quarta-feira, 18 de maio de 2011

Casal australiano diz ser Jesus Cristo e Maria Madalena

Vejamo casal que dizem ser a reencanação de Jesus Cristo e Maria Madalena. Base de dados do blog Apologética em Ação...

Um casal de malucos australianos vem espalhando aos quatro ventos que são a reencarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena. Alan John Miller e Mary Suzanne Luck dizem que são a “Verdade Divina”, e a segunda aparição dos personagens bíblicos na Terra.

“Há cerca de dois mil anos estivemos na Terra pela primeira vez. Por causa de meu desejo pessoal e paixão por Deus, eu reconheci não apenas que eu era o Messias anunciado pelos antigos profetas, mas que estava em processo designado por Deus que todos os humanos podem seguir”, explicou o maluco.

Ele e sua esposa possuem atualmente cerca de 40 seguidores, que os acompanham em peregrinações pela terra dos cangurus. Apesar da fama que pode conquistar, Alan disse que não gosta de ser Jesus. “Eu não quero ser Jesus. Quem quer ser Jesus? Mas eu amo a verdade divina”, lamenta-se.

Obviamente, "Jesus" e "Maria Madalena" vivem de doações. Os seguidores da Verdade Divina arrecadaram o equivalente a 690 mil reais e adquiriram uma propriedade de 240 hectares, onde realizam os cultos. Em uma aparente "coincidência", o desmatamento do terreno acabou criando uma cruz gigante. Os moradores insistem que nada foi proposital.

Veja agora um vídeo com a explicação do Allan John Miller:




Comentários 

Jesus deixou bem claro em sua Palavra que nos últimos tempos haveria falsos Cristos, e enganaria muitas pessoas: Mateus 24.4 e 5

"4. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. 5. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos."

Tomem cuidado com esses enganadores

Que Deus abençoe...

7 comentários:

  1. É irmão as coisas vão ficar feias daqui em diante. Olha faça uma correção, o blog que vc retirou a matéria é o Apologética em Ação http://apologeticaemacao.blogspot.com/2011/05/casal-que-diz-ser-jesus-cristo-e-maria.html.

    Obrigado Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasuhasuhasuh...a coisa vai ficar não....a coisa já está feia! que Deus tenha misericordia

      Excluir
  2. Falar sobre como a biblia é conhecida é muito facil, falar que ela é a pura bondade é muito simples, agora falar sobre as atrocidades que nela esta escrita, apenas quem a le consegue.

    ResponderExcluir
  3. Se você fala com deus, você é religioso; se ele responde, você é psicótico.

    ResponderExcluir
  4. realmente estamos últimos dias!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava preocupado quando estava prestes a comprar minha casa com minha pontuação de crédito ruim. Foi-me recusado um empréstimo do meu banco e não consegui obtê-lo. Expliquei a um amigo, ele então me apresentou ao maior homem de todos os tempos ( Sr. Benjamin Lee) . Expliquei meu problema a ele enviando um texto para seu correio e ele me ajudou a resolver tudo no espaço de 3 dias úteis. Ele me concedeu um empréstimo de 3.000.000,00 euros para pagar minha casa, na qual eu também costumava expandir meus negócios. Que Deus o abençoe! você pode solicitar um empréstimo rápido do Sr. Benjamin Lee que está trabalhando com um grupo de investidores...Ele é o mago de que todos falam pela internet...Entre em contato com ele através do e-mail 247officedept@gmail.com

    ResponderExcluir