terça-feira, 26 de abril de 2011

O Casamento Real do Príncipe William - Será o Anticristo ?

O Casamento do Novo Século está para acontecer. Confira tudo no blog NOVA ERA HOJE...

No dia 29 de Abril de 2011 foi feita a cerimônia de casamento do Príncipe da Inglaterra William com a Plebéia Kate Middleton com todo o requinte e luxo que só um Rei pode receber.

William nasceu em 21 de Junho de 1982, no solstício de verão, um dos dias mais importantes no calendário satânico anual. Filho primogênito, se William se tornar o Anticristo, terá uma genealogia ocultista mais pura do que seu pai.

“ Um executivo mundial será escolhido para governar a terra “. Esse foi o enunciado proposto e aplaudido no conselho econômico e social da ONU através da fé Baha’i e outros representantes.

O Anticristo deve possuir a mais distinta herança sangüínea, ou linhagem. Ele deve ter a mais pura das heranças sangüíneas, e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi. De toda a nobreza do mundo, o príncipe Willian possui a mais pura de ambas as linhagens.

Não parece bem Insinuante ?
Assim que a pessoa que for o Anticristo vincular sua linhagem à de Jesus Cristo, terá vínculos com o rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi. Entretanto, a rainha Elizabeth II afirma ser da “Casa de Davi — A Linhagem Real”. Portanto, o príncipe Willian também está vinculado com o rei Davi fisicamente, e não apenas por meio da linhagem da lenda merovíngia.

A Inglaterra continua exercendo grande influência no cenário da nova ordem mundial, isso foi visto recentemente com a nomeação de Tony Blair como mediador da paz no oriente médio, tal atitude dá a impressão de que Blair foi enviado como uma espécie de João Batista da globalização. Essa atitude da ONU deixa bem claro que o Anticristo poderá ser Inglês.

E ainda temos toda a supertição criada em relação ao ano 2012. Essa data é profetizada pela profecia maia como o inicio de uma nova era, onde os irmãos cômicos (demônios) viverão em harmonia com os seres humanos. Varias seitas esotéricas dizem que os portais cósmicos se abrirão para uma nova era. Em vários lugares, seitas como a cultura racional, dizem que os irmãos racionais virão instruir a humanidade. A profecias maias afirmam que ocorrerá uma transformação no sol em 2012. Os aderentes da nova era praticantes da cabala seguem a risca a combinação de magia com números pra que o plano de certo.

Em 2012 o Príncipe William (nascido em 21 de Junho de 1982) vai completar 30 anos, a mesma idade que o Senhor Jesus iniciou o seu ministério. O mundo ficaria perplexo com um Jovem liderando o mundo sozinho.

Na Bíblia em Daniel 11:39 diz:

"Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço."

Também em 2 Tessaloniceses 2: 3 e 4 diz:

"3. ..venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição. 4. O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."

Ainda em 2 Tessaloniceses 2: 16 e 17 Deus nos conforta:

"16. E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, 17. Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra."

Fique nos caminhos de Jesus que os tempos difíceis estão chegando... Que Deus abençoe a todos...

22 comentários:

  1. Bom artigo irmão!
    Vamos aguardar com cautela este desdobramento, se isso for se confirmar, estamos prestes a inaugurar a última semana segundo o livro de Daniel, o início da Tribulação.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo... Vamos aguardar e ficar atentos...

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  3. Se o diabo existisse, juro que estaria com pena dele, por tamanha especulação e tantas teorias conspiratórias.

    O principe vai casar. E daí? O que isso muda na vida de vocês? Ou no mundo? Nada. Só mais e mais manchetes para a mídia em prontidão.

    Tantos povos juraram o fim do mundo em suas épocas, tantas pessoas foram consideradas o anticristo, tantos acontecimentos bem piores (se é que o casamento é um acontecimento ruim) aconteceram na história da humanidade e estamos todos aí, inventando histórias e julgando "em nome de deus" acontecimentos que não farão a minima diferença em nossas vidas. Acho que tem coisas muito mais importantes (e nem um pouco sobrenaturais) para se preocupar no mundo, do que mais um casamento.

