quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Maçonaria na Igreja Evangélica


   Infelizmente venho comunicar para aqueles que ainda não sabiam que a grande maioria das Igrejas que hoje se dizem Evangélicas estão nas mãos da Maçonaria, ou seja, estão sendo controladas e manipuladas pelo diabo e suas legiões.
   O que estamos vendo na grande maioria das igrejas é a Palavra de Jesus sendo manipulada e usada para enganar as pessoas. Trarei a seguir provas e depoimentos de pessoas que já estiveram nesse meio e abrem o jogo, declaram o que está acontecendo com os grandes lideres da Igreja Evangélica.
   Basicamente o que está acontecendo é o seguinte: estão impondo doutrinas que não estão escritas na Palavra ou que são do velho testamento que sabemos que foram anuladas por Jesus que trouxe a nova aliança. Veja o que o Apostolo Paulo diz em Romanos 7:5 e 6 :

"5. Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, que são pela lei, operavam em nossos membros para darem fruto para a morte. 6. Mas agora temos sido libertados da lei, tendo morrido para aquilo em que estávamos retidos; para que sirvamos em novidade de espírito, e não na velhice da letra."

   Sabemos também que o fim da lei é Cristo, Romanos 10:4 :

"Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê."

  O Plano da maioria dos lideres das Igrejas (Pastores) que são Maçons, é cada vez mais enganar o povo com falsas doutrinas de anjos e de prosperidade. A teoria estratégica deles é perfeita, eles enganam a maioria do povo com essas doutrinas que só tapam os olhos das pessoas sobre a verdade pegando dinheiro e iludindo aqueles que não buscam entendimento, com isso, esses lideres conseguem grandes riquezas e poder no meio das Igrejas. Com todos esses movimentos e absurdos, eles conseguem também que o nome de Jesus seja escarnecido na boca da multidão que está de fora das igrejas e literalmente ficam descrentes do Evangelho diante de tanta enganação e corrupção. A operação do erro está se movendo como diz em 2 Tessalonicenses 2:11 :

"É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira,"

   Quem acredita nesses lideres caem na operação do erro e são devorados pela enganação e mentira. O Mundo, que não acredita e não busca o verdadeiro Verbo que é Jesus, escarnece a Palavra e o nome de Jesus mediante a tanta sujeira e podridão.
  Só não podemos esquecer que a Palavra nos alerta que o povo perece por falta de conhecimento, ou seja, esses que caem nessas mentiras também serão cobrados por Deus por ter acreditado nesses enganadores sem nem mesmo questionar na verdade (na Bíblia). Oseias 4:6 :

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."

  Vamos continuar...

Esse é o Templo de Salomão que a Igreja Universal está construindo. Não é parecido com um templo Maçom?... Todo Templo da Maçonaria é inspirado no Templo de Salomão por profanação.

   Clique nesse link abaixo e veja a matéria completa sobre a construção desse templo:

"Construção do Templo de Salomão no Brás em São Paulo"


   Logo abaixo vocês irão ver um depoimento do Pr Stefani Saad que era Maçom e ao mesmo tempo era Pastor em uma Igreja Evangélica. Hoje ele viu a verdade e está contanto tudo o que sabe sobre o que ele presenciou no meio desses grandes lideres. É citado o nome dos grandes lideres como Silas Malafaia, Edi Macedo, Manoel Ferreira e outros. Veja Parte 1, Parte 2 e Parte 3.





Trizimo

   Essa do Trizimo é mais uma enganação para roubar dinheiro do povo e na verdade eu nem ia colocar aqui de tão absurdo que é, mas mudei de idéia e resolvi colocar somente para que você veja e entenda o que está acontecendo.Veja o primeiro vídeo do Pr Silas Malafaia e o outro do Apostolo Valdomiro. Reparem o absurdo e a enganação que está operando nos dias de hoje nas igrejas. Só lembro que isso que você irá ver agora é só um grão de areia no meio da praia de imundices que está acontecendo nas Igrejas :





   O engraçado é que nenhum desses grandes lideres falam mal da Maçonaria. Eles atacam todo o tipo de seita e heresias, mas da Maçonaria eles nunca falam nada. Isso acontece, por que, eles tem um voto e um pacto de não falar nada sobre a irmandade Maçônica deles.

Profanação da Palavra

Em Ezequiel 8:16 e 17 diz:

" 16. E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. 17. Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz."

deus Rá egípcio
   Essa passagem é uma das mais claras para tratar desse assunto sobre a Igreja estar contaminada por lideres corruptos que estão na casa de Deus adorando a outro deus com seus rituais e idolatrias. No versículo 16, Deus é bem claro quando fala que irão estar na casa de Deus homens que adoram ao sol de costas pro templo de Deus virados para o Oriente, ou seja, profanando. O sol para os antigos egípcios é o deus "RÁ" que também é um dos deuses dos Maçons. No versículo 17, Deus fala que esses homens trazem violência na terra irritando o próprio Deus, assim como a Nova Ordem Mundial está fazendo com todo o mundo sem que a maioria saiba. Ao final desse versículo diz assim "...e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz", isso é um ritual que os Maçons fazem quando atingem o grau 33 que segundo eles, nessa etapa, recebem a divindade e se tornam como deuses. O grau 33 é o grau maximo da Maçonária.
    Entenda que Jesus já havia nos alertado através da sua Palavra a muito tempo como, por exemplo, em 2 Tessalonicenses 2:4 :

"O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."

