quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O evangelho de Maitreya, o “Cristo” da Nova Era



   Essas duas fotos representam a figura do grande Maitreya. Notem que a primeira foto é muito semelhante com a imagem que nós nos acostumamos a  assimilar com a imagem de Jesus. Vocês não acham que isso é semelhança demais? Com certeza esse Jesus que conhecemos por essas fotos e pela mídia não é o verdadeiro Jesus (cordeiro de Deus). Mas desde de pequenos fomos indusidos a pensar que era Jesus, pois quando o grande Maitreya aparecer aceitaremos com mais facilidade sua imagem mesmo sendo ele o anticristo.


Veja abaixo o novo evangelho que esse suposto "salvador" já implantou nos dias de hoje. Note que isso tudo parece muito bom.


O evangelho de Maitreya


1 -  “Seu nome significa Compaixão, e como Instrutor do Mundo completou as grandes religiões. Ele encarnou na Índia como Krishna para promover a religião Hindu. Mais tarde Ele foi o Cristo que instruía e agia através de Nazareno. Lord Maitreya, O Cristo Cósmico, que padeceu e morreu na cruz, completando assim a religião Cristã. Ainda hoje habita um corpo físico criado por Ele mesmo e reside em Chigatsé, nas cordilheiras do Himalaya, assim como os Mestres Morya e Kuthumi”. 


2 - “Ele tem sido esperado há gerações por todas as principais religiões. Os cristãos conhecem-no como o Cristo e estão na expectativa de Seu iminente retorno. Os judeus esperam-no como o Messias; hindus aguardam a chegada de Krishna; budistas esperam Buddha Maitreya e os muçulmanos esperam-no como Iman Mahdi ou o Messias. Os nomes podem diferir, mas existe a crença de que todos esses nomes se referem à mesma pessoa - O Professor do Mundo- cujo nome é Maitreya”. 


3 - “Preferindo simplesmente ser conhecido como o Instrutor, Maitreya não vem como um líder religioso ou fundador de uma nova religião, mas sim como professor e guia para as pessoas de todas as religiões e para aqueles sem religião”. 


4 - “Nestes tempos de grandes crises políticas, econômicas e sociais, Maitreya inspirará a humanidade para que esta se sinta como uma família e criará uma civilização baseada no compartilhar, na justiça econômica e social e na cooperação entre todos os homens”.


5 - “Ele lançará um apelo para salvar milhões de pessoas que morrem de fome a cada ano num mundo de fartura e abundância. Entre as recomendações de Maitreya está uma mudança nas prioridades sociais de modo que a alimentação, a moradia, a educação e a saúde pública adequada se convertam em direitos universais. Sob a inspiração de Maitreya a humanidade fará as mudanças necessárias e criará um mundo mais razoável e justo para todos”.


6 - "As esperanças agora são grandes para MEU Reaparecimento. Com alegria ME apresentarei às pessoas. Busquem por MIM e ME encontrarão esperando. Procurem por MIM e peguem Minha mão. EU necessito sua ajuda para estar diante de vocês, para abençoar este mundo e ensinar, para mostrar aos homens que o caminho é simples, requer somente aceitar a justiça e a liberdade, Compartilhar e Amar”.


7 - "A Grande Invocação pertence a toda humanidade e não a alguma religião ou grupos. É uma oração mundial, traduzida em mais de 70 línguas e dialetos. Nas traduções dos Budistas, Hinduístas, Muçulmanos e Judeus da Grande Invocação, Aquele que É Esperado, é conhecido como o Senhor Maitreya, Krishna, Imam Mahdi e Messias, respectivamente".


Prece para a Nova Era

8 - “EU SOU o criador do Universo – EU SOU o PAI e a MÃE do Universo – TUDO vem de MIM – Mente, espírito e corpo são MEUS templos para o EU SOU nele se realizar – Meu Ser supremo e minha transformação”.
      


9 -  “Esta prece para a Nova Era, enviada por Maitreya – o cristo – é um grande Mantra ou afirmação. Ele representa o conceito do EU como DEUS, como criador de tudo que existe. É um poderoso instrumento no reconhecimento de que o homem e Deus são UM, que não existe separação”.


10 - “Praticada todos os dias, com seriedade, a Prece promoverá um conhecimento interior de realização do seu verdadeiro EU”.


Meditação de Transmissão

11 - “Em resposta ao impulso de suas almas muitas pessoas hoje estão buscando uma maneira de servir. Uma das formas mais potentes de serviço é a Meditação de Transmissão. A meditação é mais ou menos um meio científico de contatar com a alma”. 



12 -  ”Os Mestres têm à sua disposição uma imensidão de energias espirituais. Uma parte principal do trabalho dos Mestres é distribuir essa energia ao mundo para produzir os efeitos que dizem respeito ao cumprimento do Plano de Evolução previsto para este planeta. Muitas destas energias são de origem cósmica, e, se fossem liberadas diretamente no mundo, seriam de forte impacto, causando desequilíbrio à humanidade. Os grupos que praticam a Meditação atuam como subestações. Os Mestres enviam estas energias espirituais através dos chakras de cada indivíduo do grupo. Isto automaticamente dirigem as energias para os lugares onde são necessárias. Há centenas de grupos de Transmissão em todo o mundo que se reúnem regularmente, a uma certa hora e dia marcados”. 


13 - “Os grupos se reúnem e todos dizem em voz alta a Grande Invocação Mantra oferecido à humanidade para este propósito. Esta invocação foi apresentada ao mundo em 1945 por Maitreya, como uma técnica para invocar as energias que transformariam o mundo e o prepararia para a sua volta. Mediante a entonação deste grande Mantra, com a atenção focalizada no centro Ajna (entre as sobrancelhas), forma-se um canal entre o grupo e a Hierarquia de Mestres. Por este canal os mestres enviam suas energias”. 


