quinta-feira, 17 de março de 2011

A Teoria da Evolução de Charles Darwin é desmascarada pela Bíblia












NOVA ERA HOJE refuta com a Bíblia essa falsa Teoria da Evolução para você e tira todas as sua dúvidas...

A Teoria da Evolução é apresentada com tanta confiança que muitos acreditam que seja mais do que teoria. Livros didáticos, revistas e programas científicos na televisão dão a impressão que todos aceitam essa teoria como a única e mais adequada explicação das origens da vida, inclusive da vida humana.

Se a teoria da macro-evolução for um fato comprovado, a Bíblia seria absolutamente falsa, pois ela afirma que Deus criou o universo e tudo que nele há (Atos 17:25-28; Hebreus 11:3). A nossa fé seria vazia e sem valor, pois a teoria da evolução contraria os princípios fundamentais das Escrituras e até nega a existência de Deus.

Essa teoria, que domina e limita o pensamento de muitos cientistas hoje, nunca foi e jamais será comprovada. Há mais de 2.000 anos que alguns filósofos sugeriram algumas teorias da evolução. Nos últimos 200 anos, as idéias propostas por Charles Darwin têm se tornado artigos de fé que servem como a base da religião de muitos na comunidade científica. Mas são teorias e interpretações, não fatos. Nem todos os cientistas professam fé na evolução. Lynn Margulis, professora emérita de biologia na Universidade de Massachusetts diz que a história, futuramente, julgará o neodarwinismo uma "pequena seita religiosa do século XX, dentro da fé religiosa geral da biologia anglo-saxônica". Ela, como muitos outros cientistas, reconhece a falta de provas apoiando a teoria da macro-evolução.

A noção de macro-evolução (ninguém nega a micro-evolução, pequenas mudanças em organismos já existentes) sugere que a vida surgiu e se desenvolve por acaso, sem ação inteligente. Até hoje, nem provas científicas, nem evidências arqueológicas irrefutáveis foram apresentadas para sustentar essa explicação. Os proponentes da teoria ficam cada vez mais frustrados. Darwin achou que mais pesquisas e o desenvolvimento tecnológico forneceriam as evidências que faltavam na época dele. Aconteceu ao contrário. Quase dois séculos passaram, e as evidências mostram mais e mais a fraqueza da sua teoria.

G. A. Kerkut, bioquímico inglês e autor do livro As Implicações da Evolução, admitiu que "a evidência que apóia [a teoria da macro-evolução] não é forte o bastante para nos permitir a considerá-la mais do que uma hipótese funcional". Jerry Coyne, do Departamento de Ecologia e Evolução da Universidade de Chicago diz: "Concluímos - inesperadamente - que há poucas provas que sustentam a teoria neodarwiniana: seus alicerces teóricos são fracos, assim como as evidências experimentais que a apóiam".

A Bíblia não menciona a teoria da evolução, mas apresenta como fato a criação por Deus. A explicação bíblica, também, fica fora dos limites dos laboratórios científicos. A nossa fé é bem colocada, e nada teme da investigação científica. E a dos evolucionistas? "Diz o insensato no seu coração: Não há Deus" (Salmo 14:1).

A Bíblia também proclama que as pessoas não têm desculpas para não crerem em um Deus Criador, “Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis” (Romanos 1:20). De acordo com a Bíblia, qualquer um que negar a existência de Deus é um tolo. Por que, então, há tantas pessoas, incluindo alguns cristãos, que “aceitam” que os cientistas evolucionistas são intérpretes imparciais das informações científicas? De acordo com a Bíblia, são todos tolos! O fato de serem tolos não implica falta de inteligência. A maioria dos cientistas evolucionistas é intelectualmente brilhante. O fato de serem tolos indica uma incapacidade de aplicar adequadamente o conhecimento. Provérbios 1:7 nos diz: “O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.”