    Pense bem meus queridos, com todas essas maneiras que estão adotando nas igrejas de arrecadar dinheiro, fazer propósitos, campanhas e falsas doutrinas, eles assim estão liderando a maioria das igrejas e dizem que são a verdade, mesmo estando fora da Palavra, bem parecido com esse versículo em Tessalonicenses né... Até a hierarquia eclesiástica com nomenclaturas exageradas estão extrapolando, hoje já não se contentam só com Pastores, tem que ter bispos, apostolos, sacerdotes e logo logo chegarão a semi-deuses.
     Você não tem que cumprir nada que está no velho testamento que para nós só serve de referência das promessas Messiânicas e contexto histórico. Essas doutrinas que estão aparecendo como: campanhas no monte Sinai, prosperidade de Salomão, corrente dos 300 e etc, não importa o nome, mas o certo que o Senhor Jesus só nos deixou um novo mandamento que está em João 13:34 e 35 :

"34. Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. 35. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros."
Você começando por esse principio que Jesus ordenou, irá conseguir alcançar todos os Fruto do Espirito que está em Galatas 5:22 e 23:

" 22. Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, 23. mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei."

Para que não fique nenhuma dúvida de que a maioria das Igrejas ditas Evangélicas tem Pastores e lideres que são da Maçonaria, segue abaixo um vídeo de um Grão Mestre da Maçonaria Dorival Fiorini falando que existem muitos Pastores que são da Maçonaria:

 


Considerações finais:


Como venho dizendo em todas as minhas postagens, não acreditem em tudo o que vocês ouvirem e lerem. Não se deixem enganar por falsos mestres que dizem conhecer a verdade e só pregam enganação. A Palavra diz que mesmo se um Anjo do céu nos pregue outro evangelho que não for o de Jesus, devemos rejeitar. Gálatas 1:8 e 9 :

"8. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. 9. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema."

Tudo o que pedirem pra você seguir ou fazer e não for de acordo com a Palavra de Deus você deve rejeitar e se afastar desses tais como diz em Tito 3:8 a 11 :

"8. Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens. 9. Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. 10. Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o. 11. Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado."

Que a verdada esteja com você..... 1 João 5:20 :

"20. E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna."

Qualquer dúvida façam comentários ou entrem em contato comigo.... Nova Era Hoje ....

Que Jesus Cristo o Verbo da verdade te abençoe...


42 comentários:

  1. Alberto - Santos - SP25 de agosto de 2010 às 09:07

    Isso está acontecendo nas Igrejas... estão tentando impor novas doutrinas para enganar o povo... é tudo manipulado... não podemos mudar nada disso pq essas coisas vão acontecer de qualquer jeito... o que nos resta é crer na Palavra e seguir Jesus...

    pazzzz

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Aprecio o grande texto publicado, entretanto não vale deixar claro que Jesus não veio anular nada do velho testamento, essa é uma coisa, pelo contrario, Ele "não veio para anular a justiça e sim para cumpri-la".

    E concordo que as igrejas tem seus problemas sim, mas acho que para sermos efetivos nas nossa reclamações temos que fazer melhor que eles então, só que para isso temos que comprar espaço na televisão e ter a audácia que eles tem, porque pode existir o que for, mas o nome de Jesus está sendo divulgado a milhões de pessoas no Brasil, imagina o Brasil hoje sem esses pregadores? quantas pessoas que encontraram salvação estariam de fora? aí vc fala que Deus daria outro jeito? i don't think so.

    Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valterio barbosa, celular 85485141. Aprecio sua capacidade intelectual de esplanar um texto tao complexo. Meu querido vol lhe responder nao com minhas propias palavras mas com a palavra sagrada, se jesus veio abolir ou nao a licao do velho testamento, vamos a luz da biblia 2cr.cap.3.vs7-14.E se o ministerio da morte,gravado com letras em pedras veio em gloria,maneira que os filhos de israel nao podian fitar os olhos na face de Moises,por causa da gloria do seu rosto,a qual era transitoria,como nao sera de maior gloria o ministerio do espirito?porque,se o ministerio da condenacao foi glorioso,muito mais excedera em gloria o ministerio da justica porque tambem o que foi glorificado,nesta parte,nao foi glorificado por causa desta excelente gloria.Porque,se o que era transitorio foi para gloria,muito mas e em gloria o que permanece.Temdo,pois,tal esperanca,osamos de muita olsadia no falar e nao somos como moises,que punha um vel sobre a sua face,para qe os filhos de israel nao olhassem firmimente para o fim da quilo que era transitorio.Mas os seus sentidos foram emdurecido;por que ate hoje o mesmo vel esta por levantar na licao do velho testamento o qual,foi por cristo abolido.

      Excluir
    2. MAS ENTAO...
      COMO VAMOS PARA O CÉU? ATRAVÉS DE JESUS.
      O QUE DEUS QUER DE NÓS? PRECISAMOS SER FILHOS DE DEUS....O MAIOR RECONHECIMENTO DE JESUS FOI COMO FILHO E SOMENTE OS FILHOS IRÃO PARA O CÉU....DE QUE ADIANTA FICAR DEBATENDO VERSÍCULOS BÍBLICOS SE NAO VIVERMOS UMA VIDA NA PALAVRA?
      ACHO QUE PRECISAMOS DE MAIS VIDA COM DEUS....MAIS DE DEUS E MENOS DE NÓS!!!

      Excluir
  3. Sr(a) Anônimo...

    Primeirammente na questão do velho testamento Jesus veio cumprir a velha aliança, porque, o homem não conseguiu cumprir a lei e pela sua morte o véu foi rasgado e hoje não precisamos cumprir mais a lei. Podemos chegar a Deus através do próprio Jesus, pois se tivessemos que cumprir a lei para alcançar a Deus o homem não conseguiria por causa dos seus pecados e como diz em Romanos 3:23 "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" a lei foi anulada para a nossa salvação...

    Quanto a questão de que muitas pessoas houvem a Palavra desses pregadores eu te pergunto.... que Palavra? Palavras de enganação? Escravidão? Muitos também houvem essa enganação e se perdem por não conhecer a Verdade de Cristo... e Jesus não se preocupa com esses não? Você acha que Deus quer sacrificar um parte do povo para conseguir outra? acho que não (em português)...

    obrigado pelo comentário mas sinto te dizer que você está equivocado(a).

    Nova Era Hoje.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque? De 100% de tudo Q é Relatado nesse blog 99,9%,é critica contra a igreja Universal?vão Cuidar mas da vida espiritual de vcs e de sua salvação!

      Excluir
    2. Quem esta de fora ve os absurdos que as igrejas fazem , DEUS fala que nos somos a igreja , DEUS fala guardem o sábado , e muitas igrejas não guardam as leis de DEUS

      Excluir
  4. Irmãos,graça e paz de Jesus Cristo o Justo.
    No livro de Tessalonicenses 2.7 diz: Porque já o mistério da injustiça opera;somente há um que,agora,resiste até que do meio seja tirado.
    JÁ O MISTÉRIO DA INJUSTIÇA OPERA.
    O "mistério da injustiça" é uma atividade secreta dos poderes malignos no decurso da história da humanidade,preparando o caminho para apostasia e o "homem do pecado" "Anticristo".
    - É um processo enganoso,que ilude os incrédulos,e induzirá muitos cristãos a se desviarem da Verdadira fé e aceitar a mentira personificada nas igrejas apóstata. Implica um espírito ou movimento contra a Verdadeira fé Bíblica e a lei divina;procura liberar-se das retrições morais,e deleita-se no pecado ver 2 Tessalonicenses 2.10,12.
    - Embora essa tendência maligna já operasse nos dias do apóstolo Paulo,ela será comum e geral no mundo e no cristianismo,perto do fim da presente era ver Mateus 24.11; 2 Timóteo 4.3,4.
    OPERAÇÃO DO ERRO; 2 Tessalonicenses 2.11.
    Depois da retirada daquele que restringe e da manifestação do "homem do pecado"(Anticristo),não haverá mais oportunidade de salvação para um determinado grupo de pessoas.
    - Esse grupo consiste de todos aqueles,dentro ou fora da igreja,que depois de terem ouvido a Palavra de DEUS,deliberada e intencionalmente se recusaram a amar a dita verdade e,ao invés disso,optaram pelo prazer na iniquidade ver
    2 Tessalonicenses 2.10,12.
    - DEUS enviará àqueles indivíduos uma forte ilusão ver 2 Tessalonicenses 2.11,de modo que nunca mais tenham a oportunidade de crer na verdade que se recusaram a amar a Palavra de DEUS. Estão eternamente condenados a crerem numa "mentira"e,as prerrogativas do "homem do pecado"O Anticristo.
    - O propósito de DEUS ao enviar "a operação do erro",ou forte ilusão,é para que sejam condenados. Logo,para aqueles que tiverem ouvido e compreendido a Palavra de DEUS,sem porém,ter amado a verdade,preferindo os prazeres do pecado. "Já não resta mais sacrifício pelos pecados,mas uma certa expectação horrível de juízo" ver Hebreus 10.26,27.
    Portanto,os bodes,estão entroduzidos dentros das igrejas vestidos de ovelhas,tendo aparência de piedade,mas no fundo são Lobos,mensageiros do inferno.
    Estão,pervertendo o povo,e pregando um falso evangelho de Jesus Cristo de Nazaré.
    Pregando outro evangelho que não é o original de DEUS,isto é real e estamos vendo a cada dia nas igreja.
    O MUNDO JÁS DO MALIGNO,E ALGUMAS IGREJAS QUE ESTÃO POR AÍ,ESTÃO CORRROMPIDAS DE TODO TIPO DE PECADO.E OS LÍDERES ENVIADOS POR SATANÁS.

    ResponderExcluir
  5. Mas que negócio é esse de "Igreja Evangélica está na mão da Maçonaria" ?!!! Deixando claro aqui que nao sigo nenhuma religião ...
    Tem muitas coisas que ja tenho uma noção
    falsos pastores, a idéia de que se voce nao tem dinheiro pra dar a igreja vc nao esta agradando a Deus, entre outras coisas, por isso que muitos não seguem, que é o meu caso, acredito em Deus, e tem mta gente ai qe se diz da igreja e comete erros atras de erros, então eu acho que a essa altura, na minha opnião, basta vc ter fé, e seguir o caminho certo, com base na Bíblia, e nao ser + um ser que entra na igreja e vira um fanático da vida, com vários pecados emcima, fala mal de outras religiões e se diz crente. MAS essa agora sinceramente !!!
    Maçonaria ???!!! Oq mais de podre ainda não foi falado me diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHASHASHASUHASUH......

      PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE!!

      QUAIS SÃO OS FRUTOS DA IGREJA MUNDIAL? ACHO QUE AS CURAS QUE DEUS OPERA FALAM POR SI SÓ...

      E O SILAS MALAFAIA? AS MINISTRAÇÕES DE ACORDO COM A PALAVRA TRAZEM PESSOAS AO CONHECIMENTO DA VERDADE...

      A PRÓPOSITO SR. NOVA ERA HOJE.....PRECISAMOS INVESTIR MAIS TEMPO ANUNCIANDO JESUS PARA OS QUE NAO O CONHECEM DO QUE DEBATENDO ASSUNTOS NOS QUAIS CABE A DEUS JULGAR!!!!

      Excluir
  6. Juliana..

    Realmente a indignação é grande e te entendo... os atos desses supostos lideres são completamente contra a Palavra, mas não podemos nos esquecer que a Bíblia já tinha nos alertado sobre tudo isso como eu disse na postagem. Temos que continuar caminhando e crendo que Jesus é o Verbo e crer na sua Palavra... Não desanime, somente creia... Marcos 5:36

    Nova Era Hoje ...

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o meu modo de pensar,acho que só deus sabe,se eles tiverem roubando ou participando de doutrinas que seguem outro deus eles vão pagar porque deus vê tudo e tudo deus vê,e na questão de dar dinheiro eu sempre que participei da igreja universal nunca me obrigaram a nada,da dinheiro quem quer,deus sabe da fé,as vezes essas pessoa que dão depoimentos que existe roubos que ficam falando mal são aquele que roubaram e foram espusos da igreja,tem pessoas que querem desviar a fé ,esses que são os verdadeiros demonios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se pode comprar a DEUS com dinheiro ofertas é bíblico dizimo é bíblico,
      mas campanhas e propósitos direto está errado!

      Excluir
    2. campanhas e votos!

      Excluir
  8. Olá...

    Os fatos estão ai... Cada um faz a sua escolha... Estou aqui somente para informar... A salvação vem de Jesus e não de uma igreja feita por homens... Você como membro deve questionar sim as decisões e o que acontece na sua Igreja... Pois é o nome de Jesus que eles levam...

    Obrigado pelo comntário...

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  9. Assino embaixo de tudo. Por causa desta imundícied infiltrada nas igrejas, abandonei a minha. É o maldição do ré té té, unção da urina, suor de "apóstolo" que cura, água com sal grosso, arruda, corpos evangélicos "fechados". Misericórdia, Senhor!!! Eu pertencia a uma denominação tradicional, e, a primeira a chegar ao Brasil, infelizmente começou com o ré té té, e, neste instante, só Deus sabe o que mais tem entrado. É lamentável. Os tempos estão cada dia mais difíceis e tenho visto muito mais pessoas não crentes do que evangélicos crendo que o fim está próximo. Parabéns por, pelo menos tentar abrir os olhos dos desavisados que não lêem ou mal lêem a Bíblia, que deveria ser o livro de cabeceira.

    Graça e paz!!!

    ResponderExcluir
  10. Quando o primeiro espertalhão encontrou o primeiro imbecil, nasceu o primeiro deus.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível

    ResponderExcluir
  11. Creio que todos os seres humanos, tem dentro de si o "censo de justiça", do que e certo, do que e justo... ou o que e ser honesto.

    Durante anos pertenci ou ou bem melhor fui membro de uma igreja evangélica ao qual eu sem saber fui altamente explorado...fui muito bem tratado no princípio, porém para o propósito ser tosquiado roubado...

    Aprendi muito com eles..., porém a minha alma, meu espírito e meu corpo já não podia mais estar ali nesse lugar...compactuando com ladrões vilões covardes que falsamente tratam muito bem para depois roubarem! explorarem e depois te jogarem fora... (muitos sabem do que eu estou falando...) Ladrões covardes!

    Creio que muitos cristãos estão facilmente "aceitando as mudanças sociais" que o Illuminati tem comprido com sua agenda...em todas as áreas!
    Jesus vindo tão pronto...e arrebatando a sua Igreja...os que ficarem e continuarem aceitando "tudo de todos", esses indivíduos certamente aceitarão o sinal da besta... (pois para quem não sabe, esse sinal será inserido nas pessoas para poderem comprar e vender...também..) e sendo assim...irão perder a salvação!

    O ponto e esse, observamos: Para que as pessoas que ficarem depois da vinda de Jesus Cristo “sejam salvas”, terá que ter dentro de si, no seu íntimo (no meu ponto de vista)(1) um sentimento de revolta de ira tão grande...tão verdadeiro ao ponto de não aceitar a prisão a escravidão que ate então se encontrarão..., terão que ser pessoas com (2) os olhos bem abertos, entendidos da situação que irão enfrentar..., ao ponto que aceitem que a lâmina venha separar sua cabeça do resto do corpo... pois certamente antes de isso acontecer serão chamadas de traidores...da pátria, terroristas..., etc. sabendo eles que só assim serão salvas!

    A revolta, o entendimento das circunstâncias, de ser escravo...de ser dominado resultara na caminhada da salvação.

    O dínamo da salvação naqueles dias será a revolta a ira pois sem ela como uma pessoa ira decidir pela lâmina da salvação ao invés simplesmente do sinal da besta da tranqüilidade da segurança (momentânea).

    Hoje tenho visto graças a Deus muita revolta! Aleluia! Mas também hoje eu vejo muitos aceitado tudo, claro com suas mentes cauterizadas bombardeadas pelos instrumentos poderosos que a arquitectura moderna de satanás usa...contra a estrutura humana...,poderíamos esperar o que? nossos queridos irmãos arrumam justificativas para não pensar em nada...e ficarem no seu lugar tranqüilo e sossegado...

    Continuamos pois nosso trabalho!!!
    Crendo no censo de justiça que cada um tem dentro de si!

    www.planetaprisao.com

    ResponderExcluir
  12. a palavra do senhor dis que
    nos fins dos dias o amor de muitos esfriarian e muitos se enganarão com falsos profretas.
    mais se você tem o dicernimendo do espirito santos você não se deixa enganado.
    tem Igreja igrejas existe deus eo amamon
    basta vc seguir o caminho o pai dis
    filinhos não amemos de palavra,nem de lingua mais de falo e verdade 1Jó18 e também dis
    eu sou o senhor e fora de min não a sauvador
    o senhor dis Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
    JOÃO 11:1,40
    e só crer que tudo e todos estão nas mão de deus ele é o alfa e o homega o principio e o fim ....

    ResponderExcluir
  13. Dizer que eles fazem essas safadezas porque são maçons é ridículo! É uma tentativa nojenta de tentar separar os pastores honestos dos desonestos: Pretexto: Porque eles fazem isso? Porque são MAÇONS ora bolas! Fala sério, artigo ridículo!

    ResponderExcluir
  14. Olá Sr. Anônimo.

    Chamar de ridículo fatos e evidência concretas. Continue vivendo no seu mundo...
    Não vamos parar de divulgar o que está acontecendo no mundo que não é divulgado...
    O principal é que cremos que Jesus Cristo é o Senhor...

    NOVA ERA HOJE...

    ResponderExcluir
  15. Concretas? Você está bem? Torno a dizer, você está arranjando pretexto para fazer separação entre os pastores honestos e desonestos. Por que eles são desonestos? Porque são maçons! De onde você tirou tais argumentos concretos? Esqueça essas manias de conspiração kkkk! Visite uma loja maçônica, converse com alguns maçons (sem compromisso-eles vão responder todas as suas perguntas). Pra você, a perseguição na idade média aos maçons nunca existiu. Tá no wikipédia, vá estudar! Foi de lá que surgiram a maioria dos boatos contra a maçonaria. Boatos ridículos que pessoas como você ajudam a perpetuar até hoje! Se atualiza cara! A maçonaria não é o que vc está dizendo! E antes que você pergunte, sim sou maçom e professo a mesma fé que você em Jesus Cristo. Não saia por aí escrevendo o que você não sabe/não conhece. Você vive de especulações e boatos de pessoas sensacionalistas e mentirosas. E esse Saad não é maçom, vá por mim! Nem ele nem o tal do Tio Chico kkkkkk São dois loucos.

    ResponderExcluir
  16. Olá Sr. Anônimo...

    Acho que você não conhece nada mesmo. Procure se informar sobre a maçonaria, pois estão te enganando. Que Deus te abençoe.

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO MELHOR SE INFORMAR DAQUILO QUE DEUS TEM PRA SUA VIDA, NÃO DA MAÇONARIA....AHSUHASUHUASHU

      Excluir
  17. Olá Gilmar...

    "Comentário apagado"

    Já avisei que postagens ofensivas serão deletadas. Tenha educação e esponha suas idéias sem ofender.