14 - “Estas forças espirituais são precisamente as energias que estão transformando o mundo agora mesmo. Maitreya enche o planeta com a energia do equilíbrio, por exemplo, e os líderes nacionais descobrem que podem trabalhar juntos, podem se comprometer, podem alcançar algum tipo de consenso, quase da noite para o dia. Subitamente nações que foram inimigas durante séculos, descobrem que podem encontrar pacificamente uma solução”.  


15 - “Esta Meditação permite que você passe do simples contato com a sua própria alma, a uma relação de trabalho com o reino das Almas, a Hierarquia Espiritual dos Mestres”. 


16 - “Um acelerador espiritual. Na Meditação Transmissão seus chakras são estimulados de tal maneira, que de outro modo seria totalmente impossível. Este trabalho leva a mudanças muito profundas no indivíduo. Em seis meses ou um ano a pessoa reconhece que está diferente e melhor. As pessoas descobrem que podem demonstrar amor mais facilmente. Percebem que suas mentes estão mais estimuladas e criativas. Descobrirão que têm mais disciplina, mais determinação, mais constância em seu enfoque no trabalho. Os membros do grupo se tornam mais radiantes, mais suaves, mais amorosos, mais espirituais. Um grande número de pessoas recebem cura, espontaneamente, durante a transmissão”.


17 - “A técnica usada é muito simples e pode ser usada por qualquer pessoa acima de 12 anos.Tudo o que se precisa é manter a atenção no chakra ou centro Ajna, que fica localizado entre as sobrancelhas. Manter a atenção ali produz um alinhamento entre o cérebro físico e a alma. As energias são enviadas desde o nível no qual os Mestres normalmente trabalham: o nível da alma (o nível búdico, para ser mais exato). Enquanto se mantém o alinhamento, a Transmissão vai se operando”.


18 - “Posso garantir que não existe uma forma de servir à humanidade, tão forte, que possa ser praticada com tanta facilidade, com tão pouco esforço. Tampouco poderá se encontrar uma técnica de crescimento pessoal tão potente”.


19 - Se descobrir que a Meditação de Transmissão se identifica com você, então terá descoberto uma forma de servir que durará até o final desta vida e durante todas as vidas futuras”.


20 - “A Meditação Transmissão é uma atividade segura, científica, não sectária. Não interfere com nenhuma outra prática religiosa ou espiritual. Para formar um grupo de Meditação você precisa apenas ter desejo de servir. O grupo poderá ser formado de no mínimo no três pessoas que tenham desejo de servir”.
----x----


Os videos que irão ver são da Spirit Tv Online que estão disponíveis no Youtube. Esses videos abaixo ajudarão você enteder melhor:



  Esses dados que você leu acima estão disponíves através de uma busca simples na internet. Espero que você tenha entendido que muitas coisas são feitas em oculto para te enganar. A vinda do anticristo não será com o diabo se mostrando como ele é, mas sim ele virá disfarçado de um grande salvador e a maior parte da humanidade vai aceita-lo e adora-lo. Veja alguns textos abaixo que a biblia sempre nos avisou e nós nunca atentamos ou nos ensinaram de maneira errada:

Leia na Biblia e veja os sinais e não seja mais enganado: 

 - 2 Tessalonicenses 2: 1 a 12.
 - Mateus 24: 1 a 44.
 - 2 Timóteo 3: 1 a 17.


 Não se deixe enganar, o verdadeiro e único evangelho que te leva para a salvação é o de Jesus Cristo...

6 comentários:

  1. Esse novo evangelho de Maitreya é exatamente tudo muito conveniente e bonito. Só que as consequencias serão terríveis para quem aceitar... a Palavra de deus vai se cumprir...
    só Jesus é o Senhor...

    excelente matéria, vc está de parabens por nos alertar. A Nova Era e a Nova Ordem Mundial está aí.
    Q Deus abençõe a todos...

    ResponderExcluir
  2. O curioso é que eu não vi nada de lindo ou cativante neste amontoado de baboseiras. O evangelho que de fato nos salva é o evangelho de Jesus Cristo, o único Salvador e Senhor de tudo. Infelizmente muitas pessoas desavisadas e entre elas muitos cristãos, aceitarão isso por não estarem apercebidas de todos os sinais que se nos apresentam dia a dia. O fim está chegando, pois o evangelho do reino está sendo pregado por todas terra para testemunho a todas as nações, só então virá o fim, e quem estiver apercebido... dispensa comentar o que se dará se for o contrário né?

    ResponderExcluir
  3. Ridículo! Quanta gente criativa e outras retardadas pra acreditar nisso. Quanta distorção e contradições com a verdade! Gente burra do caramba! Isso é pior do que protestantismo. Ainda dou mais valor num ateu que pelo menos não a acredita em nada, melhor só do que mal acompanhado...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente milhões de pessoas...por causa da incredulidade na palavra de Deus e dureza de coração...acreditarão no engano e mentira de satanás. Esse indivíduo que a nova era está alardeando como "cristo" e que será a salvação para todos os males é o anticristo...mostrado nas escrituras. Nós que temos fé em Jesus e cremos na Bíblia...sabemos quem é esse sujeito....mas o mundo....obscurecido de entendimento não sabe.

    ResponderExcluir
  5. Matéria de 2010, já estão aceitando preparando o caminho do maitreya para 2023, através da OPERAÇÃO STORM.
    Já estou denunciando através do meu canal no YouTube, DESTRUINDO FORTALEZAS - Por Aloísio

    Exelente matéria. Graça e paz!

    ResponderExcluir