortos espirítualmente quando não nos alimentamos da Sua Palavra... Quer ver um exemplo simples, porém, de muita profundidade. Lembra da famosa passagem da tentação de Jesus no deserto? Bem, só pra refrescar sua memória, Jesus estava à 40 dias sem comer, quando o diabo se aproximou e disse: Se és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães. Jesus porém respondeu: Está escrito: "Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus" - Mateus 4:4. O Senhor jesus, nos trouxe através dessa citação, a chave para uma vida eterna com Deus. Se vc tem coragem para críticas sem fundamentos, tenha coragem também para buscar esse entendimento, tão profundo e importante para sua vida, através da PALAVRA DE DEUS. Medite nela, e saberá do que estou falando.
    Um abraço e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir