sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mensagens subliminares em desenhos animados

Disney Histórico

    Em 15/11/65, um homem chamado Walt Disney, revela ser o comprador das terras em Orlando, Flórida, que em 1º/ 07/71, abriria as portas para o mundo como a 'Disney World'.
- Walt Disney, o homem que inventou o desenho animado e criador da Disney World, era ateu.
- Uma reportagem do Dr. James Dopson no programa chamado "Focus in the family", mostra Mickey Mouse apresentando o último vídeo da Disney: "Crescendo Homossexual" citando 2 Mickey gays e 2 Minie lésbicas.
- Através deste vídeo, o porta-voz da Disney convida todos adolescentes a explorar o "maravilhoso mundo da homossexualidade".
- Michael Eisner, dono de 60% das ações da Disney, deixou sua esposa em Burbank, Califórnia e casou-se com um homem, em Orlando, na Flórida, em dezembro de 96.
- Eisner faturou no ano de 1998, US $ 589 milhões (Revista Veja 12.05.99), ou seja, isto representa um salário de quase 50 milhões de dólares por mês!
- A Disney queima incenso todas as 4as feiras a tarde.
- Uma jovem que trabalhava na Disney sentia vontade de suicidar-se. Quando saiu de lá, ficou livre desta sensação.
- Uma criança queria que a mãe comprasse todos os filmes da Disney, senão ela a mataria enquanto dormia.
- Mais de 50 mil pessoas que trabalham na Disney são homossexuais.
- Recentemente a Disney comprou 11 mil acres de terras, para ensinar as técnicas da Nova Era, de Shirley McLane.
- Thomas Schumacker, diretor dos desenhistas da Disney é casado com um homem.
- Um menino de 12 anos, nos EUA foi introduzido no satanismo através dos filmes da Disney.
- Um homem que trabalhou 16 anos na Disney relatou que certa vez arrumando os armários dos donos, no 2ºandar, viu dentro deles altares com velas negras e pentagramas (estrelas de 5 pontas), e que, em um pentagrama havia uma capa de fita de vídeo para cada ponta da estrela, consagradas ao diabo, para vender e fazer sucesso.
- Desde 1996, a Walt Disney World é anfitriã do dia anual de G.L.S (Gays, Lésbicas e Simpatizantes). Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald, Minnie e Margarida como amantes homossexuais.
- A Disney contratou Devin Smith para produzir filmes, um deles chama-se: Dogma, que ataca o cristianismo, dizendo que a crença cristã é um pouco mais que mitologia (Daily Variety, 03.11.95)

Veja algumas imagens de fotos que estimulam as crianças desde pequenas a sexualidade:

A Pequena Sereia: Essas mensagens subliminares foram encontradas na versão americana da capa desse filme.


Aí está o detalhe do pênis da capa:



Veja agora um chapeu com os dois circulos e um cone no meio... bem insinuante pra uma criança né...




 Pelo que eu pude ler na Internet a respeito do pênis, tudo não passou de um mal entendido. O desenhista realmente desenhou algo que parecia um pênis na capa mas, como ele mesmo disse, ele terminou o desenho quatro da madrugada e não percebeu o que tinha feito. Essa explicação é furada. Sabemos muito bem que nada do que acintece na TV e no cinema é por acaso, todp o cenário é milimetricamente controlado.







 Essa é outra subliminar encontrada no filme A Pequena Sereia. Na cena do casamento dá pra ver que o padre está com seu membro ereto. Um padre ereto num casamento. Só podem estar tirando sarro da nossa cara né... Isso é o que nossas crianças vem todos os dias.










O Rei Leão: Esse é talvez o caso mais famoso das subliminares da Disney. Na parte do filme em que Simba cai sobre as flores, levanta-se uma poeira e, em menos de um segundo (apenas alguns quadros), a poeira forma a palavra SEX, sexo em inglês, não sendo possível ser percebida pelo nosso consciente em tempo normal.














  


Bernardo e Bianca: Essa é uma mensagem subliminar que foi inserida no filme Bernardo e Bianca. Você pode ver que em uma das janelas, que está ao fundo, foi inserida, em apenas alguns quadros, a foto de uma mulher seminua, não podendo ser percebida na velocidade normal do filme.






Veja agora um video do Spirittvnline que fala sobre esse assunto (clique na imagem, a permição de assistir aqui foi cancelada, mas você pode clicar e assistir no Youtube normalmente):



Dragonball Z

   Este desenho conta a historia de um garoto que caiu na terra de outro planeta, ele faz parte de uma raça sobrehumana com superpoderes ele voa atira raios pelas mãos é uma coisa de louco e ele estende toda essa raça no planeta terra,  ele cresce tem filhos e vivem harmoniozamente com os seres humanos sem problema nenhum na trama eles vivem batalhas em outros planetas e aqui na terra tambem seu maior intuito é proteger a terra de invasores. Ele vive atrás das 7 esferas do dragão que quando ele as une invoca um dragão demoniaco enorme que pode realizar qualquer desejo. O anticristo é exatamente assim. que conhecidencia né?