Assista esse vídeo postado no YOUTUBE que é dividido em 10 episódios. Esse abaixo é o número 10, recomedo que você assista desde o primeiro:



Comentário

A Teoria da Evolução de Charles Darwin já foi refutada há muito tempo. Postei esse conteúdo para você que ainda tinha dúvidas que existe um criador que é Jesus Cristo, só ele pode te levar a salvação. Antes de acreditar em qualquer conteúdo que você assista ou leia, consulte a Bíblia, pois só ela pode te trazer as confirmações e a verdade de Deus.

João 1:1 a 3:
"1. No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. 2. Ele estava no princípio com Deus. 3. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez."

Que Deus abençoe a todos vocês...

47 comentários:

  1. Essa história da evolução do homem é uma palhaçada. Quando estava no terceiro ano do ensino médio, minha profª de Biologia queria fazer nossas camisas com o desenho do macaco se evoluindo e virando homem. Eu disse pra ela q não iria usar a camisa pq eu não evolui de um macaco, ela me disse q isso era comprovado na ciência, mas disse a ela q vim do pó da terra e q eu acreditava em Deus e q se homem evoluiu do macaco, pq q ainda existem macacos?! Ela ficou sem resposta e mudou de assunto.
    Resumindo não fizemos a camisa!! E mtos amigos meus "EVANGÉLICOS" não concordaram comigo e ficaram de cara feia!!
    Por isso nós q somos pais temos sempre q ensinar nossos filhos o caminho certo, os ensinamentos do Senhor, pois até nas escolas desde de cedo já são ensinadas as coisas da nova era tudo o q vai contra ao reino de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu axo q voce tem uma mente fexada e vc acredita mesmo q vc era um bonequinho de barro rsrsrsrs!!!!

      Excluir
    2. Por causa que seu Cérebro vai parar por falta de informação

      Excluir
    3. Porque você é burra,claro da pra perceber

      Excluir
  2. Apesar de vc ser nova era muito corajosa em... parabens pela sua atitude... que Deus te abençoe..

    NOVA ERA HOJE ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A teoria da evolução tem base em fatos científicos em que cientistas pesquisaram anos e ainda pesquisam para dar uma explicação LOGIA de como tudo se formou, não com base em fé, mas em dados e pesquisa.A bíblia é baseada em fé dos crentes e não em base de dados comprovados

      Excluir
  3. Raridade encontrar alguém que refute Darwin...mas é válido e interessante.

    Bem...a teoria dele estava correta e hoje é comprovada por fatos já. O que ainda está em discussão são as minúcias. Religião e bíblia não são fatos científicos, são fé. 59% dos brasileiros acreditam em Deus e na evolução, então isso parece ser possível para muitos.
    E quanto a esses cientistas supracitados, creio que se trate de um mal entendido do que eles quiseram dizer, que foi que a ciência ainda precisa estudar mais, para entender mais sobre a evolução.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sr.(a) Anõnimo

    Essa teoria já foi desbancada a muito tempo. Os mais renomados cientistas de hoje podem até não acreditar em Deus, mas comprovam que a Teoria de Darwin não tem fundamento...

    Eu creio e divulgo o amor de Jesus Cristo... Leia a Bíblia e vera o que eu estou dizendo...

    Que Deus te abençoe...

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  5. Olá novamente,

    Eu discordo de que a teoria tenha sido desbancada. Ela está apenas sofrendo pequenas modificações e pequenas adições para explicar melhor algumas coisas que são mais difíceis de entender. A teoria da evolução está mais viva do que nunca. Eu peguei um vídeo e o blog de Jerry Coyne (citado por você no texto), que é um cientista renomado que estuda evolução. Eu realmente acho que ele quis dizer algo diferente do que foi interpretado na frase to texto, já que ele defende a evolução com unhas e dentes. Dê uma olhada:

    http://jerrycoyne.uchicago.edu/index.html

    http://new.exchristian.net/2010/04/why-evolution-is-true-by-jerry-coyne.html

    http://en.wikipedia.org/wiki/Jerry_Coyne

    Mas eu acho que a evolução não descarta a possibilidade de que exista um deus, ou até mesmo o Deus da bíblia.

    Realmente nunca li a bíblia inteira, e pretendo fazer isso à medida do possível.

    abraços,

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Leia a Bíblia e vc entenderá que o único criador é Deus...

