segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dilma Roussef - Orgulho ou vergonha do Brasil ?

Saiba alguns detalhes da vida clandestina da guerrilheira, Estela, Wanda, Luiza ou Patrícia. Todos codinomes de Dilma Vana Rousseff Linhares do PT, ministra da Casa Civil e Presidenta eleita pelo povo brasileiro. Nova Era Hoje te mostra tudo.

Dilma Vana Rousseff ( Belo Horizonte, 14 de dezembro de 1947 ) é uma economista e política brasileira, filiada ao Partido dos Trabalhadores ( PT ), e a atual presidente da República Federativa do Brasil. Durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assumiu a chefia do Ministério de Minas e Energia, e posteriormente, da Casa Civil. Em 2010, foi escolhida pelo PT para se candidatar à Presidência da República na eleição presidencial, sendo que o resultado de segundo turno, em 31 de outubro, fez com que Dilma se tornasse na primeira mulher a ser eleita para o posto de chefe de Estado, e também de governo, em toda a história do Brasil.

Nascida em família de classe média alta, interessou-se pelos ideais socialistas durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964. Iniciando na militância, integrou organizações que defendiam a luta armada contra o regime militar, como o Comando de Libertação Nacional ( COLINA ) e a Vanguarda Armada Revolucionária Palmares ( VAR-Palmares ). Passou quase três anos presa entre 1970 e 1972, primeiramente na Operação Bandeirante ( Oban ), onde teria passado por sessões de tortura, e, posteriormente, no Departamento de Ordem Política e Social ( DOPS ).

Em 1965, com 17 anos, Dilma entrou para Escola Estadual Central, um centro de agitação do movimento estudantil secundarista, e começou sua doutrinação. Dois anos depois militava na Política Operária - POLOP. A POLOP foi criada em 1961 e teve origem no Partido Socialista Brasileiro e já agia muito antes da contra-revolução.Em 12 de março 1963, a POLOP apoiou e orientou a subversão dos sargentos em Brasília - 600 militares , entre cabos, sargentos e suboficiais da Marinha e Aeronáutica, apoiados pelo dirigente da POLOP Juarez Guimarães de Brito, que se deslocou do Rio de Janeiro para Brasília, se rebelaram e ocuparam a cidade. Dominada a rebelião duas pessoas estavam mortas;o soldado Divino Dias dos Santos e o motorista civil Francisco Moraes.

Ainda nessa época, a POLOP concitou o PCB, através de uma "Carta Aberta", a romper com o reformismo e com o governo de João Goulart Logo após, a POLOP passou por uma fase de muita polêmica quanto às linhas de ação a serem seguidas para decidir o melhor método para implantação do comunismo no Brasil. Uma ala defendia a formação de uma Assembléia Nacional Constituinte e outra dava prioridade à luta armada . Dilma, aos 20 anos, inclinou-se para a luta armada e juntou-se ao grupo que optou pela violência. 



Vejam esses dois videos que mostram a ficha crminal completa da Presitente da República Dilma e as suas contradições políticas :




Após ver todos esses documentos e vídeos, tirem suas prórpias conclusões. Fiquem atentos a todos os passos desse governo e principalmente atente para o que a Palavra de Deus, "a Bíblia" diz.

Que Deus abençoe a todos vocês ...

4 comentários:

  1. Que Deus abencoe essa nação. Nas mãos desse governo só podemos esperar o pior. Com certeza a Nova Ordem Mundial tbm está envolvida nesse governo.

    Parabens... Boa Postagem...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Todas as mensagens com ofensas serão excluidas...

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  4. rua com a mulher
    os homens o poder!os homens a que mandam!

    ResponderExcluir