Satanismo nesse desenho é incrivelmente exposto sem restrição nenhuma!

Bom o nome deste cidadão é nada mais nada menos do que Mister Satan! você vê algo de estranho nisso??

 Ele é venerado pelas pessoas deste anime e tido como um heroi nacional e toda a vez q ele aparece….  multidões ficam chamando ele: – Satan, Satan….! E não param de jeito nenhum.  A placas com seu nome por todo lugar e existe até uma cidade chamada SatanCity. Vc Já parou para pensar seu filho ou seus irmãos vendo isso? E esse tipo de invocação satanica na sua mente e na sua casa?







Esta outra é na apresentação do anime veja a escritura no carro…. é 666 o nº da besta bem colocado estrategicamente pelos servos do demonio.
No desenho tambem se encotra rituais satanicos, tributos aos deuses e muito outros tipos de coisas que influenciam a muita violencia principalmente de pai contra filho.

Sem contar que lá as almas saem do inferno e para chegarem ao ”paraiso” devem percorrer o caminho da serpente… bem sujestivo né?







A reencarnação está muito presente na drama eles envocam um enorme dragão para realizar qualquer um de seus desejos. A violência, invocação de mortos, trasformaçoes, fusões de corpo, mente alma e espirito complementam as idéias diabolicas do desenho animado (que não tem nada de animado).





O Vício: Muito pais permitem que seus filhos se vistam desses personagens e festas de animes ( Sana é um bom exemplo) la a festivais de cosplay ou seja teatro e muitas crianças se caracterizam, mais o pior q não só nas vestes mais elas estudam o carater dos personagens e tentam os imitar….
















Isso concerteza fica encravado na mente delas contaminando tudo em sua vida….


É isso que esse tipo de informação faz com a mente das crianças….


Como vocês podem ver satanás não poupa esforços para roubar a alma de ninguem, principalmente se este alguem for uma criança… Então meus queridos vamos zelar pelas almas de nossos filhos,  netos, primos,  todo cuidado é pouco.

Naruto


   Bom este anime concerteza é satânico e não se deixe enganar por aqueles que dizem q isso é coisa da nossa cabeça… ok??
   Ele conta a historia de um garoto orfão que tem nada mais nada menos do que um demônio trancado em seu corpo! Este mesmo garoto é dono de incriveis poderes que durante a drama aumentam cada vez mas. Agora vamos as MS’s (mensagem sublimináres).

 Sharingam: Observe os olhos do garoto você concegue perceber? Não? é o Numero da besta 666 só que de forma subliminar… nem tanto subliminar se você notar é bem esplicito
 Esta tecnica Sharingam é muito usada durante toda a historia este anime é repleto de formas de possessão diabolicas veja algumas imagens:


 





 



Veja só por estas imagens você pode perceber que o negocio é serio….

Blasfemias são extremamente constante, satanismo explicito, muito  erotismo, cenas de possessões, rituais de sangue, rituais de entrega de alma, troca de almas e corpo, comunicação com demonios, espiritismo e outras muitas outras coisas!











Marca da Maldição: Esta é a marca da maldição ele é encravada nas vitimas de um certo ninja que as enfrenta. Bom meus irmão vocês ja viram isso não é nem considerada uma mensagem subliminar essa marca é o 666 o mesmo encontrado no olho do Sharingam como nos vimos no capitulo acima.












Espero que você tenham entendido a gravidade da situação. Abrão seus olhos e monitorem bem o que seus filhos estão assistindo. O anticristo vem manipular as mentes no nosso século atrás da tecnologia usando sua astúcia.

Veja algumas passagens na Bíblia sobre esses assuntos:

Apocalipse 13:16 a 18
Mateus 24 (capítulo todo)
2 Tessalonicenses 2:1 a 12
João 10:10
João 14:6


Que Deus abençõe você e a sua família....

61 comentários:

  1. As crianças desse mundo estão sendo influenciadas facilmente... todos os pais deveriam ver essas noticia... vou divulgar... e vc que ler divulgue tambem...

    Obrigado Nova Era Hoje...

    Pazzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A malícia e a falta de discernimento está justamente na cabeça de quem escreveu este ridículo artigo e das pessoas que nele enxergaram "a verdade". Tudo fruto do fanatismo que "torra" os circuitos cerebrais de quem acredita na bobagem de haver uns escolhidos, salvos, justificados de forma gratuita (sem esforço ou aprimoramento), e o resto, por não pensar como eles, estejam amaldiçoados, condenados ou extintos. São pseudo-cristãos, pois tais idéias não representam o Cristianismo verdadeiro. Sou cristão e me sinto grato por não ter me aliado aos comportamentos proselitistas e às idéias de demonização destes deturpadores de Cristo; tais pessoas parecem fazer parte da religião do Demonismo, pois vêem o capeta em tudo e falam mais dele do que de Deus. Acordem e parem de disseminar aquilo que é falsamente ensinado e pregado por Religiosos interesseiros, grosseiros e inescrupulosos, que só querem poder e dinheiro.

      Excluir
    2. Ah tá! Anônimo então me desculpa dizer, que vc está totalmente enganado, sinto dizer que vc está sendo mais um dos enganados, então suponho que vc acredita que a Bíblia também é fanatismo?, vai ler a bíblia... você acha que o diabo vai chegar somente quando Jesus vier arrebatar a igreja dele?
      Vc não deve ter lido a bíblia direito ou então só ler as partes que te convém, não leu que o diabo é astuto? ele vem é de mansinho... não pense vc que ele não articula tudo e de todas as formas para tentar tragar algum distraído, se vc é de Deus vc entende a voz de Deus quando diz foge do diabo e ele fugirá de voz, não deis lugar ao diabo, ele anda ao derredor buscando a quem tragar, e muitas outras passagens da Bíblia...

      Excluir
    3. Sra. Jéssia, pra começo de conversa, se a Sra. acha que tudo deva ser explicado só com a Bíblia, então é mesmo mais uma fanática e fundamentalista. Sabe por que diversas "autoridades" religiosas pregam que basta ao crente crer em um livro apenas e, com isso, até desestimulam o estudo e o raciocínio ? Simples: porque desta forma, fica mais fácil dizer qualquer bobagem baseada na Bíblia para enganar, iludir, dominar, enfim, lavar com os seus interesses a mente do crente. Isso sem falar nas estapafúrdias traduções e interpretações ocidentais da Bíblia, que tornam a grande massa dos cristãos cegos, mais apegados à questões de forma e de fundo, do que à essência dos ensinamentos, dando origem a tantas correntes diferentes no Cristianismo. Quem patrocina isso não é o capeta, mas os homens e muitos deles de má-fé. Portanto, ao invés de se preocupar tanto com o Diabo como um ente metafísico, fique mais atenta ao pensamento hipócrita e mesquinho de seres de carne e osso que, eventualmente, possam te rodear, pois são estes que mais querem te distrair e te tragar com as suas idéias esdrúxulas e te fazendo só pensar no capeta, para que eles ajam mais livremente.

      Excluir
    4. seu anonimo pra sua enformação, pois ja deu pra ver que és mal enformado, a biblia toda fala sobre o diabo e o inferno, poucas vezes fala de Deus, se voçê fosse de verdade "cristão " voçe saberia né? poise a tem mesmo Jesus que era Jesus falo mais no diabo do que no Pai. Eu quero saber que tipo de crente e voçê, que o conhecimento biblico passa longe, sua mente esta cheia de hipocrasia, HIPOCRETA, voçê vê com os olhos carnais, e acha que e normal, e mais o " cristianismo " não destitui ninguem do reino dos Ceús.O que a biblia diz "...ninguem vai ao Pai se não por Mim (Jesus ) " ,que resposta voçê que se diz "cristão " tem contra a biblia em? .E mais a resposta de tudo esta na biblia,se voçe que se diz "cristão ",diz que nem tu e respondido na biblia então novamente voçê não e um "cristão " se e que voçê e um mesmo ne? .Sua ideologia e tão. .. vejamos hum..cheia de hipocresias do que de verdades, me desculpa mais voçê definitivamente não e crente.

      Excluir
    5. As Escrituras Sagradas foram dadas à Moshe no Monte Horebe pelas mãos de Yod-he-waw-he para ensinar o povo de Ysrael a vontade de nosso Criador. Com o passar do tempo Babilônia levou cativo este povo por causa de seus muitos pecados. Lá os Reis e magos da babilônia adulteraram as Escrituras e a devolveram desse jeito do povo escolhido. Anos se passaram e a Assíria destruiu Ysrael Levando poucos ao cativeiro. Como de praxe,acrescentaram outras coisas aos Escritos. Logo após a Grécia dominou tudo e mudou muito os nomes e os ensinos das Mesmas. Roma por sua vez quando colocou todo o planeta a seus pés, ridicularizou e transformou as Escrituras Sagradas em biblia. Mas mesmo com tudo isso, o Pai interveio e hoje podemos facilmente encontrar as Escrituras Sagradas que Ele, pelas mãos dos seus Profetas escreveram dentro da biblia. Como? Não dando atenção as epigrafes, aos capítulos, aos versículos,estudando cada palavra grega,aramaica,Latina ou mesmo a hebraica e também lendo devagar cada assunto do começo Ao fim.

      Excluir
  2. NÓS CANSAMOS DE ALERTAS OS PAIS QUANTO AOS DESENHOS ANIMADOS, MAIS SEMPRE OUVIMOS: ISSO NÃO TEM NADA HAVER, É BESTEIRA, COISA DE "CRENTE" A MINHA CUNHADA E UMA DELAS.
    A DISNEY PREGA O SATANISMO, HOMOSSEXUALISMO LIVRIMENTE, E AS PESSOAS ACHAM ISSO NORMAL, SE QUISER AMIGO ENTRE LÁ NO BLOG, E PROCURE O DESENHO A PRINCESA E O SAPO, VEJA SÓ O RITUAL DE MAGIA NEGRA E GOETIA QUE É PRATICADO NO DESENHO.

    BOM TPC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff japoneses tem outra cultura cara para com isso de satanismo

      Excluir
  3. isso não tem nada haver...esses são desenhos de outra cultura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o direito é seu sinto muito mais ele está corretissimo

      Excluir
    2. anonimo vc li as baboseiras que vc escreveu e acho que vc deve urgente procurar ler a biblia, e parar de escrever coisas sem pé, nem cabeça.

      Excluir
  4. Respeito sua opinião... mas é exatamente isso que os mentores dessas mensagens desejam, que ninguem acredite e perceba a profundidade subliminar...

    ResponderExcluir
  5. isso tudo é verdade,e por detrás ainda existe mais coisas...é preciso estarmos vigilantes...

    ResponderExcluir
  6. v6 estão malucos isso tudo é coisa da cabessa de v6 o demonio ñ existe !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E claro q existe so cego q nao ve ou se finge

      Excluir
    2. ma que demonio eu acredito mais no papai noel do que em deus e diabo. e a biblia é uma piada. porco dio DEUS NO ECXISTE!!!!!!!!!!! voces só podem ter bebido pra acredita em deus e nas historias que a biblia conta

      Excluir
    3. É pra rir ou pra chorar?? RSRS, dizer que o diabo não existe MESMO VENDO TUDO ISSO?? !!! kkkk Amado acredite você ou não! O diabo existe sim e ele é louco de raiva por não pode mais que Deus que é ONISCIENTE ONIPRESENTE E ONIPOTENTE... Por isso que o diabo faz essas coisas...OU você esta pensando que : MATAR, ROUBAR, ESTRUPA, EXTORQUIR, MENTIR, ENGANAR, TRAIR, SE PROSTITUIR É COISA DE DEUS ???? QUER FAZER UM TESTE... COMECE A DAR LUGAR A DEUS AI O DIABO COMEÇA A FICAR FURIOSO COM VC E VC VAI PERCEBER ISSO, MAS DEUS NÃO IRÁ TE DEIXAR DESAMPARADO NUNCA...DEUS TE ABENÇOE E SEJA SALVO EM NOME JESUS... RSRS

      Excluir
  7. nossa eu gostava de ve Naruto agora nao vou ve mais isso e orrivel por isso que as crianças a ve isso ica mais violenta

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. NOIS TEMOS QUE ACORDA MAIS PRA VIDA...O MUNDO TA ACABANDO ...E O DIABO TA DESTRUINDO A HUMANIDADE COM ESSAS COISAS HORRIVEIS ....TEMOS QUE BUSCA A DEUS ENQUANTO A TEMPO....PENSE NISSO...DEUS TEM O MELHOR PRA TODOS NOIS...BY:AMANDA GOMES

    ResponderExcluir
  10. eu concordo com esse blog e gosto muito das materias que vcs apresentam.
    mais a TELEVISÃO, MIDIA, PROGAMAS DE TELEVISÃO, FILMES, NOVELAS, SERIADO E OS PIORES PROGRAMAS MTV E PANICO NA TV há e tambem jogos inlfuenciam ao pecado.
    a televisão mudo muito e a população fica achando que é normal mais não é, a educação msm anda uma merda por causa de alguns programas ai que influenciaram as crianças a se tornarem rebeldes e fazer modinha.
    o governo liberou o casamento gay e eles podem ate adotar filho agora e o mais chocante isso é pecado e a TELEVISÃO E A MIDIA COMO SEMPRE INFLUENCIANDO AS PESSOAS A ACEITAREM ISSO QUE DISSER JÁ ACEITARAM.