    Que Deus abençoe...

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaahaha....

    Contra provas nao ha argumentos, a bibilia nao

    prova nada é apenas um pensamento antigo uma

    forma de manipular o povo da antiguidade vcs nao

    colaboram em nada com a evoluçao da humanidade pq

    pensam como se pensava ha 2000 anos.

    Enquanto vcs se enganam com esse bla bla bla e

    ficam esperando tudo cair do ceu ha pessoas que

    trabalham por um mundo melhor usando a razao.

    Sinto pena dessas pessoas fracas que sao

    manipuladas por esses canalhas que so querem

    dinheiro e poder.

    É triste ver essa estagnaçao de um povo que tem

    toda a informaçao necessaria para nao cair nas

    garras da superstiçao.


    Meus pesames

    ResponderExcluir
  8. Há só mais uma coisa estou lendo muita bobagem aqui. Não confundir Criacionista com cientista, tente ler outro livro que nao a biblia que sua mente vai se abrir para a verdade. O mundo ja mudou ha muito tempo vcs é que estao estagnados no passado.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sr(a) Anônimo...

    Cada um segue o caminho que quiser... Eu escolhi os caminhos de Jesus e a sua Palavra... Leia a Bíblia antes de criticar..

    Que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  10. Por justamente ter lido a biblia e outros livros é que critico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vai interessar é quando chegar o fim dos tempos,e todos aqueles que estiverem com Deus, serão salvos, enquanto os que não estiverem com ele,ficaram.Neste momento é que quem não acredita em Deus,verá a verdade.
      O que você deve entender é que você conheceu Deus e Jesus Cristo então a escolha é sua se seguirá ou não a caminho da salvação.Deus fez com que você o conheça antes de tirar suas conclusões.A escolha é sua.O que você devia entender que quando uma pessoa te fala de Deus,ela quer te ajudar,pois Deus iluminou-a,ela estará fazendo sua parte.

      Excluir
  11. Só ler não adianta...

    Tem uma passagem da Bíblia que diz:
    "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe...". Hebreus 11:6...

    Se não tiver fé para crer na Palavra de Deus, não terá sentido nenhum... Mas Deus te da a opção de crer ou não nele através do livre arbítrio... Cada um escolhe seu caminho...

    Que Deus te abençoe..

    NOVA ERA HOJE...

    ResponderExcluir
  12. Caro colega eu opto pela razao e nao pela fé,

    nao tenho preocupaçao em agradar a Deus pq nao

    existe evidencia que ele exista. Respeito seu

    caminho, mas me revolto com charlatoes que

    distorcem as informaçoes para enganar as pessoas.

    Alegar que desmascarou Darwin usando um video

    de um cientista que defende o Darwinismo ou achar

    que a propria biblia o desmascarou é demais.

    Desculpe-me se minhas declaraçoes soaram

    agressivas, Mas usar trechos da biblia para

    tentar desmascarar a ciencia se equivale a

    misturar oleo em agua.

    Acredito que as pessoas religiosas, como possuem

    tanta fé, nao deveriam se preocupar com assuntos

    cientificos e sim abordar temas dentro de seu

    conhecimento.

    Particularmente, nunca vi um cientista bater na

    porta da casa de ninguem para explicar o Big Bang

    ou falar sobre a evoluçao humana

    por que uma pessoa convicta de seu caminho nao

    tem a necessidade de empurrar goela a baixo dos

    outros sua visao do universo ou da origem da vida.

    um abraço

    ResponderExcluir
  13. Ministerio aliança e adoraçao disse:

    "Eu disse pra ela q não iria usar a camisa pq eu não evolui de um macaco, ela me disse q isso era comprovado na ciência, mas disse a ela q vim do pó da terra e q eu acreditava em Deus e q se homem evoluiu do macaco, pq q ainda existem macacos?! Ela ficou sem resposta e mudou de assunto."

    Nós descendemos dos Europeus, porém ainda existem

    Europeus. rsrsrs...

    Se sua professora mudou de assunto é pq ela

    respeitou sua opiniao,vc perdeu uma otima

    oportunidade para perguntar a ela essa sua duvida

    contudo vc nao aproveitou e nao aprendeu.

