quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Plano de Redução da População Global


   O plano de redução da população global já está operando organizada pela nova ordem mundial. Os homens que detem o poder no mundo acham que a população cresce muito rápido estão atrapalhando seus negócios. Os grandes poderosos da Nova Era pretendem reduzir em até 90% da população em todo o mundo.
   Os Rothschilds são considerados como sendo o "Alto Escalão", ou perto do topo da rede da elite global e especula-se que Mayer Amschel Rothschild reviveu a Ordem dos Illuminati. Eles são cambistas, trapaceiros que organizam cuidadosamente casamentos arranjados para manter a pureza de seu pedigree e manter o dinheiro e poder dentro da família. Com todas as garrafas de plástico aí fora, não é nenhuma novidade que a dinastia Rothschild esteja provavelmente casando-se entre primos até os dias de hoje.



   A ideologia do aquecimento global é que estamos com população em excesso e somos uma praga na terra, este é um tema muito comum entre a elite global. O Aquecimento Global, por exemplo, foi a ameaça mais bem sucedida divulgada pela elite global para avançar as agendas da redução da população e do governo mundial. Uma Verdade Inconveniente, produzida por Al Gore e toda sua sabedoria foi um grande sucesso, até mesmo em escolas públicas através do país. Muitos preferem chamá-lo agora de mentira conveniente.
   O problema com o filme de Al Gore não é tanto que o mundo está desmoronando rapidamente, mas que a humanidade é a causa disso. Vocês não vêem a lógica aqui e porque ele se encaixa tão perfeitamente no anúncio da busca da elite global pela redução da população global? Vejam vocês, o aquecimento global é um problema Global, e é Nossa culpa. Não é possível que nosso planeta apenas passe por mudanças climáticas cíclicas? Não é difícil descobrir uma quantidade de material de vários cientistas e profissionais apoiando que ou nós não estamos causando o aquecimento global ou que o aquecimento global nem mesmo está acontecendo. De fato, a Organização Meteorológica Mundial relata em setembro de 2009 que "As condições meteorológicas observadas até agora poderiam indicar que a camada de ozônio em 2009 seria menor que aquela de 2006 e 2008 e perto daquela de 2007".

Bilderbergs

   O Príncipe Philip também está muito preocupado com as mudanças climáticas e o controle da população. Ele tem investido trilhões de dólares de 12 dos maiores fundos de pensão do mundo na direção da redução da mudança climática. Em suas próprias palavras o Príncipe Philip tem feito excessivamente óbvio que ele não pensa demasiado alto nas massas de pessoas que vivem na terra e tem sido há bastante tempo apoiador da redução da população. Aparentemente ele discutiu essa questão com o resto da elite global no Bohemian Grove e eles sem dúvida concordaram que alguma coisa tinha de ser feita sobre o crescimento da população de garrafas plásticas.



Algumas citações do Príncipe Philip: Relatadas pela Deutsche Press Agentur (DPA), agosto, 1988:

"No caso de que eu reencarnasse, eu gostaria de retornar como um vírus mortal, a fim de contribuir com alguma coisa para resolver a superpopulação."

Discurso no recebimento do Grau Honorário da Universidade de Western Ontario, no Canadá, 1 de julho de 1983:

"Por exemplo, o Projeto da Organização Mundial da Saúde, planejado para erradicar a malária do Sri Lanka nos anos pós-guerra, atingiu seu propósito. Mas o problema hoje é que o Sri Lanka tem de alimentar três vezes mais bocas, encontrar três vezes mais empregos, proporcionar três vezes mais habitação, energia, escolas, hospitais e terras para assentamentos a fim de manter os mesmos padrões. A pequena maravilha do meio ambiente natural e da vida selvagem do Sri Lanka tem sofrido. O fato é... que os bem intencionados programas de ajuda são ao menos parcialmente responsáveis pelos problemas."

Visita de Estado a China, 1986:

"Se você ficar aqui por muito tempo, você ficará de olhos puxados."

Para um aborígene na Austrália:

"Vocês ainda jogam lanças uns nos outros?"

Um outro membro do Bohemian Grove que parece estar preocupado com a superpopulação é David Rockefeller.

É óbvio que Kissinger também não pensa muito altamente da humanidade também, ele preferiria ver todos nós passar fome e morrer. Kissinger é um membro de longo tempo do Bohemian Grove e do Conselho de Relações Exteriores onde foi diretor de estudo de armas nucleares.

Citações de Henry Kissinger:

"O ilegal nós fazemos imediatamente. O inconstitucional leva um pouco mais de tempo."

"poder é o grande afrodisíaco."

"Quanto mais tempo eu fico fora do escritório, mais infalível eu pareço para mim mesmo."

   A elite global que governa o mundo e a tentativa de controlar nosso destino nos quer mortos! Nossas vidas não têm valor para eles e eles acreditam que podem nos limpar como a poluição. Americanos inteligentes, amantes da liberdade, provarão que eles estão errados. (Seria bom que pudéssemos dizer o mesmo dos brasileiros, mas parece que para nós já é tarde demais).

Veja esse video que explica tudo e mostra documentos e fatos que comprovam essa noticia:


Comentário:

Tudo isso que está acontecendo Jesus já nos tinha alertado. Leia na Palavra e confirmem. Recomendo que leiam o livro de Daniel e Apocalipse. Caso tenham alguma dúvida entrem em contato comigo.

Deixo uma Palavra de Jesus para vocês. João 16:33

Que Deus abençõe a todos vocês....

3 comentários:

  1. Eles estão controlando tudo mesmo... sei que 2012 é um ano chave para os Iluminati. Espero que as pessoas vejam essas informações e escolham o caminho de Jesus enquanto ainda é tempo...

    abraços...

    ResponderExcluir
  2. quero estar viva para assistir a copa do mundo em Brasil em 2014 , se esse lluminate resolverem atacar antes , prefiro nao estar viva , pois nao quero sofrer ..

    ResponderExcluir
  3. porque as religioes nao nos alertam a respeito do nom

    ResponderExcluir