    QUE DEUS LHE ABENÇOE MUITO POR MOSTRAR A VERDADE PARA AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  11. Não dá! Não dá mesmo para vivermos na ignorância dos fatos! Se não estudarmos a Bíblia, se não tivermos vida de oração e vigilância, cairemos fatalmente em muitas armadilhas e consequentemente perdemos a vida eterna!
    Querido irmão internaut! Precisamos fazer a vontade de Deus e, esta está na Bíblia escrita de forma bem clara! Cuidado com pastores que estão muito mais preocupados em engordar suas contas bancárias e não com a salvação de nossas almas!

    ResponderExcluir
  12. Ola blogueiros...

    Acabei de apagar um comentário.

    Todas as mensagens ofensivas serão apagadas.

    Expresse sua opinião de maneira educada que será ouvido e postado por mim.

    Obrigado...

    NOVA ERa HOJE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e gentil com as pessoas ? porque agente magoa as pessoas e nao percebe entao; :cuidado pra vc nao magoar a pessoa que vc ama!

      Excluir
  13. posso postar isso no meu facebook e no meu orkut!! Gostei muito da materia

    ResponderExcluir
  14. Olá....

    Pode sim...

    O conteúdo deste blog é para ser divulgado para todos... Só coloque um link deste blog na sua postagem e informe que você pegou essa matéria daqui ...

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  15. e propagar a nova era aumemtando cada vez mais o assuto que se aumenta a cada dia logo todos vao dizer que a nova era e tudo correto

    ResponderExcluir
  16. Olá...

    Parece que você não entendeu nada... Não estamos propaganedo a Nova Era. Estamos tentando abrir os olhos das pessoas para as coisas que a Bíblia já dizia a muito tempo. Queremos que as pessoas entendam que só Jesus é o caminho....

    Deus abençoe...

    NOVA ERA HOJE...

    ResponderExcluir
  17. olha eu acho que vcs devem pesquisar melhor porque tem muita coisa erada ai em cima como Dragon Boll z porque o personagem não sai do inferno para ir au paraiso eles passam no caminha da serpente eles vão treinar com o mestre caio e eles não saem do inferno eles saem da terra e se elas fizerem coisas ruins eles vão ao inferno mas se eles fizerem coisas ruins ai sim eles vão ao inferno.

    ResponderExcluir
  18. E qual o problema do vídeo sobre "Crescendo Homossexual"? Por que você teimam tanto em condenar o amor? Condenem a guerra, o ódio. Mas o amor? Condenar dois homens porque eles se amam? Isso não é totalmente o oposto do que Jesus pregava? Amar o próximo como a si mesmo. Por que homossexualidade seria pecado se não faz mal a ninguém? Não machuca ninguém. É só amor. O que Jesus mais pregava: amor. Por favor não achem que eu estou querendo dizer que todo mundo deveria ser homossexual nem nada disso. Cada um deve ter sua liberdade de escolha sem ser condenado. Quer ser heterossexual, seja e seja feliz. Quer ser homossexual, seja e seja feliz.

    ResponderExcluir
  19. muitas pessoas falam que a homossexualidade não tem problema nenhum,e quando Jesua pregava que tem que amar o proximo como a si mesmo,ele quis dizer amor de amizade,respeito,isso é o amor de Deus,eu sou contra o homossexualismo,porque entao ele fez o Adao e Eva para nada?sua primeira criaçao nao foi dois homens nem duas mulheres,foi uma mulher e um homem!a biblia fala:"com homem nao te deitaras como se fosse mulher,é abominaçao"(levítico 18.22,20.13)está na biblia para quem quizer enchergar,ficam com Deus !!

    ResponderExcluir
  20. è verdade ,mas vai da personalidade de cada um ,eu por exemplo assistia e nunca me contaminei com isso