    Ainda bem que hoje existe o google e vc tem

    mais uma chance de aprender.

    Será que foi Deus que colou essa segunda chance

    no seu caminho?? ALELUIA, ALELUIA.!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Então colega do comentário acima desse último...

    Não estou enfiando a Bíblia guela abaixo de ninguém... Esse blog não abre obrigatoriamente no computador das pessoas, os acessos que temos é pq o conteúdo é interessante e coerente. Fazer ofenças a este blog só mostra que estamos incomodando e que vc chegou ao ponto de não ter mais o que falar além de ofender...

    Eu prefiro acreditar em Deus do que em Darwin... A sua escolha é vc quem faz...

    Que Deus te abençoe...

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  15. Nao me referia ao blog,estava me referindo as pessoas que vao de casa em casa... como exemplo. É para isso que serve um blog: debater ideias.

    Francamente vc achou que iria criticar uma das maiores mentes da humanidade e niguem iria se manifestar contra. ACORDA!!!

    ResponderExcluir
  16. Aceito qualquer comentário... Para isso que esse blog existe... Mas não sou obrigado a concordar.
    Darwin pode ter sido uma grande mente pensante e inteligente. Mas era apenas um homem como qualquer um de nós, sujeito a falhas... Essa teoria da evolução é uma delas...

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  17. Em nenhum momento foi dito que alguem é obrigado a concordar com darwin ou com qualquer outra coisa. Hoje em dia a ciencia nao precisa de darwin para comprovar a evoluçao. Vc ja ouviu falar em genetica?? Mas é claro que vc nao aceita a genetica pq na biblia diz que a humanidade veio de um casal de seres humanos e é mais que evidente que isso nunca aconteceu. Mais uma falacia.

    ResponderExcluir
  18. Não acreditar na evolução,é não acreditar na vida e em suas mudanças....Darwin é um gênio,,,vocês que metem o pau na ciência acham que se por acaso tiverem uma doença vai ser Deus vai curar,não são os tratamentos que graças aos cientistas existem.
    As pessoas que não aceitam a evolução são mais que preconceituosas não admitem ter vindo de um macaco essas pessoas se sentem muito superiores para admitir isso...
    Por fim a religião so serve para aumentar os conflitos gerando em mais guerras e guerras,,,, alguem ja viu no jornal alguma coisa sobre "pessoas entram em conflito para defender a teorias da evolução " eu não vi o que eu vejo é "Tal grupo religioso bombardeia tal cidade que não é da mesma religião.