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  18. Tem razão, tu é o cara, sabe mais do que quem pertence à ordem huahsausahuas. Pode deixar que eu estou me informando bastante...desde que fui iniciado kkkkk Irmão, faça o que eu lhe aconselhei, visite uma loja, se aprofunde nos augustos mistérios da maçonaria e não nos devaneios mentirosos de gente que só quer aparecer. Que Deus te abençoe também

    ResponderExcluir
  19. Acho tudo isso verdade, esse povo maçon querem destorcer as coisas que já foi escrita por Deus a muitos anos atrás, querem se colocar na frente de Deus e isso somente os tolos e desenformados permitem !!!!Eles tem a capacidade de fazer uma lavagem cerebral na cabeça dos fracosinfelizmente estou passando por isso em minha família e é muito lamentável tudo isso.

    ResponderExcluir
  20. - " -

    Meus queridos, primeiramente eu gostaria de parabenizar o autor do texto pela sua empolgação em correr atrás de textos bíblicos para persuadir os leitores e parabenizar o mesmo pelo bom uso das palavras. Porém, meu caro, gramática não é tudo. Creio que para que possamos fazer um texto apelativo, é necessário, inicialmente, que tenhamos provas concretas, cabíveis e racionais. E não deduções superficiais feitas de forma errônea. As causas da maçonaria não são segredos para ninguém: a fraternidade de homens de bem para um desenvolvimento moral. Porém, o ser humano, desde seu princípio, mistifica tudo que não conhece e, infelizmente, muitas vezes, de forma errônea. Lembrem, meus caros, que a ignorância aliada ao fanatismo religioso SEMPRE foram flagelos para a sociedade que, injustamente, ceifaram milhares de vidas. Creio que, se desejam falar, por favor, devem ao menos ter o conhecimento.

    Que o Pai Celestial os ilumine em sua infinita bondade, dê força e fortaleza.

    Ps: Sou um DeMolay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado, como a verdade ofende pessoas .....daqui a pouco você vai querer bater no irmão. quem entrou no site para comentar foi você não gostou?! vai rezar pro deus rá, isis, osiris, e outros da maçonaria....pra começar tudo é na base do ritual e invocação por lá, e fanatico é quem defende baphonet.
      demolay tá começando...é novinho. vão té usar bastante. 95% dos maçons estão na arquibancada não sabem de nada. 5% os graus mais avançados sabem muito bem o que estão fazendo ....

      Excluir
  21. Olá Sr. DeMolay

    Se você faz parte da "A Ordem", é lógico que não falará o que realmente acontece. Os dados com provas e videos estão aí. Que o leitor julgue da forma que desejar...

    NOVA ERA HOJE...

    ResponderExcluir
  22. Não creio que manipulação é a saida, meu caro. Não mesmo. Provas não abstratas provam algo? em minh opinião não. Eu disse o que realmente acontece. Porém, está muito fissurado em encontrar coisa onde não tem. Desculpa, mas seus vídeos não provam nada. Mesmo. Não sei nem porque continuo tentando mudar a opinião das pessoas acerca disso. É obvio que não mudarão, visto que são orgulhosos demais para acreditar na verdade.

    Sem mais o que dizer, encerro aqui minhas postagens

    Que o Pai Celestial os proteja e guarde.

    Um Demolay

    ResponderExcluir
  23. Aos maçons incomodados com as criticas:, vão ler Albert Pike, e depois voltem aqui com o rabinho entre as pernas..., vocês "iniciados" de grau -33 rsrss, são chamados de no mínimo massa de manobra, e que merecem serem enganados...

    ResponderExcluir
  24. esse tal que se declara maçon e se diz conhecedor das doutrinas, nunca deve ter lido algo sobre galileu, sidarta (buda), newton, tiradentes, marechal deodoro da fonseca, a perseguiçao sofrida pelo pessoal adepto do iluminismo, wishipault, infiltraçao dos iluminados na franco maçonaria e seu plano subversivo. tambem suponho que jamais tenha estyudados as profecias biblicas como daniel, ezequiel e o apocalipse(revelaçao); e que os iluminados foram acolhidos pela maçonaria apos sua disseminaçao pela igreja romana. simplesmente por nao aceitarem a crença em um so deus criador e rejeitarem o cristianismo romano assim como se sujeitar ao poder papal. acrescento a tudo isso a expansao dos iluminados(iluminismo vs periodo escuro da humanidade ou periodo das trevas intelectual imposto pela igreja medieval), aproveitando-se das lojas maçonicas espalhadas pelo mundo, enganando ate mesmo algins do catolicismo usando para isso fachadas maçonicas. sendo tais dotados de maior intelecto e iluminaçao, ludibriaram inclusive os maçons criando graus mais elevados para atrai-los.E como alguns devem saber, wishipault somente relatou suas verdadeiras intençoes aos primeiros integrantes dos iluminatis, ocultando seus planos subversivos. A maconria tem origem egipcia, possui ritos, juranentos, crença no grande arquiteto do universo, pratica algumas boas açoes; sao separados dos illuminati. Contudo, durante a junçao fundiram duas doutrinas e crenças, e comom possuiam como integrantes membros de varios grupos religiosos, passaram parte de suas crencas e praticas a outros que diziam acreditar no verdadeiro e TODO PODEROSO YHWH e seu filho o SALVADOR DO MUNDO. E fato que tanto a maçonaria tradicional que somente aceitava construtores como membros e alguns outros profiissionais, assim como Hirao o construtor do templo de Salomao e a franco maçonari ou maçonaria livre nao acredita em YHWH e nao aceita o SALVADOR. Tendo ate uma citaçao biblica falando da rejeiçao mde Jesus como a pedra rejeitada pelos construtores(significado do termo maçon tanto em ingles com em frances) veio a ser a pedra angular ou pedra fundamental. Sendo assim concluo que suas doutrinas nao sao puras, pois nao estao em harmonia com os ensinamentos das sagradas escrituras, e para que misterios e juramentos secretos se nao ha nada de erredo. Porem meu objetivo nao e dizer que todo maçon e mal, muito menos que eles diminam tudo, pois as igrejas ja estava se pervertendo desde a era apoistolica. Aleldo mais, quem domina sobre todo o seu universo e o criador eTodo-Poderoso YHWH. Por fim digo que sem conhecimento histirico e de varios assuntos somos levados a falar meias verdades e a aceitar mentiras completas. devemos sempre associar textos para criar um contexto. Paz, iluminaçao, proteçao e bençaos espirituais a todos, independente de suas crenças. Valeu.