    ResponderExcluir
  21. Nossa!! ual! parabéns ao(s)criador(s)do blog, rico em informações do assunto "subliminar", sou estudante de teologia e tenho feito minhas pesquisas aqui, confesso que, até de copiar em papel esqueci,como ia fazer, de tão envolvida nas matérias, porém absorvi bem as informações e lamento por pessoas que infelizmente por sua cegueira espiritual, tem suas próprias concepções formadas, mas sei q como a própria bíblia afirma(Tudo tem seu tempo já determinado) e isso é bom, Eu creio q as vendas ou escamas dos olhos cairão!!o Espírito Santo é quem convence, por favor continuem com esse trabalho de divulgação porque é sábio de vossa parte em advertí-los e fazer a vossa parte que lhe foi outorgada!sabendo que vosso trabalho não é vão no Senhor!Louvo a Deus pela vida de vçs....um abraço e fiquem na santa paz do Senhor!!
    (Apenas sugiro que exponham fotos maiores, algumas não dá pra visualizar bem os detalhes que são bem importantes também para os não acreditam).
    ATT: João Pessoa- PB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A malícia e a falta de discernimento está justamente na cabeça de quem escreveu este ridículo artigo e das pessoas que nele enxergaram "a verdade". Tudo fruto do fanatismo que "torra" os circuitos cerebrais de quem acredita na bobagem de haver uns escolhidos, salvos, justificados de forma gratuita (sem esforço ou aprimoramento), e o resto, por não pensar como eles, estejam amaldiçoados, condenados ou extintos. São pseudo-cristãos, pois tais idéias não representam o Cristianismo verdadeiro. Sou cristão e me sinto grato por não ter me aliado aos comportamentos proselitistas e às idéias de demonização destes deturpadores de Cristo; tais pessoas parecem fazer parte da religião do Demonismo, pois vêem o capeta em tudo e falam mais dele do que de Deus. Acordem e parem de disseminar aquilo que é falsamente ensinado e pregado por Religiosos interesseiros, grosseiros e inescrupulosos, que só querem poder e dinheiro.

      Excluir
  22. adorei os videos qe eu vi!
    devemos estar sempre alertas aos últimos acontecimentos qe estamos vivendo, Deus quer que cada um de nóis nao nos contaminem com as coisas do mundo pois devemos ser santos e sabiosn como ele foi e assim venceremos as tentações do diabo como Jesus venceu a tent~ção ao diabo quando jesus estava no deserto por 40 dias.
    e se jesus venceu podemos vence-lo tambem..

    ResponderExcluir
  23. Me perdoem!
    Mas isso é coisa da mente de vocês!
    Alguns desses desenhos são japoneses, ou seja, outra cultura e outra religião, ele nem conhecem o Satanás, Satan vem de Santa Claus, ou Papai Noel! O Sharingan não são 666, e sim oque pra eles é o simbolo do Infinito, assim como para na matemática é o 8 deitado. Não devemos misturar as religiões, por mais q a Cristão copiou, sim, copiou muitos e muitos fatos de outras, logo não se pode julgar uma alface por não ter gosto de maçã!

    ResponderExcluir
  24. Como já dito em Dragon Ball Z não se sai do Inferno para o Céu. Para os Japoneses todo ser humano ter q passar por 6 mundos ou reinos, Tendo( Reino dos Céus), Ningendo( Reinos dos Homens)e mais 4. Então creio q antes de acusarem as culturas estrangeiras seria necessário estuda-las primeiro! E não venha dizer q esses reinos são satanicos tambem, porque eles são bem mais antigos q o cristianismo!

    ResponderExcluir
  25. a crianssa abisorve o que ela ve quando e pequena e como augem ai disse o diabo nao esiste esiste sim mas para que se inportamos com ele en vez de ficarem descutindo se sim ou nao pensem em deus o diabo quer que voces fiquem em seus teclados massacrando os outros por tras mas em vez de trocarem menssagens boas dao ideia a essas idiotisses entra debaixo das mao de deus quem quer .C:

    ResponderExcluir
  26. Devemos vigiar em tudo, em todo o tempo e sempre pedir a Deus, o discernimento, só através dele podemos enxergar tudo claramente.

    ResponderExcluir
  27. A malícia e a falta de discernimento está justamente na cabeça de quem escreveu este ridículo artigo e das pessoas que nele enxergaram "a verdade". Tudo fruto do fanatismo que "torra" os circuitos cerebrais de quem acredita na bobagem de haver uns escolhidos, salvos, justificados de forma gratuita (sem esforço ou aprimoramento), e o resto, por não pensar como eles, estejam amaldiçoados, condenados ou extintos. São pseudo-cristãos, pois tais idéias não representam o Cristianismo verdadeiro. Sou cristão e me sinto grato por não ter me aliado aos comportamentos proselitistas e às idéias de demonização destes deturpadores de Cristo; tais pessoas parecem fazer parte da religião do Demonismo, pois vêem o capeta em tudo e falam mais dele do que de Deus. Acordem e parem de disseminar aquilo que é falsamente ensinado e pregado por Religiosos interesseiros, grosseiros e inescrupulosos, que só querem poder e dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho-te um livro: A Alegoria da Caverna (Platão)...Saia da caverna enquanto há tempo... Hoje pode ser meu filho, ou do vizinho, mas e amanhã? Pode ser o teu...Isso não é fanatismo é a mais pura verdade!
      Leia a Bíblia...