    ResponderExcluir
  4. Ola Guilherme..

    Respeito sua opinião...

    Nós cremos que os últimos dias, conforme diz a Bíblia, estão próximos. Isso sobre o casamento, é só uma hipótese, na verdade ninguem sabe quem será o verdadeiro Anticristo. Procuro deixar os internautas fás do meu blog informados e atentos, não procuro fundar ou criar um novo segmento ou religião. Esse blog existe para alertar as pessoas e dizer que Jesus Cristo é o Senhor conforme cremos diante da Bíblia.

    Obrigado pelo cometário....

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  5. Ó miseráveis, pobres de conhecimento, busquem ouro refinado da fonte! Despertem!

    Seu Jesus e o Principe aih são de uma mesma linhagem merovingera...

    Seriam um o demonio e o outro o Salvador? NÃO!
    Eles são o mesmo! Elites Reais!

    O caminho para a salvação é o conhecimento. Não um "salvador divino", despertem TOLOS! Sua Cegeira é exorbitante! Vcs seguem ao demonio ao mesmo tempo que o crucificam!

    ResponderExcluir
  6. De tudo que merece nossa preocupação, fica apenas uma, Jesus deu ordem para pregar o evangelho, e não para pregar técnicas de reconhecimento do inimigo.
    Enquanto se gasta tempo e dinheiro ( e bytes ) com debates, palestras e outros deste, o evangelho vai ficando.....

    Mauro

    ResponderExcluir
  7. Olá Sr. Anônimo...

    Essa sua teorias sobre Jesus são furadas e sem fundamento. A Bíblia tem muito mais fatos comprovados e fundamentos históricos do que a Teosofia e esses segmentos que mostram a salvação como somente um conhecimentos. Nós cremos que Jesus é o caminho, a verdade e a vida (João 14:6). Se você não acredita, é um direito seu, somente respeite quem tem a sua salvação atrelada a Jesus...

    NOVA ERA HOJE...

    ResponderExcluir
  8. Olá Mauro...

    Manter as pessoas informadas não é gastar tempo e dinheiro, pelo contrário, Jesus e os Apostolos enquanto pregavam o Evangelho, lutavam fiamente contra essas doutrinas que faziam apologia ao diabo e seus segmentos. Em varios momentos nas cartas do Apostolo Paulo e no livro de Atos dos Apostolos, os Patriarcas e os primeiros cristão, refutavam essas doutrinas anti-cristãs, que denigrem o Evangelho de Jesus Cristo. Se você notar, neste blog tem várias mensagens Bíblicas propagando o Evangelho de Cristo. E debaixo de cada postagem, mesmo sendo somente informativa, tem uma mensagem do evangelho com a Palavra de Deus.

    abraços...

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  9. Que o Senhor nos guarde e nos sustente nestes dias difíces...amém.

    ResponderExcluir
  10. Por meu Senhor Jesus Cristo, voces nao tem mais nada que inventar ? uma pessoa casar qual o problema, sendo principe ou nao ..... sabe o que falta a voces ? um bom trabalho e parar de ficar conspirando sobre o fim do mundo ... comecem a fazer a sua parte economizando agua , ajudando na luta contra desmatamentos, ajudando um irmao mais pobre e doente ..... por que por esses motivos sim seria digno um artigo ou um publicacao, mas voces nao consaguem olhar o proprio rabo pois batem no peito como cristao e dao mais enfaze ao demonio ...
    pense nisso faca a sua parte e deixe os assuntos divinos com Deus só Ele é o detentor do tempo ....

    ResponderExcluir
  11. Olá ...

    Acho que você deveria se informar mais sobre o que acontece no mundo. Tem muita coisa acontecendo por ai que quando vier a tona, você irá se surpreender.

    Só mais uma coisa. Só pq informo esses acontecimentos, não quer dizer que não ajudo as pessoas. Você não deve julgar sem saber. Jesus não fazia isso.