    ResponderExcluir
  25. Olha, vejamos o seguinte:
    - Se as igrejas estão contaminadas, repletas de falsos profetas, ladrões, gente mancumunada como demo;
    - Se estamos no fim dos tempos;
    - Então vão cuidar das suas vidas, dos seus filhos, esposas, maridos, amem, amem muito, respeitem o próximo e o ame independentemente de credo ou religião, amai ao próximo como a ti mesmo, leia a bíblia, ajude aos necessitados. Faça tudo isso de coração e aproveitem o maior dom que Deus nos deu, "o dom da vida", aproveitem com sabedoria e a paz do senhor estará sempre com vocês.

    ResponderExcluir
  26. Leia a biblia mateus,paulo e outros apostolos falam sobre td.francisco vc esqueceu 1° amar a deus sobre tdas as coisas td passa menos senhor q criou proprio amor e td q existe.E ver tdos corações por isso é quem mais nós conhece e q sempre está com agente!glória Deus !!!
    "Dai graças ao senhor pois ele e bom, e o seu amor dura para sempre!"salmo107:1 \o/

    ResponderExcluir
  27. Eliane Cristina.
    Me desculpem mas segundo esse texto, não precisamos amar a Deus sobre todas as coisas, e sim amar uns aos outros pq esse é o novo mandamento, e só isso...bom tá vendo que como tirar um texto totalmente fora do contexto nos traz grandes problemas...quando dizemos que Jesus veio abolir a lei cravando a na cruz, o contexto quer dizer que ,Jesus na sua carne e com seu sangue, se fez como cordeiro em sacrifício para lavar nosso pecados, assim cravando a lei de SACRIFÍCIOS na cruz, e não das leis(10 mandamentos) ou o velho testamento por inteiro,e quando se falam que Jesus aboliu a lei, eles não que dizer os dei mandamentos por completo,e sim só o quarto mandamento, pq? ,não venha medizer que a guarda do sábado era so para os Judeus pq Deus quando criou o mundo ele mesmo descansou no sétimo dia...E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (continuação)
      E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.
      Gênesis 2:2-3...ai vão me perguntar e que dia é o dia sétimo??a bíblia nos responde :Então disse o SENHOR a Moisés: Eis que vos farei chover pão dos céus, e o povo sairá, e colherá diariamente a porção para cada dia, para que eu o prove se anda em minha lei ou não.

      E acontecerá, no sexto dia, que prepararão o que colherem; e será o dobro do que colhem cada dia.
      Êxodo 16:4-5
      E aconteceu que ao sexto dia colheram pão em dobro, dois ômeres para cada um; e todos os príncipes da congregação vieram, e contaram-no a Moisés.

      E ele disse-lhes: Isto é o que o SENHOR tem dito: Amanhã é repouso, o santo sábado do SENHOR; o que quiserdes cozer no forno, cozei-o, e o que quiserdes cozer em água, cozei-o em água; e tudo o que sobejar, guardai para vós até amanhã.

      E guardaram-no até o dia seguinte, como Moisés tinha ordenado; e não cheirou mal nem nele houve algum bicho.

      Então disse Moisés: Comei-o hoje, porquanto hoje é o sábado do SENHOR; hoje não o achareis no campo.

      Seis dias o colhereis, mas o sétimo dia é o sábado; nele não haverá.

      E aconteceu ao sétimo dia, que alguns do povo saíram para colher, mas não o acharam.

      Então disse o SENHOR a Moisés: Até quando recusareis guardar os meus mandamentos e as minhas leis?

      Vede, porquanto o SENHOR vos deu o sábado, portanto ele no sexto dia vos dá pão para dois dias; cada um fique no seu lugar, ninguém saia do seu lugar no sétimo dia.

      Assim repousou o povo no sétimo dia.