      Excluir
  28. Sim meu irmão é a nova era hoje, ha tempos que procurro sobre esses assuntos e foi aqui que eu encontrei! Eu tambem fui muito influenciado por desenhos como naruto antes mais ja q eu erra, sou e sempre serrei eu um dia persebi um fato bem peculiar:o nome do gato da sinderrela erra LUCIFER! e eu tinha acabo de ouvir uma pregação de falsas doutrinas.
    Gostei do seu trabalho vou anunciar isso e muito mais vou colocar a minha carra a tapa no parque da disney e vou divugar esse blog.

    ResponderExcluir
  29. Excelente post, complementando a parte que fala do Naruto: passaram despercebidos pelo personagem Hyuuga Neiji, com uma suástica na testa (sabendo que existem duas suásticas: a usada por Hitler e a outra que tem as pontas viradas ao contrário, sendo esta um símbolo satânico), no desenho que passa no SBT eles tiraram a suástica e substituíram por um -X-,porém no ORIGINAL, aparece descaradamente uma suástica...De fato essas informações SUBLIMINARES estão cada vez mais perto de nossas crianças que ainda não possuem noção do quão ruim são essas mensagens...Isso sem falar dos jogos de Vidogame- Deem uma olhada no blog: midia illuminatti...abraço!!!

    ResponderExcluir
  30. Como vocês podem falar do Mister Satan desse jeito? T-T
    Mister Satan é o melhor \o/ kkkkk
    Gente por favor vão procurar o que fazer em vez de ficar procuram o demonio em tudo ( tudo bem eu também preciso procurar o que fazer pq fico lendo, precio de um anime pra assistir urgente, acho que vou continuar assistindo Naruto )

    Vocês me divertem sinramente
    Mas por favor ficar apontando os outros ou as coisas não vão ajudar vocês a entrar no paraiso ( não sei como vocês chama)
    E quem se influencia por coisas " do demonio" é quem se deixa, mesmo "coisas do demonio" não existe, o proprio ser humano é o monstro

    Mas continuem a me divertir kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma coisa que mt gente ñ percebeu é que mr satã é adorado pelas pessoas pq ele derrotou cell na verdade n foi ele, oque eu intendo por isso é que
      as pessoas são influenciadas de forma subliminar a acreditar que mr satã (satanas) ''derrotou'' o cell (céu) e intão seria melhor que Deus

      Excluir
  31. agora acredito que realmente pessoas estao sendo enganadas,porque alguns comentarios mostra isso,as pessoas dizerem que é mentira...que hossexualismo é normal...pow cara acorda brother a coisa é mas serio do que imaginamos...éinadimissivel isso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM TÍPICO DE VOCÊ MESMO, PENSAR ASSIM. TS TS TS, EU SOU HOMOSSEXUAL E NÃO SOU NORMAL NÃO, SOU MELHOR QUE O NORMAL, NORMAIS SÃO PESSOAS BILTOLADAS COMO VC RAPAZ, SE OLHA NO ESPELHO E ACORDA PRA REALIDADE, NORMAL É SER IGNORANTE E TAPADO COMO VC, QUE SAI ACREDITANDO EM TUDO SEM ANTES MESMO OLHAR, REVIRA A BÍBLIA E MOSTRA ONDE JESUS FALOU OU CONDENOU O HOMOSSEXUALISMO, NÃO ESTOU FALANDO DE TIAGO, PEDRO MALAQUIAS OU O RAIO Q O PARTA, MAS SIM JESUS, NÃO TEM, PODE REVIRAR SEU MANÉ

      Excluir
  32. POR ISSO QUE DEVEMOS VIGIAR,TEMOS UMA GRANDE ARMA , A BÍBLIA, E UM GRANDE
    E FIEL COMPANHEIRO QUE E O NOSSO DEUS.A PAZ DO SENHOR PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  33. boa noite.

    gostaria de saber se o desenho TREE FUN TON é considerado um desenho diabólico.