    ResponderExcluir
  19. Um dia a humanidade, ira encontrar aquilo que perdeu, o conhecimento... o que a ciência tenta fazer na verdade é explicar o acontecimento dos fatos através de reações químicas e fisicas... mas sempre vão chegar a conclusão de que o universo teve um inicio, usem o nome que quiserem usar. houve um poder ou melhor como a ciência gosta de dizer, houve uma ação( lei da física hem! preste atenção) toda ação gera uma reação.
    a ação foi causada por Deus o criador de todas as coisas. a reação pode sim ter sido uma explosão de poder criativo que fornou o universo com planetas e estrelas etc...
    nesse ponto a explicação científica e a biblia sagrada tem definições semelhantes, mas no que se refere ao ser humano, não há acordo.como sabemos, existem restos mortais de seres humanos datando de milhões de anos atrás, conhecidos como homens das cavernas... será que existe um esqueleto de um macaco mais antigo... não não existe. o que apresentam são esqueletos de homens que viveram em regiões variadas, sabemos até hoje quwe os mongóis por exemplo teem o esqueleto principalmente a fotma da cabeça diferente de um europeu que difere ainda de um indegena que também é diferente de um chines e por ai vai, mas todos eram homens feitos a imagem e semelhança de Deus, homens dotados de capacidade e poder para criar, tanto sim que houve evolução mas foi de ferramentas, a roda etc...
    o corpo humano é o mesmo e assim sera porque a árvore produz o seu fruto, o fruta da sementes que florecem novas árvores que darão novos frutos e assim vai
    os cachorros teem filhotes cachorros e os gatos gatos a cobra cobra e o camelo camelo... alguém ja viu ou ouviu falar pelos seus avos ou bisavos que nasceu uma galinha da barriga de um cavalo... pois é
    foi isso que darwim sugeriu que macacos geraram macacos diferentes e que geraram outros diferentes etc..
    que geraram ai sim os homens, e o pior é que elke teve essa grande idéia. porque observou as ervilhas que erama amarelas e deram sementes vedes e vice versa.. brilhante ele. mas vejamos uma coisa as ervilhas deram ervilhas de cores diferentes os homens hoje geram homens de cores diferentes basta se cars um homen negro com uma MULHER BRANCA E AI NASCER FILHO NEGRO OU BRANCO. mas nasceram homens seres humanos não é....
    se darwin observasse nascer amoras ou morangos ou ate uvas dos pés de ervilha ai sim poderia sugerir o que sugeriu .. infelizmente ainda temos pessoas que são manipuladas pela tv , educação infantil. etc...
    fazs parte do plano manter a massa na ignorância, para poder manipular... bem vc agora tem provas cientificas de que não existiu evolução do ser humano como darwim sugeriu por hipotese.. não existe ate hoje nada cientifico provado apenas suposições... coisa imaterial...
    e a forma que nosso universo esta distribuido... teria que haver sim um arquiteto...não foi por acaso de um big bang. explosão não constroi nada só distroi. mas isso é assunto para a próxima postagem, vou trazer novidades convincentes de muitas coisas e luz. o conhecimento antigo será revelado aqui por mim, mas cautela ao usalo pois tem o poder de construir e de destruir se usado errado, o segredo sagrado sera revelado.

    ResponderExcluir
  20. respondendo ao colega ai que se diz anônomo como eu, bem a genética sim temn provado que todos nós seres humanos descendemos de um único casal humano,
    foram feitos pesquisa em hartford na alemanha com um grupo de pessoas e em havard nos eua com um grupo de americanos para provar geneticamente que havia ligação genética entre todos os povos. conclusão de pesquisa após dois anos:
    primos em elevados graus de parentesco, todos sem falhar em nenhum tinham sim ligações genéticas. a propósito, vc conhece sua árvore geneológica vamos dizer assim de 20 gerações passadas? 40? 53?
    pois é
    minha família tem os registros das últimas 53 gerações com todas as ramificações, não posso te revelar o sobrenome da família, mas uma coisa te digo. temos ligações em 64 países do mundo, primos e primas distantes e seus filhos e netos bisnetos etc...
    pois é
    só pra vc ter uma idéia..
    todos no total de 1.727 pessoas, são descendentes de um único casal.que geraram três filhos. olha o mesmo acontece na bíblia é só ver o pentateuco, são varias genealogias ali descrita.
    por favor quando postar
    tragame fatos provados assim como eu trago os meus.
    não estou aki defendendo religião nenhuma. estamos falando sobre ciência e Deus ou arquiteto universal, ou ser supremo ou sei lá com queira identificar o criador de tudo... espero notícias suas, vc me parece ter um ótimo potencial a explorar. até breve amigo. a propósito foi eu que falei no post acima sobre a hipótese de darwin brincando com o pé de ervilha.kkkkkk nascemos humanos e assim seremos até nos tarnarmos deuses.

    ResponderExcluir
  21. A teoria evolucionista de Darwin e a mais aceita ou vcs querem acreditar que o homem apareceu aqui num passe de magica.

    ResponderExcluir
  22. Olá...

    Na verdade como você leu na postagem, nós que somos criacionistas, cremos que o homem e o mundo foi uma criação de Deus... Simples assim....

    NOVA ERA HOJE...