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  12. com certeza essa historia de principe com plebleia não cola,a algo muito estranho no ar em relação a realeza,eles jamais se misturariam a qualquer um,por que voltariam a midia agora se depois da morte de LADY DIANA eles ficaram longe da midia,é realmente muito estranho,existem outras moças muito mais bonitas e inteligentes por aquele reino,ela não é a ulnica aí tem acredito piamente em vcs

    ResponderExcluir
  13. simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vcs estaõ corretos,olha quanta coisa ja aconteceu sera que ninguem se liga tsunami ,11 de setembro ,iraque,pais matando filhos,filhos matando pais, varias doenças,globalizaçao,racismo, homossexualismo cada vez mais explicito como se fosse algo normal, enchentes por todo o globo mortes sem sentidos muitas coisas acontecendo no ar sera que ainda tem pessoas cegas ?é claro que tem algo errado evcs estao certos ,o caminho é JESUS!!!!!!!!!!!!!!! o resto nao é nada

    ResponderExcluir
  14. Olá...

    Realmente temos que ficar atentos... Confiar e dedicar a nossa fé somente em Jesus Cristo...

    Obrigado pelos comentários...

    NOVA ERA HOJE

    ResponderExcluir
  15. realmente temos q vijiar ,ms a verdade q cada dia acaba para aquele q morrer,por isso o verdadeiro caminho a seguiré o caminho q so leva a Deus nosso unico SALVADOR

    ResponderExcluir
  16. vamos servir ao Senhor de todo nosso coração para que naquele grande dia nós possamos nos alegrar e não nos arrepender de não te-lo servido.
    A Paz Irmãos
    Pois Jesus é o Caminho só ele conduz a verdade e a vida.

    ResponderExcluir
  17. Estou impressionada,olhando os fatos e colocando em tamanha ordem,não fica difícil de chegarmos a conclusão que o cenário já está montado.Pena ver tantos espectadores não reconhecendo e entendendo que é real.Quem busca,encontra!Agradeço pelas informações aqui adquirida!Estão de parabéns.Dri

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo comentário,que Deus abençõe

    ResponderExcluir
  19. HA MISTERIOS QUE AINDA NÃO NOS FORAM REVELADOS E OUTROS QUE NEM SERÃO E QUE CABE AO PAI,MAS DEUS NÃO NOS DEIXARÁ CONFUNDIDOS SABEREMOS QDO ASSIM FOR!
    CRISTINA

    ResponderExcluir
  20. AH meus queridos, o circo já está montado e faz tempo. De acordo com Daniel, se fizermos as contas estamos sim entrando na última semana e prestes a entrar no último dia (milênio). Só que tudo está vindo de uma maneira como se fosse normal e para o bem, de modo que até os santos sejam enganados. Abram os olhos, a tribulação vem aí e nós servos do Senhor Jesus seremos perseguidos. Fora que os acontecimentos catastróficos já estão acontecendo a algum tempo e que muitas coisas piores virão (terremotos como a Terra nunca viu, asteróides, pragas, chagas, e assim por diante). Temos que vigiar sim e não vamos ignorar o que nosso irmão diz no blog, tem muito fundamento. Não adianta ignorarmos os fatos e depois logo nos arrependermos de ser tarde, estar enganado.
    Abraços a todos e fiquem com o Senhor Jesus Cristo que já ressuscitou e logo virá.
    Karen

    ResponderExcluir
  21. Nunca li tanta baboseira quanto neste texto! Esse ja é o que? o 1325162575313587876589 Anti-Cristo que suspeitam?? A vamos ser coerentes,que ele ja esta entre nos isso sabemos mas fala serio neeh?? Ele e muito mais que isso aew. Quando ele surgir nos saberemos! Quem tem conhecimento vai saber identifica-lo. Inclusive a marca da besta que não e nenhum chip ou coisa do tipo ¬¬ alem de ser algo optativo somente para lembrar.

    ResponderExcluir
  22. respeitando qualquer opinião , não descarto a possibilidade de o anticristo vir da linhagem de Dã o quinto filho de Jacó com bila. Em genesis capítulo 49. Já profetizou que Dã será serpente junto ao caminho...e aí?

    ResponderExcluir