    obrigado

    email: valerio.sandes@bol.com.br


    valerio.sandes

    ResponderExcluir
  34. AI AI, O BOM É SE BITOLAR, E PERDER TEMPO PARA JULGAR OS OUTROS, EU SOU HOMOSSEXUAL E NASCI ASSIM, É UMA CONDIÇÃO, NÃO TEM NADA A VER COM OPÇÃO. CREIO EM DEUS SIM, E SE CAAAAASO ALGUM DIA EU VÁ PARAR NO INFERNO, COM CERTEZA EU VEREI VOCÊS LÁ TAMBÉM, EU POR SER HOMO E VOCÊS POR APONTAREM E JULGAREM, SE A DISNEY É CERTA OU NÃO, CADA UM SEGUE SUA VIDA, ASSISTE QUEM QUER. O LEGAL SÃO OS PASTORES ENRIQUECEREM COM O DINHEIRINHO QUE ALGUNS NÃO FAZEM QUESTÃO DE SABER PARA ONDE VAI, MAS É ISSO AÍ, ALGUNS ALÉM DA BÍBLIA DEVERIAM LER DICIONÁRIOS, CARTILHAS, OU SE DEDICAREM MELHOR NAS AULAS DE GRAMÁTICA, PORQUE AÍ SIM, VÃO PARAR NO INFERNO, POR SEREM TÃO IGNORANTES E NÃO OLHAR PARA O PRÓPRIO 'RABINHO' QUE AFINAL, DEVE TER QUILÔMETROS....

    ResponderExcluir
  35. Meus queridos hj em dia é td fanatismo da nossa cabeça mas realmente esta acontecendo o diabo não é bobo ele quer que penssamos que isso td não passa de um monte de bobeira só que depende da gente ter um pouquinho de dicernimento do que é bom e o que é ruim eu sei que é dificil de acreditar mas não é xingando a pessoa que escreveu esse artigo que se resolverão as coisas fiquem na paz do senhor queridos

    ResponderExcluir
  36. os animes estão se espelhando nas igrejas falsas que vcs andam frequentando, crentes do cú quente como vcs não sabem nem cuidar de suas filhas que andam dando pra qualquer um debaixo de seus narizes e de seus filhos que usam drogas e ficam traficando por ai, então pq vcs não tomam vergonha na cara e procuram cuidar da vida de vcs ao invés de querer cuidar da vida dos outros? se tem uma coisa realmente de satanas é a igreja falsa que vcs frequentam ;)

    ResponderExcluir
  37. Na boa vey como uma crianca vai percebe isso nem malicia elas tem ,isso e falta do que fazer vai orar agradecer a Deus fazer uma coisa que realmente O agrade,e para de ficar postando merda pq lugar de crente e na igreja

    ResponderExcluir
  38. Na boa vey como uma crianca vai percebe isso nem malicia elas tem ,isso e falta do que fazer vai orar agradecer a Deus fazer uma coisa que realmente O agrade,e para de ficar postando merda pq lugar de crente e na igreja

    ResponderExcluir
  39. senhor aninimo e um seguinte essa pessoa que escreveu isso e da igreja e ler a palavra do senhor .. vc provavelmente n deve acreditar em Deus isso e problema e seu mais vou dizer uma coisa .. eu ja fui arebatada ja fui ao inferno e no céu e la vi crianças de dez anos sendo torturado Deus me dizia ensina aos seus filhos o caminho que deve andar . apenas isso se vocÊ n acreditAR na verdade do senhor não posso fazer nada .

    ResponderExcluir
  40. Seu anonimo no final voce vai ver quem esta certo!
    Parabens para o blog gostei

    ResponderExcluir
  41. Enquanto se julgam saber ou não da verdade, milhares de pessoas morrem diariamente de frio, fome e sede. Bando de ignorantes. Vão buscar conhecimento válido, e não suposições! Babacas... Porque não vão plantar uma árvore? Dar de comer aos pobres? Dividir seus bens com quem não tem? Agora falar sobre verdade? (Qual verdade?). Que a guerra entre culturas são pelo poder e egoísmo? Estúpidos! Existem mais de 2 mil religiões e deuses, por que o seu "Deus" e a sua verdade são absolutas? Repito; Estúpidos e Ignorantes!
    Perdi 15 minutos da minha vida lendo suas piadas...kkk

    ResponderExcluir
  42. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOLKKKKKKKKKKKKKKJJKJJKJKKJKKJKJJKJKJJKJKKJKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOLKKKKKKKKKKKKKKJJKJJKJKKJKKJKJJKJKJJKJKKJKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOLKKKKKKKKKKKKKKJJKJJKJKKJKKJKJJKJKJJKJKKJKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOLKKKKKKKKKKKKKKJJKJJKJKKJKKJKJJKJKJJKJKKJKKJK
    NUNCA LI TANTA MERDA NA MINHA VIDA MANO AYEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEU PUTA QUE PARIU "RITUAIS SATANICOS" "ENVOCAM UM DEMONIO" "FUSOES DE CORPO E ALMA" MANO DRAGON BALL NAO É ISSO NAO VOCE QUE TA DISTORCENDO AS COISA PQP.

    ResponderExcluir
  43. a sua intensão é boa mas é difícil manter a integridade de sua ideia se n consegue nem usar o português corretamente a propósito tenho 13 anos e assisto todas essas séries e nunca me tornei violenta por isso e muito menos comecei a cultuar o capeta

    ResponderExcluir