    ResponderExcluir
  23. não é apenas uma teoria é a realidade, é um insulto vocês falar que a esse pensamento de Darwin limita os pensamento dos cientistas! oque limita pensamentos é a religião! como pode cobras e outros animais falar? DEUS É UM AMIGO IMAGINÁRIO QUE VOCÊS IDIOTAS ACREDITAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo,por que você acha que as religiões são tão antigas e esses conhecimentos científicos é tudo recente ou CONTEMPORÂNEO

      Excluir
  24. Olá Sr.(a) A

    O que você diz ser imaginário é uma realidade para todos aqueles que crêem em Jesus Cristo. O Apostolo Paulo diz em "Romanos 1:16"

    “Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê...”.

    A realidade que você diz sobre a Teoria de Darwin é uma enganação desmascarada já há algum tempo, mas a opção é sua se quer continuar acreditando ou não...

    NOVA ERa HOJE

    ResponderExcluir
  25. Qual a realidade da bíblia? Um livro de mitos escrito por homens de tribos sem conhecimento da natureza onde tentava explicar tudo com base na fantasia da ignorância, criado por pedacinhos desses livros apócrifos para tomar controle político e social de um povo analfabeto da época? é triste ver tanta ilusão cultural.
    Nunca li tanta baboseira sobre o evolucionismo em um post só.. esses crentelhos.. haha

    ResponderExcluir
  26. Olha O ser humano ate onde sei teve um ancestral em comum,e não da pra dizer que a teoria da evolução seja uma farsa.Para mim a evolução e algo natural DA NATUREZA,Sinceramente dou mais credito no que eu sinto e acredito do que na biblia,Não que ela seja falsa ou algo ruim,muito pelo contrario.Porem eu acredito em Deus e ja li e vasculhei bastante a biblia,para mim ela contem coisas que remetem ao passado e não a realidade,Pensem talvez se ela fosse escrita hoje teriamos anjos robos e um Deus Virtual Cibernetico mas que continuaria sendo Deus.Nós discutimos a veracidade de uma teoria mas não pensamos que sem Deus Não estariamos discutindo ela! Sendo Verdade ou Não. A evolução Não esta somente nas especies,esta no cotidiano,na nossa mente,no espaço e onde mais se possa imaginar. A e somente Deus sabe o que se passa no coração de cada um! ;)

    ResponderExcluir
  27. NUNCA LI TANTA BOBAGEM NA MINHA VIDA
    DEUS TEVE TER VERGONHA DE TER CRIADO ALGUÉM TÃO IGNORANTE E CEGO PELA BÍBLIA , UM LIVRO QUE TEM MIL INTERPRETAÇÕES DIFERENTES.

    ESTUDE , E NÃO DEIXE A SUA FÉ SER UM TRAVESSÃO NO TEU OLHO.

    ResponderExcluir
  28. Bom,eu acredito que houve um lapso de tempo enorme entre a criação do universo e do homem.Logo após ter criado o mundo Deus não criou adão.Ele foi criando varias criaturas,e só após a extinção das mesmas,resolveu criar seres a imagem e semelhança dele.As escavações mostram fosseis de dinossauros,de Hominídeos,quem colocou esse fosseis lá?Ninguém, só um ser transcedental,um Deus,seria capaz de ter feito essas formas de vida.A Biologia realmente peca em dizer que Deus não existe pois só um ser pensante teria arquitetado todo esse sistema genetico,reprodutivo e etc,que ela tanto estuda.

    ResponderExcluir
  29. olhem lá... se deus teve este trabalho todo a criar tudo para nós, aposto que ele iria querer que as pessoas vivessem e aproveitassem o seu curto tempo de vida e não perdessem o dia de joelhos a olhar para uma estatua ou a ouvir seremões de seitas fanáticas que andam a bater porta em porta e a abordar as pessoas na rua a falar de salvação quando ninguém pediu ajuda para nada. vida depois da morte? nunca se vai saber porque quem morre não volta para contar porque está morto claro e os mortos não falam. cada um de nos vai ter que esperar ate morrer para ver o que acontece. não desperdicem a vida em seitas e vivam o melhor que conseguirem. eu acredito que no futuro não vai haver religião nenhuma. a biblia só fala na terra e o homem vai começar a ir para o espaço usando ciência, e a biblia vai acabar como um livro de contos com boas mensagens que as pessoas precisavam de ouvir no passado para terem alguma esperança pois eram todos escravos os primeiros que acreditaram nas palavras da biblia. Darwin pode não estar certo sobre tudo mas nem o Einstein acertou com a teoria da relatividade que ele criou. o ser humano vai la chegar, cada dia sabemos mais sobre nos próprios e vamos continuar a evoluir e não é a olhar para um velho livro que já foi alterado que a humanidade vai prevalecer. a biblia já fez o seu trabalho agora ta na hora de começar a ser esquecida e não na hora de inventar mais. as igrejas já começam a estar vazias e os jovens já não querem saber destas coisas porque estão a olhar para o futuro e não para o passado (só se for para estuda-lo).