      Excluir
  28. (continuação)
    Êxodo 16:22-30.(nota-se que isso aconteceu antes de Deus dar as tabuas dos 10 mandamentos, o sábado não é so parte dos 10 mandamentos, faz parte da criação e da lei de Deus)...
    No novo testamento em Hebreus 4, nos diz o seguinte:Temamos, pois, que, porventura, deixada a promessa de entrar no seu repouso, pareça que algum de vós fica para trás.

    Porque também a nós foram pregadas as boas novas, como a eles, mas a palavra da pregação nada lhes aproveitou, porquanto não estava misturada com a fé naqueles que a ouviram.

    Porque nós, os que temos crido, entramos no repouso, tal como disse: Assim jurei na minha ira Que não entrarão no meu repouso;

    Porque em certo lugar disse assim do dia sétimo: E repousou Deus de todas as suas obras no sétimo dia.

    E outra vez neste lugar: Não entrarão no meu repouso.

    Visto, pois, que resta que alguns entrem nele, e que aqueles a quem primeiro foram pregadas as boas novas não entraram por causa da desobediência,

    Determina outra vez um certo dia, Hoje, dizendo por Davi, muito tempo depois, como está dito: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações.

    Porque, se Josué lhes houvesse dado repouso, não falaria depois disso de outro dia.

    Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus.

    Porque aquele que entrou no seu repouso, ele próprio repousou de suas obras, como Deus das suas.

    Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência.

    Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
    Hebreus 4:1-12...

    ResponderExcluir
  29. (continuação)
    e em joão 5 nos diz: Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido.

    Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus, quando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos.

    Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados.

    Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.

    Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?
    1 João 5:1-5...
    e oq é os mandamentos de Deus,aquilo que Deus escreveu com seu próprio dedo como nos é relatado na própria bíblia em êxodo 31: Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:

    Tu, pois, fala aos filhos de Israel, dizendo: Certamente guardareis meus sábados; porquanto isso é um sinal entre mim e vós nas vossas gerações; para que saibais que eu sou o SENHOR, que vos santifica.

    Portanto guardareis o sábado, porque santo é para vós; aquele que o profanar certamente morrerá; porque qualquer que nele fizer alguma obra, aquela alma será eliminada do meio do seu povo.

    Seis dias se trabalhará, porém o sétimo dia é o sábado do descanso, santo ao SENHOR; qualquer que no dia do sábado fizer algum trabalho, certamente morrerá.

    Guardarão, pois, o sábado os filhos de Israel, celebrando-o nas suas gerações por aliança perpétua.

    Entre mim e os filhos de Israel será um sinal para sempre; porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, e ao sétimo dia descansou, e restaurou-se.

    E deu a Moisés (quando acabou de falar com ele no monte Sinai) as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus.
    Êxodo 31:12-18...quando se diz que os mandamentos se resumem em apenas dois que é amaras a seu Deus sobre todas as coisas e amaras a seu próximo como a t mesmo...isso quer dizer que se amarmos a Deus sobre todas a coisas, guardaremos os 4 primeiros mandamentos, pq esse fala somente do a Deus, e os 6 últimos que diz respeito ao amor ao próximo, e Deus e Jesus nos advertem: Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.

    Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.

    Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.

    Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

    Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
    Mateus 5:17-21...
    agora quanto a Maçonaria, isso é óbvio que eles são uma instituição que a principio falam de Deus, e tudo o mais , mas quando vc vai subindo de grau a coisa muda, leia o livro com titulo "viagem ao sobre natural", esse é um livro escrito por um ex. maçom...analisem os símbolos da maçonaria com os símbolos antigos, qual símbolo dos maçom representa Deus???nenhum...eles tem a bíblia, mas é claro, até satanás usou a palavra de Deus para enganar e aliciar Eva...vc acha que hj em dia seria diferente, não seria...creio sim que em todas as igrejas tenha pessoas maçom, mas nem por isso devemos nos abster das palavras de nosso Senho...e a palavra de Deus não fica só no novo testamento e sim na bíblia toda... fiquem com Deus,e que ele nos de sabedoria...

    ResponderExcluir
  30. Olá irmãos tudo que foi postado aqui é verdade e eu concordo, já frequentei por 1 ano uma dessas seitas secretas que ele chamam de sociedade secreta (rosa cruz). Estava cego como muitos que defendem essas sociedades estão, graças a DEUS e JESUS fui resgatado e conheci o verdadeiro amor de Cristo, mas antes frequentei igrejas evangélicas e reconheci alguns pastores de lá da rosa cruz e da maçonaria infiltrados dentro das igrejas, eles são sérios, tem boca mais não falam, a vida familiar deles é uma podridão cheio de adultérios e luxurias. Não foi fácil encontrar uma igreja limpa, igrejas luxuosas que tem TV, programa de rádio, de uma hora pra outra aparecem com mármore caro no chão, neon, brilhos e imagens estranhas,desconfiem são patrocinadas pela maçonaria. Hoje sigo 1º ao senhor não ao homem. Diga não ao mundo siga somente a Deus, SAI DELA POVO MEU...

    ResponderExcluir