    ResponderExcluir
  30. a biblia não desmascarou nada só atrasa a nossa evolução. não considero prova de nada porque não passa de um livro de historias como outro qualquer. sim ficção. eu não leio banda desenhada e não penso que tenho super poderes só porque alguém o escreveu. temos que ser racionais e ver as coisas pelo que são. Darwin deu uma teoria e as pessoas perceberam a logica do que ele queria dizer porque tem mais logica a teoria da evolução do que a virgem maria aparecer gravida em casa e o marido nessa noite ter um sonho a avisa-lo que ela tinha o espirito santo dentro dela. por favor...

    ResponderExcluir
  31. Deus pode ter apertado o botão do Start, mas dizer que Darwim e toda Biologia, Geologia, Física e Química estão erradas me desculpa né Tche bagual, é pra lá de chucro isso!!!

    ResponderExcluir
  32. Só queria dizer que existem dois lados para se viver, o mau ou o bom, Satanás ou Jeová Deus, como tal quem é de Deus escuta as declarações de Deus, (João 8:47).

    ResponderExcluir
  33. Descobri porque esse país não vai pra frente

    A idade das trevas vai voltar


    PORQUE VOCÊS ACHAM QUE AS RELIGIÕES SÃO TÃO ANTIGAS E ESSES CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS SÃO TUDO RECENTE OU CONTEMPORÂNEO,POR CAUSA DISSO OS EUROPEUS NA IDADE DAS TREVAS NÃO FOI PRA FRENTE,VEIO O RENASCIMENTO SALVOU A EUROPA E O MUNDO,QUE NÃO TIVESSE ACONTECIDO,A HUMANIDADE TERIA SIDO EXTINTA EM MENOS DE 700 ANOS!

    ResponderExcluir
  34. VOCÊS RELIGIOSOS,COMO Ministerio aliança e adoraçao,VOCÊS SÃO BUR-ROS,SIM ISSO MESMO,BURROS,EU TENHO UMA PROVA.




















    JESUS,MARIA E JOSÉ NÃO ERAM CRISTÃOS E SIM JUDEUS,ALÉM QUE O ANTIGO TESTAMENTO É UMA CÓPIA DO TORÁ(LIVRO SAGRADO DOS JUDEUS,O MAIS ANTIGO DE TODA A HUMANIDADE)

    ResponderExcluir
  35. Vou denunciar esse blog que tiver como eu já to indo

    ResponderExcluir
  36. DEUS NÃO EXISTE,A IDADE DAS TREVAS IRA VOLTAR SÓ NESSE PAÍS E EU AVISEI

    ResponderExcluir
  37. É NÃO TEM NADA DE DESMASCARADO AQUI,ESSA HISTÓRIA QUE A TEORIA(PORQUE A PALAVRA "TEORIA" TEM OUTRO SIGNIFICADO NA CIÊNCIA E SERIA ALGO PRÓXIMO A RAZÃO,COMPROVAÇÃO,VERDADE) DA EVOLUÇÃO É DESMASCARADA PELS BÍBLIA(QUE NEM É O LIVRO RELIGIOSO MAIS ANTIGO DA HISTÓRIA) NUNCA VAI ACONTECER E EXISTIR.

    ResponderExcluir
  38. What is the casino? - SEPT
    The best casino online is 출장안마 the septcasino One of the main reasons why people are spending money หาเงินออนไลน์ on a game is by having filmfileeurope.com a few herzamanindir.com/ options. One of the reasons

    ResponderExcluir